1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. First Date e Triple Encounter

História I Don't Even Know Your Name - First Date e Triple Encounter


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


Eu voltei e voces devem tá estranhando
'' dois capítulos no mesmo dia??'' SIIIIIIM , presentinho para vcs então .. vamos lá amorzinhos>>

Capítulo 8 - First Date e Triple Encounter


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - First Date e Triple Encounter

                                                           POV SHAWN

Fazia um tempo que havíamos começado amizade com o Nash e Cameron.

Descobri que eles eram meio irmãos e moravam no Havaí com a mãe mas agora iam vir morar com o pai em Nova Iorque por que a mãe achou melhor , sim é estranho.

Cameron é bem mais legal do que eu esperava , ele é super atencioso e super legal para conversar , ele era incrível .

             Escuto o meu celular vibrar é uma mensagem dele .

                         '' Cameron/: Então shawn ... eu estava pensando , gostaria de sair comigo?''

                         '' Eu/: Claro que sim Cameron ( coloco emoji de sorriso)'' 

                        '' Cameron/: Ok então .. está ocupado hoje ? '' 

                       '' Eu/: Não .. estou livre '' 

                   '' Cameron/: Ok então eu passo para te pegar as 19:00 ok? '' 

                   '' Eu/: Ok irei esperar '' 

                       '' Cameron /: Até logo ''

                    ''  Eu /: Até'' 

  

aaaaaaaaa que felicidade , finalmente vou me encontrar com ele , eu estou tão nervoso .

Meu celular toca , agora é uma ligação .. a atendo e vejo que é o Matthew

                       LIGAÇÃO ON::

- Oi Sh- Matt fala mas logo o interrompo.

- Oiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaa - falo animado.

- Essa animação toda é para fazer o trabalho de Sociologia?

 - Ai meu deus - falo preocupado.

- Oque foi Shawn? 

- É que .. eu marquei de me encontrar com o Cameron , tem como fazermos esse trabalho amanhã Matt?

- Tudo bem Shawn , tudo bem - ele fala e escuto a porta do seu quarto sendo batida .

- Quem é? - pergunto

- Não sei espera .

         Posso escutar ele pedir para a pessoa entrar .

- É o Carter , então .. até mais Shawn 

- Até - desligo o celular .

                     

                                  POV  MATTHEW

Então o revoltado apareceu - falo olhando Carter parado na porta .

- Eu .. queria conversar com voce Matt - ele fala tímido.

- Pode entrar ! - falo o olhando .

Ele sai da porta e fica em frente a minha cama 

- Posso - ele aponta para a minha cama .

- Que pergunta Carter .. claro que pode - falo.

       Ele se senta e fica olhando para baixo.

- Então.. - ele toma coragem e começa a falar - Eu queria te pedir desculpas por ter sido arrogante e ter escolhido o Taylor . - ele fala ainda olhando fixo para a cama , com vergonha de me olhar nos olhos .

- Carter .. se nós vamos voltar a ser amigos , eu preciso que voce me olhe nos olhos - pego em seu queixo e levanto sua cabeça e ele me olha nos olhos - Eu poderia muito bem ser um amigo orgulhoso e não perdoar , mas eu te amo muito e vou te perdoar mesmo voce tendo escolhido o Taylor - falo o olhando nos olhos .

- Obrigada e desculpa eu não queria ter escolhido nenhum dos dois - ele fala me olhando.

- Como assim? - falo.

- Eu gostaria de ser amigo dos dois , o Taylor foi super legal comigo e não quero abandonar ele , por isso eu queria que eu , voce e ele saímos juntos hoje .. ele topou , voce topa? - ele fala sorrindo.

- Ah Carter , ok eu topo.

- Eba - ele sorri nunca mais havia o visto tão animado .

- Estou fazendo isso por sua causa - sorrio - agora me dá um abraço estava morrendo de saudade - abro os meus braços e logo ele me abraça.

Eu e ele ficamos ali conversando até dar a hora do tal encontro .

                

                                                   POV CAMERON

Vou sair com o Shawn , estou tão animado e nervoso e não sei exatamente o por que , já estou pronto a espera de dar as 19:00 horas.

Estou vestido com uma blusa de cinza de manga longas , uma calça preta com alguns rasgados e um sapato cinza e confesso que estou com medo de ele não gostar , caramba estou tão nervoso .

Meu iphone vibra é uma mensagem de Shawn  , abro e me desespero

'' CADE VOCE?JÁ PASSOU DE 19:00 HORAS!'' 

Olho a hora e vejo que já é exatamente 19;30

Respondo ele rapidamente e desço , minha sorte é que a minha casa e a dele não são tão distantes uma das outras.

Ele está me esperando sentado nos degraus de sua casa .

- Oque voce quis dizer na mensagem eu não entendi nada - ele mostra o celular e rir , está escrito ETOU INO DCPS

- Ahh desculpa eu quis dizer é que estou indo desculpa - dou uma risada - Estava nervoso desculpa - sorrio.

- Ah sim .. - ele sorri de volta , o sorriso dele é tão perfeito .

- Enfim .. vamos? - falo

- Claro - ele sorri.

 

                                                       POV CARTER 

Estou tão feliz de ter convencido o Taylor e Matt virem comigo agora estamos no shopping tomando café no Starbucks  e conversando

Matthew está se esforçando e conversando com Cannif , é tão bom ver aquilo .. meus dois amigos conversando em paz .

É sem dúvida o dia mais feliz de minha vida.

 

                                              POV SHAWN .

Ainda nem estou acreditando que estou num encontro com Cameron , ele é tão legal , divertido , tem um sorriso lindo , ele está simplesmente lindo .

          Estamos indo para um restaurante , e enquanto isso conversamos e ele é tão simpático , sabe conversar e nunca deixa a conversa '' morrer '' .

Chegamos ao restaurante que é bem grande e ele é super cavalheiro comigo e afasta a cadeira para me sentar e eu logo sento .

Ele faz o pedido e vem sentar comigo .

- Então .. onde está seu irmão? os dois estão sempre tão juntos - tento puxar assunto dessa vez .

- O Nash ficou em casa .. jogando eu acho - ele sorri.

- Ah sim que legal - sorrio.

- Então Shawn oque voce estava fazendo naquela festa naquele dia que eu te vi? 

- Eu tinha saído com o Matthew , quer dizer ele me convenceu a sair com ele já que não gosto muito de festas .

- Caramba , não gosta de festas? Eu amo - ele fala.

- Que legal - sorrio - mas eu sempre fui bem caseiro.

- Valeu a pena ter ido a festa aquele dia ? - ele fala e eu coro.

- Valeu - sorrio tentando não parecer envergonhado.

- Shawn voce fica é tão fofo .. ainda mais quando fica envergonhado 

- Obrigada - sinto meu rosto esquentar e fico mais corado ainda . 

- Sabe .. eu depois daquela festa não parei mais de pensar em você - ele fala .

        Caramba parece que ele quer me deixar cada vez mais envergonhado .

- Isso é bom?

- Não sei .. acho que sim por que você é legal . - ele sorri.

- Obrigada - sorrio.

- Shawn você é incrível - ele segura  a minha mão que está em cima da mesa e aperta e sorri e eu sorrio de volta.

 Depois dos pedidos chegarem , comemos e ficamos conversando , ele me falava sobre sua vida , eu falava sobre a minha , o encontro estava sendo fantástico até que vinhemos embora .

Haviamos chegado a frente de minha casa.

- Obrigada pela noite foi incrível - ele sorri .

- Obrigada você , foi maravilhoso - sorrio .

- Então .. tchau até amanhã na escola , aproveita o resto do fim de semana - ele se aproxima do meu rosto e beija minha bochecha , posso sentir seu lábio quente e seu perfume incrivelmente cheiroso .

- Até - sorrio e vejo ele ir embora .

Aquele foi sem dúvida o primeiro e melhor encontro da minha vida .

 

                                              

 

 

 


Notas Finais


RAAAN .. gostaram ?? pois então comentem isso me anima muito sério , gente eu fiz uma decisão sobre as minhas fanfics e vou dividir para postar ele em dias certos e aqui nessa fic eu vou postar na segunda e quinta ok? então até a proxima meus muffins , xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...