1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. All Weekend Long

História I Don't Even Know Your Name - All Weekend Long


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


Olá pessoal hoje vou adicionar caps aeee <3
Esse capítulo vai focar mais nos Jack's e na Mahogany e no Jacob .. então vamos lá!

Capítulo 7 - All Weekend Long


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - All Weekend Long

                                                          POV JACK GILINSKY 

 

Acordo escutando o barulho do meu telefono vibrando.

- Droga esqueci de silenciar esse caralho! - falo sozinho e pego o celular e vejo que é o Johnson - Droga ! Esqueci que a gente tinha combinado de ir para a Califórnia hoje .

Atendo o telefone e tento me animar para que ele não perceba que acabei de acordar.

- Cadê você seu filho de uma .. - ele fala assim que atendo.

- Eh.. estou indo - falo tentando parecer o mais acordado possível .

- Para de mentir caralho , eu te conheço , acabou de acordar não foi seu puto? - ele fala .

- Sim .. acordei agora - falo.

- Caramba 

- Vai me dizer que voce nunca se atrasou Johnson? 

- Sim eu já mas quando combino algo eu me levanto cedo e não durmo até tarde idiota [

- Aí cara , se acalma daqui a pouco eu chego por aí , prometo não demorar e aliás vamos se divertir hoje não é? - falo convencido.

- Sim .. vou te esperar então até seu viado - ele desliga e eu me levanto e vou para o banho .

        Termino o banho me visto e desço , pego o jipe e vou á casa de Johnson .

Chego a casa dele e ele está já na calçada me esperando ele veste uma regata branca , um calção jeans , usa chinela básica e usa também um óculos preto de sol.

- Eu disse que não ia demorar - falo sorrindo.

- Aposto que nem tomou banho direito - ele sorri e estende a mão e nos fazemos o nosso toque que é bater com as mãos e depois se dar um soco no ombro ( sim muito básico) .

          Ele entra no carro , eu ligo o jipe e vamos em direção a casa de Jacob até que o celular dele vibra .

- Jacob não vai mais , ele vai sair com a tal de Mahogany - ele fala .

- Caralho , Jacob é muito vacilão - falo rindo .

- Respondi que agora ele só quer saber dessa garota e ele apenas mandou emoji rindo , que viado - ele fala rindo.

- Deixa ele com ela , parece que temos a casa de praia só para nós - falo sorrindo e ele sorri de volta.

- Esse fim de semana promete - ele sorri e eu mudo o caminho já que não vamos mais passar na casa de Jacob .    

 

                                                   POV JACOB 

Essa noite vou sair com  a Mahogany a menina mais linda que eu já vi em toda minha vida , acho que estou gostando dela , ela é simplesmente linda , inteligente .

A gente se conheceu graças o trabalho de Biologia que as duplas foram sorteadas e fiquei com ela até então não tiro ela da minha cabeça.

Já estou arrumado estou apenas esperando ela me ligar para irmos.

O celular toca , vejo que é ela

- O-oi Mahogany - falo um pouco nervoso .

-  Oii , estou pronta pode vir - ela fala animada - Se quiser é claro .

- Claro que quero ! estou indo - falo sorrindo .

            Passo mais perfume , checo se não estou com mau - hálito e como uma bala de menta e sem querer derrubo o boneco que ganhei de meu pai quando ele ainda estava vivo .

- Me deseje boa sorte - falo para o boneco , estou tão nervoso que até estou falando com um boneco.

Desço fala com minha mãe e vou pegar Mahogany .

Chego a frente da casa dela e ela está me esperando sentada no jardim da casa .

Ela está usando um vestido preto por cima usa uma jaqueta jeans e uso uma linda bota preta pequena.

- Voce está linda - sorrio .

- Obrigada , voce também está - ela sorri .

Andamos até chegar a sorveteria a qual havíamos combinado de ir .

                                                 

                                                      POV MAHOGANY

Jacob está lindo como sempre , ele usa uma blusa branca e um jeans com alguns rasgo e calça um sapato vermelho .

Chegamos e a sorveteria está vazia apenas o atendentes estavam lá.

- Vou pedir os milkshakes de que quer? - ele fala e noto um pouco de nervorsismo na sua voz e aquilo é fofo.

- Ahn .. o meu favorito é de amora - sorrio.

- Ok então - ele sorri e se encaminha até o balcão para pedir os milkshakes .

         Ele volta e senta e não demora muito para a garçonete trazer os milkshakes , dois um de cor azul e outro rosa .

Jacob tira o dinheiro do bolso.

- Ahn .. Jacob aqui dinheiro para ajudar - remexo a bolsa.

- Não , não Mahogany eu já trouxe dinheiro - ele fala recusando e percebo que a garçonete está sorrindo fofo para nós dois .

           Ele entrega o dinheiro a ela e ela sorri.

- Bom encontro - ela fala e eu e ele coramos .

- Obrigada - ele sorri envergonhado .

Tomamos o milkshake , como sempre o de amora é o melhor

- De que é o seu ? - pergunto .

- De algodão doce - ele sorri - Quer provar?

- Pode ser - sorrio - Prova o meu também . 

Ele me entrega o dele e eu entrego o meu a ele e provamos .

- Caramba que delicioso .. tem bom gosto - ele fala .

- Digo o mesmo , nunca pensei que esse milkshake fosse tão delicioso - sorrio .

- Quer trocar ? - ele fala .

- Claro - sorrio .

    Ele vira seu rosto e começamos a trocar olhares até que nossos lábios se aproximam vagamente e nos beijamos , sinto o sabor doce de amora na sua boca e sinto os seus lábios macios e sinto ele tocar em meu cabelo acariciando .

- Ahn .. desculpa - ele fala .

- Tudo bem - sorrio corando e percebo que ele está corando .

Ficamos conversando e trocando olhares até que vamos para casa .

Ele me deixa na porta .

- Obrigada , essa noite foi incrível - dessa vez eu tomo a iniciativa e colo nossos lábios num beijo confortável .

Quando separo nossos lábios , ele está corando , sorrindo , como ele podia ser tão fofo?!

- Por nada , eu que agradeço , foi incrível - ele sorri e depois entro e vejo ele se afastando caminhando para a sua casa .

     Aquela foi a melhor noite da minha vida , me pego sorrindo para mim mesma.

       

                                                          POV JACK JOHNSON 

Chegamos na casa de praia do pai de Gilinsky que fica bem próxima a praia de Malibu entramos com as caixas de bebidas .

- FEEEEEEESTA - ele fala animado.

- Festa que só duas pessoas participam? Nunca ouvi falar - dou uma risada.

- Não conhece ninguém da California ? - ele pergunta.

- Não .. só tenho meu tio , minha tia e meus primos que são crianças que moram aqui - falo.

- Caramba por que não tem uma prima gostosa californiana? - ele fala rindo.

- E voce caralho?

- So minha avó mora aqui nesse caralho - ele fala.

- Chama ela então - falo rindo.

- Respeita a minha avó viado - ele fala rindo.

             Entramos e vamos logo para a parte da piscina , abrimos as bebidas e começamos a toma-las e fumar um baseado .

Fico na piscina e vejo Gilinsky entrando para dentro da casa e logo o sigo .

Ele está sentado no sofá vendo tv .

Chego e vejo que ele está vendo porno.

- Caralho , não larga isso mesmo né?

- Voce acha que meu pai é santinho , fique sabendo que não - ele fala sorrindo e sento perto dele e ficamos assistindo juntos .

Ele tira a camisa expondo seu corpo bronzeado .

- Caralho aqui tá um tédio Johnson , nem esse caralho tá ajudando - ele me olha nos olhos e depois para meus lábios e de repente ataca os meus lábios com o beijo selvagem mas logo separa.

- Que caralho foi esse Gilinsky? - falo.

- Eu não sei - ele fala  nervoso .

- Esquece .. isso foi bom - dessa vez eu me jogo em cima dele o deitando no sofá e o beijando , as nossas línguas se encontram e eu passo a mão em suas costas ásperas durante o beijo .

- Acho melhor a gente ir para outro lugar - ele sorri e se levanta e me puxa pela a camisa e subimos a escada e vamos para o quarto que ele fica quando vai a casa de praia , ele me joga na cama e vai até a janela e fecha um pouco da cortina deixando apenas um pouco do sol entrar , ele vem a minha direção enquanto o sol ilumina o seu corpo bronzeado , ele vem até a cama e ficamos ajoelhados na mesma enquanto trocamos beijos e ele segura minha nuca a fazer carinho .

               Gilinsky me empurra na cama e dessa vez ele fica em cima de mim e eu fico simplesmente o olhando ele pede me olhando para levantar os braços e ele tira lentamente a regata branca que eu uso , ele desce e começa a distribuir beijos em minha barriga até chegar ao meu calção e me olha com uma cara de safado e logo depois abocanha a ereção por cima do veludo e eu solto um leve gemido.

Ele sorri e depois devagar tira o meu calção , me deixando apenas de cueca box branca , ele ver minha eração e depois morde novamente ainda mesmo sobre o tecido branco .

         Ele começa a tirar a cueca e sua boca vai a meu membro e começa a chupá-lo e morde-ló enquanto eu dou leves gemidos e empurro sua cabeça fazendo continuar a ação .

Depois de gemidos , e algumas chupadas ..

- Se vira Johnson - ele fala e eu o obedeço me virando de costas e sinto meu membro pulsar sobre o lençol da cama .

- Assim não né .. fica de quatro - ele fala rindo e eu dou uma risada também mas logo depois o obedeço .

 Ele segura em meu ombro e sinto o seu membro entrar na minha entrada , ele começa com estocadas devagar mas logo depois ele começa mais rápida me fazendo gemer e suspirar  , ele segura meu cabelo para pressionar mais forte , e a única coisa que consigo fazer é gemer cada vez mais alto .

Ele termina e me empurra na cama , eu fico de frente e sinto minhas pernas bambas , vejo que ele está se masturbando até que ele despeja o seu líquido e logo depois ele me masturba até que o meu líquido também cai na minha barriga e ele me beija suavemente pedindo passagem com a língua 

- Seu tédio passou ? - falo suspirando.

- Sim - ele também fala suspirando e depois me beija - Passou , valeu - ele sorri e depois me beija novamente .

E ficamos ali deitados nos divertindo o final de semana inteiro , só nós dois ...

 

 

 


Notas Finais


Então aaaaaaa , gostaram ? por que eu sim ahsush :3
Comentem oque voces acharam sério .. aceito críticas , sugestões e obv elogios haha!
Aaaah aproveitando quero fazer uma pergunta logo a voces .. qual casal voces querem?
Carter e Aaron?
Carter e Matthew?
Matthew e Aaron ?
Taylor e Matthew ou Taylor e Aaron? ( comentem sérião)
PS : O próximo capítulo vai focar em Shamerooooon aeeeeeeee .. e também vai ter um encontro triplo ( uau)
enfim .. não esqueçam de comentar , amo vcs meus muffins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...