História I Dont Know - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Sobrenatural, Tragedia
Exibições 1
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 1 - Distracted


Fanfic / Fanfiction I Dont Know - Capítulo 1 - Distracted

Acordei meio avoada hoje, bom mais do que o normal, já que eu sou bem avoada, e tudo começou assim que eu cheguei no campus as primeiras pessoas que eu vi foram os "Bad Boys", sim "Bad Boys" entre aspas, porque o namorado da minha melhor amiga não é bem um garoto problema, ele está mais pra tentativa que falhou, mas ele andam com os problemáticos de fato, um belo exemplo é o Alexander, que só é chamado pelo seu sobrenome Vernon, só se envolve em problema e só faz merda, ele é alto, tem longos cabelos loiros platinados que as vezes tampam seus olhos negros como a escuridão e como sua jaqueta que é uma de suas companheiras inseparáveis,  aposto que tem muita menina que daria de tudo para estar no lugar dessa jaqueta e além disso ele chegou faz só dois meses no campus. Bom, agora eu acho que vocês sabem como eu fiquei avoada hoje, mas o engraçado é que eu não tinha prestado tanta atenção no Alexander durante esse tempo tanto quanto agora.  

    Voltei a mim quando eu percebi que Jordan, um moreno de olhos azuis esverdeados e alto que é namorado da minha melhor amiga, estava me chamando e estalando os dedos na minha frente, eu sacudi a minha cabeça e me direcionei a ele. 

 

-O que foi? - Eu disse desviando o olhar 

-Você não notou? Eu estou te chamando a um tempo... - Disse se levantando do banco em que estávamos sentados. - A Mary pediu para eu te procurar, parece que ela quer falar alguma coisa importante com você. - Ele virou de costas e saiu andando 

-Mas aonde é que ela está Jordan?! - Disse levantando rapidamente 

-Ela está na biblioteca, até mais tarde! - Disse acenando sem ao menos se virar   

 

    Fui em direção a biblioteca, mas quando eu cheguei no "nosso" cantinho da lá a única pessoa que eu vi lá foi Cam, o meu querido que eu apelidei carinhosamente de anjo, eu meio que tenho um crush nele desde que nos conhecemos e tem rolado boatos de que ele também gosta de mim, mas eu ainda não sei direito as vezes parece que sim, mas as vezes parece que é só coisa da minha cabeça. Quando eu cheguei mais perto eu percebi que ele estava acompanhado de Vernon, que estava apoiado calmamente na janela, enquanto Cam estava sentado em uma das poltronas com um livro nas mãos, quando me notou ele subiu o olhar e sorriu enquanto Vernon continuou olhando pela janela sem desviar um momento o olhar, Cam se levantou, beijou as minhas mão, as colocou em seu braço e partiu em direção ao outro lado da biblioteca aonde tinha outra saída, ele me levou para o jardim que ficava atrás da biblioteca e fez sinal para que sentássemos no banco enfrente a pequena fonte que tinha lá. 

 

-Eu preciso falar uma coisa séria com você Bianca e eu confesso já tem um tempo que eu quero falar sobre isso com você. - Disse olhando firmemente para os meu olhos. 

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigada por ler, espero que tenha gostado! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...