1. Spirit Fanfics >
  2. I don't know >
  3. Você on.

História I don't know - Você on.


Escrita por: srtamimada

Notas do Autor


A história terá dois personagens principais você e Harry. Para facilitar a escrita como não sei o nome de todas as garotas vou colocar apenas s/n como (seu nome) quando for ler pense em seu nome. E o apelido ficará pequena, porque se vc for alta releve pois o Harry é bem mais alto então que vc, ele tem 1.82 então achei interessante colocar como pequena o apelido. A maioria das garotas que conheço são pequenas assim como eu.
Sejam bem vindos e boa leitura

Capítulo 1 - Você on.


Fanfic / Fanfiction I don't know - Você on.

Você on"Sabe algumas vantagens de estar em coma? Não a comidas que engordam, muito repouso e alguém nos limpa com uma esponja todos os dias é como um spa. Desvantagens? meu nariz coça estou com uma música na cabeça e às vezes posso ouvir o que dizem as pessoas em meu quarto".

Sua mãe estava ao seu lado com uma filmadora e sussurrava algo para seu pai.

Sua mãe: Não importa se ninguém gostava dela, ela ainda é minha filha! Atropelada por um motorista que fugiu, ligada máquinas como um projeto de ciências do segundo ano, em coma que talvez nunca acorde. Onde uma mãe pode encontrar conforto e respostas numa hora dessas? 

... 

Você conseguia escutar e sua cabeça doía, Você levantou e olhou ao redor e viu uma senhora parada conversando com uma câmera

Sua mãe: Robert ela acordou chame um médico ( seu pai o Robert saiu a procura de um médico) querida, fecha os olhos, preciso regravar a última tomada. 

Seu pai: espere ela está tentando dizer algo.

Sua mãe: ela está tentando nos mandar beijos. Ai olhe para mim estou quase chorando, também estamos felizes, também amamos você e. 

S/N : quem são vocês?? 

                                                                      

Algumas horas depois 

Sua mãe: Retro o que? 

Médico: amnésia retrógrada, seu conhecimento geral está intacto, mas não ha memória pessoal, por enquanto ela não lembra nada de sua vida, nem você, seus amigos ou seu aniversário. 

Sua mãe: que horror!!  eu me matei de trabalhar naquela festa. 

Seu pai: olá s/n sou Robert seu pai, este é meu cartão, e esta é sua amiga Eleanor ela veio aqui todos os dias. 

S/n: faz quanto tempo que estou em coma?

Seu pai: dezenove anos

S/n: O QUE????

Sua mãe: 8 Dias, ele está brincando querida. Robert que coisa. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...