História I Don't Hate You - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127, NCT Dream, NCT U
Personagens Chenle, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin
Tags Chenjun, Doeil, Jaeno, Jaeyong, Johnten, Markchan
Exibições 201
Palavras 1.116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CHEGUEI
Fiz o maior esforço pra vim rápido, estou estudando pra uma prova difícil e fiquei sem tempo pra postar,
Mas ai esta mais um capítulo
Tenho mais nada pra falar, sou bem sem graça mesmo hsshshs
Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


                                                    Haechan POV

 

 

   Não é todo dia que você acorda e se depara com uma pessoa te olhando e acaba caindo da cama por causa do susto, e a desgraçada da pessoa ainda começa rir da sua cara. Maldito seja Kim Jung Mark.

 

- Se você quiser ficar me observando enquanto durmo, faça o favor de ser mais discreto. -  falei irritando enquanto tentava lutar contra a preguiça de levantar do chão, e o desgraçado continua rindo da minha queda. - Serio, Vai se foder.

 

- Vamos foder. - Ele falou e acabei tropeçando e caindo de novo. - Ei, eu to brincando. 

 

  ISSO É BRINCADEIRA QUE SE FAÇA EM PLENA 6:20 DA MANHÃ, MEU PAI? 

 Uma das coisas sobre o Mark é que, ele fica bonzinho quando acorda, parece até gente normal, mas é só ele tomar um banho frio e acordar pra realidade que já volta querer me matar, e depois dizem que os omegas que são complicados.

  Agora vou contar como foi a sensação de acordar e ver que estava sendo observado pelo crush, SABE AQUELE MOMENTO DE ESPERANÇAS QUE SÓ TROUXAS TEM? ENTÃO, ESTOU VIVENDO ESSE MOMENTO AGORA.  Tive que espera o crush tomar banho pra depois eu tomar o meu, desgraçado se aproveita da minha lerdeza pra passar na frente,  Sempre foi assim, você pode ser o dono da casa mas ele sempre vai passar na sua frente, só que dessa vez na hora de sair do banheiro o infeliz fez questão de esbarrar em mim e quase beijei o chão pela terceira vez no dia, foi impossível não soltar um "Eita viado, passa logo por cima inferno", ai eu tive que entrar no banheiro logo antes que ele voltasse e passasse mesmo por cima de mim.

  O café da manhã sempre muito animado, Chenle e Jisung com cara de quem foi atropelado por um caminhão de mudanças, Mark com a mesma cara de terrorista de sempre e meus pais que continuam brigados, tudo isso porque meu Appa negou dar mais um filho pro Omma. Até eu fui contra a esse negocio de ter mais um irmão, vai que ele ou ela nasça igual o Jisung, Deus me livre.

 

- Haechan meu filhotinho lindo, pergunta pro seu Appa se foi bom dormi no sofá. -  Omma pediu enquanto fuzilava meu Appa com os olhos. 

 

- Meu filho, diz pra o seu Omma para de cu doce antes que eu desista dessa família. - Meu Appa pediu.

 

- Diz pra o seu Appa que se ele desistir dessa família eu vou morar na frança e levo você e seu irmão junto. - Meu Omma ameaçou e o Chenle não perdeu tempo de dizer "Me leva junto". 

 

   - Cansei de vocês ,vou embora, beijos.- Falei e levantei pra ir embora.

 

  Tudo bem, ainda tava meio cedo pra ir pro colégio, eu estava afim de passar na casa do Jaemin, ai eu lembrei que o Jaemin sempre ia com o Winwin que é o irmão Alfa dele e ambos namoram, ou seja, eu ia passar o caminho inteiro segurando vela. Por sorte eu encontrei meu amigo Minsung no caminho, ele é um Alfa tão fofo que se eu não fosse tão trouxa pelo Mark, eu gamava nele. 

  Ele é aquele tipo de pessoa que esquece que é Alfa e age como omega, uma vez ele me disse que não importa se você é omega ou Alfa, o importante é que você seja feliz sendo quem você quer ser. Então coração, vamos liberar espaços para novos amores né, já esta na hora.

 

 

 

 

                       

                           Mark POV 

 

 

- Eita gente, aquele não é o Haechan e o Minsung? - Jisung perguntou atraindo a minha atenção e a do Chenle.

 

- São ele mesmo. - Chenle confirmou. - Até que formam um belo casal.

 

- Só se for um casal sem graça, os dois não tem nada haver. - Dei a minha mais verdadeira opinião e eles me olharam estranho. 

 

- Isso tudo é ciumes? - Jisung perguntou e eu revirei os olhos.

 

- Ciumes eu tenho da minha coleção do Harry Potter, o resto é só desprezo mesmo.

 

     Juro que não ciumes, juro mesmo, serio acreditem em mim, Haechan junto Minsung seria algo muito desnecessário para o mundo que chega até me dar ânsia de vomito. Vamos dizer que hoje mais cedo aconteceu algo estranho, eu não estava nem um pouco feliz de dormi na mesma cama que o Haechan, mas até que não era tão ruim assim, ele dorme de um jeito que nem parece que ele tá do teu lado, sei lá parece que ele morre e depois ressuscita, não é possível uma pessoa ser tão silenciosa e tão quieta quando tá dormindo. 

   Foi por causa disso que eu tive a brilhante ideia de ficar observando a peste dormi, vai que ele tinha morrido mesmo e eu não se porque caralhos eu fiz isso, mais estranho foi que eu achei ele super fofo dormindo, repito, dormindo, acordado não.

   É nesses momentos que eu penso seriamente em procurar um psicologo, se bem que meu psicologo vai precisar de outro psicologo. 

   Depois que a gente encontrou o Haechan e o Minsung e todo mundo resovel ir junto pro colégio, o foda é que os dois passaram o caminho inteiro cochichando, dejeso que queimem juntos no inferno.

 Sabe quando tua professora mal humorada entra na sala sorridente e as primeiras coisas que você pensa é " A foda foi boa" ou " Ai vem merda" ? descartem a opção de uma foda boa porque a velha já tem quase 70 anos, então vai é vim merda mesmo.

 

- Alunos hoje eu vim com projeto novo para vocês se divertirem. - Ela começou,to dizendo que vai vim merda, a ultima vez que essa demônia  falou isso foi quando ela trouxe uma prova surpresa mais difícil que a possibilidade de satanás largar o inferno.

 

- Hoje teremos prova surpresa em dupla e eu mesma vou escolher as duplas. 

 

  DISSE PORRA, EU DISSE QUE A VELHA IA FODER COM A MINHA VIDA,  PUTA QUE PARIU, JÁ TO VENDO MEU ZERO.

 

- Primeira dupla : Jaemin e Jeno.- A velha começou a chamar as duplas. - Sicheng e Kun. 

 

 Pelo menos ela acerta nos casais.

 

- Mark e Haechan.

 

 Mentia, não acerta não.

 

 A vida vive me colocando ao lado dessa criatura, o que eu fiz pra merecer isso? Alguém consegue me explicar?

 - Professora posso fazer com o Minsung. - Escutei o Haechan perguntar e eu logo fechei a cara, a velha respondeu que não e eu olhei pra ele com a minha tipica cara de seguidor de satanás.  Se satanás pedir uma alma, a primeira que eu levo é a do Minsung.


Notas Finais


Também queria levar umas alminhas pro inferno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...