1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. Jealous

História I Don't Even Know Your Name - Jealous


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


Ai ain esse cap vai ser muito MATTER sim , ciumeszinho sim , fofinho sim , amorzinho sim então vamos lá .

Capítulo 4 - Jealous


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - Jealous

                                         P.O.V MATT 

Acordo sentindo o membro do Shawn ereto , lembro da noite passada e ainda não creio que dormi com meu melhor amigo . 

 O corpo dele me esquenta na manhã fria , estamos cobertos por cobertores brancos , totalmente nus .

Aproximo-me do ouvido dele e falo

- Acorda seu dorminhoco ! - ele acorda bocejando ( que coisa fofa) - se levanta e vamos pra escola . 

- Ah não está tão bom aqui . - ele fala me abraçando . 

- Se quiser ficar comigo vai ter que estudar não quero macho pobre - falo e ele ri e aproxima nossos corpos e nossos membros se encontram debaixo das cobertas .

- Então quer um Cristian Grey ? - ele sorri malicioso.

- Talvez - sorrio.

   Me levanto da cama .

- Vou tomar banho , ok? - sorrio e dou um passo mas logo sinto uma mão quente me segurar.

- Não sem mim - ele sorri malicioso.

Ele se levanta me leva para debaixo do chuveiro aos beijos e liga e água fria cai sobre nossos corpos colados enquanto nos beijamos .

Terminamos o banho e vamos se vestir para a escola .

Shawn veste uma cueca branca ( onde ainda dá para ver sua ereção) um jeans preto e uma camisa flanela branca e sua bota marrom

- Melhor conter isso aí se não quer que todos vejam - olho a ereção .

- Ah sim - ele fica vermelho e ri.

 Visto um moletom cinza , jeans azul e um allstar e descemos logo saindo pela porta.

- Não vão comer nada?- a mãe de Shawn fala .

- Não mãe . - ele responde e fecha a porta. - Espero que ela não tenha escutado nada de ontem - ele ri e rio junto.

 Caminhamos um tempo até chegar a escola , e a turma : Mahogany e Aaron estão nos esperando , espera cade o Carter?

- Bom dia casalzinho - Mahogany fala eu e Shawn coramos e Aaron ri.

- Entregaram tudo , haha - Aaron fala.

- Como foi a noite do casal ? - Mahogany fala.

- Boa na verdade - Shawn fala ousado.

- Nada melhor que um seqçu depois de um chororo né chão? - Aaron fala.

- Ok , mas agora cade o Carter ? - falo.

- Não sei assim que vocês chegaram ele disse que ia no banheiro -Aaron falou.

       Escutamos o  toque de sinal para a primeira aula e vamos e Carter já está lá , sentado em uma das cadeiras frontais , estranho mas talvez esteja com problemas nas notas .

A aula flui normal na verdade não hoje Carter não olhou para mim e deu um sorrisinho como todos dias . 

- Gente o Carter está estranho - falo baixo

- VERDADE - Mahogany , Shawn e Aaron falam juntos. 

- No recreio vou falar com ele - falo e eles concordam . 

                                 O sinal do recreio toca e eu entro no meio a multidão da sala  e grito por Carter , o  barulho está enorme mas ele consegue ouvir mas quando vira a cara para me olhar como ele sai como  se estivesse dando rabissaca. 

Eu sigo ele gritando seu nome quando finalmente consigo segurar seu pulso e vejo que ele está cortado como se ele estivesse se mutilando .

- Okay por que está assim? - falo o olhando . 

- Nada me solta .. 

- Nada é o caralho me fala , sou seu melhor amigo - falo e ele tenta sair mas seguro seu pulso. - Fala agora Reynolds .

- OKAY CARALHO! Todo mundo do colégio tá falando que você e o Shawn estão juntos e eu não gosto disso - ele fala gritando e com lágrimas nos olhos e todos do corredor nos olham .

- Você está com ciúmes ? - falo o olhando.

- Sim , talvez eu esteja mas é besteira me solta agora - ele me empurra forte  , solto seu pulso caindo no chão e ele sai correndo eu me levanto rápido e tento o seguir mas ele some no corredor .

-CARTER REYNOLDS VOLTE AQUI! - grito e todos do corredor olham para mim, fico parado lá com uma mistura de raiva e tristeza . 

              Okay , mas por que o Carter estaria com ciúmes de mim? sera que?! Oh meu deus mas agora eu quero saber por que ele está se auto-mutilando não posso deixar  meu melhor amigo se torturar assim.

 

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAA então gente , to inspirado qq amanhã vou tentar postar outro cap se eu não postar é por que to estudando para as provas , beijinhos e espero que tenham gostado do cap <3 amo vcs e quero suas opiniões , bjs de novo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...