1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. Boy Problems

História I Don't Even Know Your Name - Boy Problems


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


gente esse cap vai se narrado pelo Matt e o Taylor que vão estar tendo problema com os boys deles qq , hj eu to meio triste gente pq a demi vai dar uma pausa na carreira , ja n bastava a sel e a taylor e ainda tem umas tretas rolando entre a demi e a taytay e eu sou lovatic e swiftie sofro. Mas enfim foda-se isso vcs se importam é com a fic né? então les gou

Capítulo 5 - Boy Problems


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - Boy Problems

                                                    POV MATT

A minha vida tá de cabeça pra baixo o Carter está daquele jeito , descobri que ele tem ciúmes de mim , descobri que ele ta se mutilando eu precisava ajudar ele , criei a hipótese que ele goste de mim mas pode ser que não , se sim eu também acho que meio que gosto dele mas também gosto de shawn aaaaaaaaa minha cabeça vai explodir .

- Tudo bem Matt ? parece está preocupado com algo . - minha mãe entra no meu quarto .

- Tudo mãe - a olho e ela senta na cama.

             Ela coloca a mão na minha cabeça e começa a fazer cafuné.

- Sabe mãe a vida sempre está colocando problemas para mim

- Oh querido , a vida sempre coloca problemas a todos mas oque está acontecendo? - ela fala com sua voz suave.

- Sabe quando não sabemos oque fazer? quando sabe que se você escolher uma coisa essa coisa pode magoar uma pessoa  que voce gosta muito , quando voce fica dividido .

- Sei nessas horas que devemos seguir nosso coração - ela fala.

- Sei - falo e ela me beija na testa.

- Vou lá para baixo quando quiser comer é só ir lá embaixo fiz pancakes . - ela sorri.

- Okay , te amo - sorrio.

- Amo-te também - ela sorri e sai fechando a porta .

    Meu coração diz para ir atrás de Carter , sei que ele está precisando de ajuda , espero que o Shawn entenda.  

Desço e abro a porta .

- Ei ei onde vai? - minha mãe fala .

- Vou fazer oque meu coração está mandando mãe - sorrio e ela sorri de volta e eu fecho a porta e saio.

                                                 POV TAYLOR

Cameron está vindo para cá , o nosso relacionamento ficou tão estranho depois que entramos na nova escola , ele me beija sem vontade e não sorri como antes , tem algo estranho .

 Escuto alguém bater na porta da sala saio e vou abrir a porta é Cameron .

- Oi - falo sorrindo.

- Oi - ele sorri um pouco.

- Entra aí - falo e ele entra empurrando a porta para fecha-la

                  Ficamos quietos por um tempo.

- Sabe .. - me aproximo dele - Minha mãe e meu pai sairam temos a casa só para nós - o beijo e o deito na cama e passo a mão dentro da sua barriga sentindo seu tanquinho , sinto que ele está estranho.

- Okay  caralho , oque está acontecendo com você Dallas?

- Quê? - ele se faz de sonso.

- Você está estranho desde que entramos na nova escola .

- Eu não estou estranho , voce que está rebelde , acho melhor eu ir embora - ele se levanta vai até a porta - Tchau , nos falamos amanhã - ele faz um sinal de tchau com  a mão  

- Cam.. - tento falar mas sou retribuido com o barulho da porta se fechando. - Eu não acretido que esse filho da puta me deixou falando sozinho ARRRRRRRG - pego uma almofada do sofá e jogo no chão com força.

                                                    POV MATT 

Estou na rua de Carter , como sempre deserta , chego em frente a casa dele e bato na porta e seu pai atende .

- Oi Matt , pode entrar Carter tá no quarto dele - o pai de Carter fala desanimado , aí percebo o problema tem algo acontecendo com a família de Carter .

                                    NOTA DO AUTOR:       ** imaginem uma voz assustadora dizendo : CONTINUA..**

              


Notas Finais


Então gente continua no próximo capítulo , espero que tenham gostado desse e queria também agradecer aos favoritos e os comentários , isso me alegra muito então se quiserem continua ficarei grato , bye bye , xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...