1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. Do Not Accept Less Than

História I Don't Even Know Your Name - Do Not Accept Less Than


Escrita por: Lancan

Notas do Autor


Gente minhas aulas começam amanhã então vai ser meio difícil eu postar todos os dias, mas eu vou tentar, então não fiquem bravos comigo.
Esse capitulo eu espero que não fique tão confuso, eu escrevi e eu entendo e espero que vocês compreenda o ponto de vista da nossa Turtle.
Tenham uma boa leitura e espero nos ver em breve.

Capítulo 24 - Do Not Accept Less Than


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - Do Not Accept Less Than

Pov Crystal 

Olho para o horizonte encarando o mar onde o sol fraco bate, o para as minhas mãos, onde eu seguro dois lírios, um maior que o outro, meu pai todo fim de semana trazia um buque para minha mãe, ele tirava dois e dava um para mim e outro para Hanna, sua voz martela na minha cabeça. 

"Não aceite menos que isso ok?" 

Ele sempre ficava de olho nos nossos relacionamentos e em toda briga que tínhamos com os nossos namorados, ele não nos dava um conselho necessariamente, nos dava um lírio e nos falava mais uma vez "Não aceite menos que isso" Como se o relacionamento tivesse ruim era pra acabar, que só deveríamos ir pra frente quando acharmos um cara que nos tratava tão bem quanto ele. Me sento colocando as pernas pra fora do pier balançando elas, sinto minha bunda molhar por conta da chuva que aparentemente tinha me seguido de Philadelphia, mas não me importei, isso significava menos pessoas no pier. Olho para o céu me lembrando de Steve, acho que nunca conheci um rapaz tão doce e gentil como ele, ele sim sabia tratar bem uma menina, ele teria sido um perfeito marido, um perfeito pai, dou uma fungada tentando não chorar deixando ser levada pelas lembranças da noite que ele se matou quando eu e Hanna estávamos na porta. 

"-Steve? -Hanna bate na porta. -Você ta legal? O que foi isso?" 

Abrimos a porta e encontramos metade de seu crânio na parede cobrindo os pôster de futebol, me jogo no chão dando um grito até minha garganta doer, sentindo pontadas em minhas pernas, escuto Hanna gritando e se sentar no chão chamando pela nossa mãe, tento me levantar sentindo minhas pernas doeram a cada passo, vejo a saída da bala e perco o ar. 

"-Não... Não... -Passo as mãos em seu rosto pálido e ainda quente, subo em cima de sua cama e toco na parede com o seu sangue, me sujando com ele, como se tivesse tendo certeza que era real, olho para sua cabeça e aproximo as minhas mãos como se tivesse que colocar as coisas no lugar, como se tivesse que colocar o cérebro dele de volta pra sua cabeça, como se isso você trazer ele de volta. Escuto minha mãe gritando e chorando, sinto Hanna me tirar de la enquanto sentia a dor, mas não nas pernas eu não gritava por conta delas eu estava implorando por Steve que eu sabia que nunca mais me responderia." 

Pego meu celular e procuro pelo seu nome na agenda, minha mãe ainda pagava a conta apesar de ninguém nunca usa, aperto o verde pra ligar, Melanie Davis pagava simplesmente pra ouvir:  

"-Ei aqui é o Steve mais legal que você vai conhecer em toda a sua vida, se você tá ouvindo isso significa que eu tô ocupado, mas deixe sua mensagem aqui, que assim que possível eu te retorno... Beijos e Turtle e Hanna vocês estão me devendo um chocolate.” -Ele da uma risada. 

-Beijos... -Digo desligando enquanto deixo as lagrimas rolarem e um sorriso brota no meu rosto. Procuro o nome do meu pai e faço o mesmo. 

"-Oi, desculpa mas agora não estou disponível, deixe seu recado que te ligarei assim que puder, menos se for você Steve, não aguento mais ouvir a sua voz." 

Sua voz brincalhona faz eu sentir meu coração se despedaçar, deixo o celular de lado e encaro as flores. 

-Me desculpem... Eu... -Começo a procurar as respostas, procurando o que dizer. -Eu sinto tanta a falta de vocês... -Abaixo a cabeça me sentindo culpada por tudo de ruim que acontece na minha família, se eu não tivesse sido tão egoísta pedindo para alguém me buscar todos estariam vivos. -Eu sei que a culpa é minha... Pai... Me desculpa por fazer você sofrer tanto... O senhor sabe que essa nunca foi a minha intenção, nunca quis fazer você sofrer, eu... Eu ainda sonho com aquela noite, ainda sinto... -Encaro minhas pernas vendo as cicatrizes, me lembro quando meu irmão ficava brincando com elas. -Steve... Steve eu não entendo... Por que?... Por que você fez isso consigo? Durante a noite você estava normal... Ficava vendo eu andar pela casa sem aquelas malditas muletas e brincando falando que ia brincar de corrida assim que eu parasse de mancar... -Começo a chorar sem controle. -Eu sinto tanto a falta de vocês... Eu.... Eu amo tanto vocês.... E eu... Me perdoem.... 

Abaixo a cabeça sentindo as lagrimas quentes caindo sobre a minha coxa ainda coberta pelo short, escuto barulhos de passos atrás de mim, sinto duas pessoas sentando cada um de um lado. Olho e noto que Shawn está de um lado e Cameron do outro, dou uma fungada e olho para os dois confusos. 

-O que fazem aqui? 

-Viemos falar com você... Nos desculpar... -Shawn me olha contorcendo a boca. 

-Como souberam que eu estaria aqui? -Olho para Cameron que levanta a sobrancelha. -Hanna... Eu vou te matar! 

-Ela nos contou.... Sobre o acidente... -Cameron fala fazendo eu engolir com dificuldade. 

-E depois pesquisamos.... Sobre seu irmão. -Shawn continua. -E ela mostrou um vídeo... 

Fechos os olhos soltando um longo suspiro me lembrando do video. 

-Crystal... -Ele continua. -A gente sente muito... Por tudo... O que falamos... 

-Chega... -Falo e sinto os dois desviarem os olhares. -Eu não aguento isso... Não aguento as pessoas falando as coisas sabendo ou não sobre o meu passado e depois virem e pedir desculpas, como se isso fosse mudar algo... Como se isso fosse mudar a merda do passado. Vocês falaram o que achavam, vocês acham que eu não me importo com nenhum de vocês... -Shawn tenta falar mas eu levanto a mão impedindo. -Vocês querem que eu escolha, mas eu não posso.... Vocês vieram pedir desculpas não pelo que vocês disseram e sim pelo que eu passei... Eu... Eu não... 

-Você quer que a gente vá embora? -Cameron me olha apoiando os braços na barra de metal. Eu não respondo apenas fico encarando as flores. Os dois se levantam juntos e começam a andar, solto um longo suspiro. 

-Não aceite menos que isso. -Digo ouvindo os dois pararem de andar no chão de madeira. 

-Como é? -Escuto a voz de Cameron sobre o vento. 

-Meu pai falava isso pra mim e para Hanna, sobre nossos namoros. -Escuto os dois caminharem e olho pra cima tentando olhar pra eles. -Eu... Eu sabia q... A por Deus podem sentar é horrível tentar olha pra vocês dois, já são altos. 

Vejo Cam da uma risadinha enquanto sentam. 

-Eu sabia... -Olho para os dois devagar. -Sabia que vocês estavam meio que "competindo" pra descobrir mais sobre mim, pra tentar me conquistar. -Vejo eles se olharem com sobrancelhas levantadas. 

-Como soube? -Shawn me olha se apoiando nos braços. 

-Aaron fala sem notar as pessoas que estão a sua volta, Matt solta e depois se arrepende e Hanna simplesmente olha na minha cara e fala. 

-Eu vou matar aqueles dois. -Cameron balança a cabeça. 

-E você não fez nada sobre nós... Por quê? -Shawn me olhou curioso. 

-Queria ver até onde vocês iam com essa palhaçada. Fora que era engraçado ver vocês dois correndo pelos hotéis. -Dou uma risadinha e olho para frente sentindo os olhos dos dois em mim. -Eu... Depois que eu beijei vocês dois... Eu... -Começo a procurar palavras, paro pra analisa toda a minha vida, tudo que eu fiz, noto que beijar os dois e transar com os dois foi a pior coisa que eu já fiz. -Vocês querem que eu faça uma escolha... 

-Crys... -Cameron começa a falar. 

-Deixa eu terminar... Vocês querem que escolha entre vocês dois, mas eu não posso... Eu não posso porque eu não sei o que eu sinto por vocês dois, eu conheci cada um em um lugar diferente, em situações diferentes. Os dois são diferentes... -Olho intercalando o olhar entre os dois. -E eu gosto dos dois de modos diferentes, só não sei qual é o certo. Pode parecer estupidez, mas eu sigo o conselho do meu irmão... 

-Viva... -Shawn fala fazendo eu olhar pra ele sentindo as lagrimas começarem a surgir. 

-Isso... Eu só penso que devo aproveitar cada minuto, cada coisinha. 

-Coisona né no meu caso. -Cameron fala levantando as sobrancelhas fazendo eu dar uma risadinha e Shawn revirar os olhos. 

-Cala a boca Cam, deixa eu terminar... -Eu.. Eu não posso namorar com nenhum de vocês, com ninguém por conta dele... Ele dizia pra eu viver, sem me prender a ninguém até decidir o que eu queria da vida, que até lá era pra eu fazer o que eu quisesse... E bem... -Olho para os dois sem graça. -Transar com vocês pode se dizer que é o sonho de toda a garota. -Vejo Shawn ficar vermelho, solto um breve suspiro, me lembrando do rosto de Steve me encarando com os olhos arregalados sempre que fazia alguma besteira. -Ele sempre dizia que deveria ser o primeiro a saber, pelo menos o segundo... Quando eu começasse a namorar firme, depois que nosso pai... E nenhum de vocês sabia dele até ontem acho...então... 

-Então... -Shawn me olha. -Você não pode namorar com a gente porque ninguém conhecia a história de vocês? É isso? 

-Não exatamente. -Começo sentir as lagrimas descerem. -Se eu escolher um de vocês, eu vou magoar o outro, e eu não posso magoar outro rapaz... Como eu magoei o Steve. 

-Do que você ta falando? 

-Eu fui a ultima a ver ele... E eu devo ter feito algo terrível pra fazer meu irmão cometer suicídio. 

-Crystal você não fez nada. -Shawn fala colocando a mão na minha coxa. -A culpa não foi sua. 

-Então porque ele se matou? -Olho para ele que não tem resposta, ninguém ali tinha, olho para o mar tentando seguir minha linha de raciocínio. -Se eu escolher um de vocês... Eu vou deixar de viver como ele me pediu... Eu... 

-Você tenta manter a memória dele viva através de você. -Cameron me olha e eu concordo com a cabeça. 

-Mais ou menos isso, eu... eu... -Começo a chorar e a tremer. -Eu não posso deixar ele ir... -Começo a chorar e Cameron me puxa pra me abraçar. 

-Crystal... -Shawn se vira e me olhando segurando minhas pernas, tocando nas cicatrizes fazendo eu me arrepiar. -Você não fez nada com Steve, ele... Ele teve seus motivos. Não vou falar pra você parar de viver do modo que você vive, mas se você mudar, não vai deixar ele ir, você o ama... E isso é o suficiente. 

-Vocês dois são dois hipócritas sabia?! -Cameron se afasta de mim e Shawn arregala os olhos e me olha. -Você Cameron, critica por eu beijar o seu amigo, mas quando eu te conheci você tinha pegado pelo menos cinco meninas e uma delas era minha amiga. E você Shawn fala isso, mas até um tempo atrás queria uma garota perfeita que fosse o oposto de mim. -Olho para os dois rapido e encaro os lírios os soltando no mar. -Não aceite menos que isso... Nenhum de vocês dois são bons pra mim.


Notas Finais


Beijinhos da luz. UASHUAHSUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...