1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. New Friendships

História I Don't Even Know Your Name - New Friendships


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


Oii genteney , avisandoo logo pra voces pegarem a pipoca por que nesse capítulo vai ter treta .
então vamos lá

Capítulo 6 - New Friendships


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - New Friendships

                                                           POV MATT

Quando entrei na casa de Carter e vi como o seu pai me recebeu , já percebi oque estava acontecendo estava havendo problemas na família de Carter.

Assim que cheguei a casa de Carter subi para o quarto dele , arrumado como sempre e ele estava no banho então decido esperar ele sentado na poltrona de seu quarto .

Ele sai do banheiro já vestindo uma calça jeans , sem camisa e seu corpo está molhado.

- O que está fazendo aqui Matthew? - ele fala com um tom de arrogancia .

- Eu.. vim conversa com você, posso? - falo calmo.

Ele suspira e solta o ar dos seus pulmões .

- Pode - ele se senta na cama dele sabendo que aquela conversa ia demorar.

- Okay Carter , eu sei oque está acontecendo , o clima está ruim aqui na sua casa não é? - falo o olhando mas ele está fitado no cobertor da sua cama .

Ele fica em silêncio  

- Olha eu sei que é difícil meu pai foi embora , e eu não sei se algum dia vou perdoar ele mas eu não fico me cortando por isso , você não deveria fazer isso com si mesmo isso é meio que idiotice - falo.

- AH , ENTÃO VOCÊ ACHA IDIOTICE? OK MATTHEW , NÃO DEVIA NEM TER VINDO AQUI , OK? SE FOR PARA ME JULGAR É MELHOR IR EMBORA - ele vai exaltado  até a porta e abre - SAIA DAQUI , AGORA .

- ok então - saio do quarto com uma puta raiva e com algumas lágrimas no rosto .

- Já vai Matt? - o senhor Reynolds fala quando abro a porta da sala.

- Sim - enxugo as lágrimas sem que ele perceba e dou um sorriso disfarçado - Boa noite .

- Boa noite - escuto ele dizer e olho para o quarto de Carter e vejo que as luzes estão apagadas mas logo depois saio andando pela rua para ir para minha casa . 

                   Chego em casa e minha mãe está dormindo sofá , fazendo nenhum barulho subo para meu quarto sem fazer barulho , começo a chorar na cama e adormeço as poucos .

 

 

                                                                          Acordo com a luz do sol no meu rosto , esqueci de fechar as janelas depois de toda a confusão com o Reynolds , tomo banho e desço para ir para a escola e do outro lado vejo Shawn me esperando com uma jaqueta preta e seu jeans azul.

- Vamos? - ele fala gentil.

- Vamos! - sorrio mesmo estando abalado com tudo acontecendo o Shawn é tão gentil que para negar o seu sorriso lindo de volta é impossível .

       Depois de uma boa caminhada  , chegamos na escola e como sempre Mahogany , Aaron estão nos esperando na área do parque da escola e novamente o Carter não está com eles mas há duas pessoas com eles , são eles Nash e Cameron .

- Ahn , oi Mahogany , Aaron , Nash e Cameron certo? - falo gentil.

- Sim - eles respondem juntos e sorriem.

- Oi Cameron e Nash - Shawn fala sorrindo.

- Oi - eles novamente respondem juntos.

 

- Mahogany , cadê o Carter ? - falo o olhando .

- Logo ali - ela faz com a cabeça o sentido de olhar para trás e vejo Carter com o Caniff .

- Espera aí devia ser ao contrário não ? Vocês com o Caniff e o Carter com a gente, não querendo dizer que vocês não são bem vindos mas é que normalmente é assim - falo.

- O Caniff está estranho comigo e com o Cameron principalmente desde que eles terminaram - Nash fala me olhando com aqueles lindos olhos azuis . 

                         Vejo o Shawn ficar surpreso e vermelho e Mahogany e Aaron também fazem cara de surpresos .

Decido ir até Caniff e Carter .

- Você não aguenta perder seus amigos e tem que roubar os dos outros não é? - chego perto deles dois e interrompo a conversa deles.

- Oque? Pelo menos não fui eu que disse que meu amigo é idiota - ele fala arrogante e se levanta do banco em que estava sentado e me encara .

- Você contou a ele sobre isso Carter ? Então ele é seu melhor amigo agora não é? - eu falo e vejo que todos estão olhando para nós.

- Vamos Carter deixa esse idiota e seus amigos sozinhos - Caniff fala.

- Ok então você decide Carter , eu ou ele? - falo.

Carter se levanta .

- Vamos Taylor - ele fala e sai andando com o Taylor e eu fico ali parado no nada escutando o Jacob Whitesides , Jack Gilinsky e Jack Johnson os garotos do time de natação fazendo piadinhas .

          Então é isso , novas amizades estão por aí.

 


Notas Finais


Então mores , gostaram , espero que sim , até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...