História I don't like hybrid - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster
Tags Cat, Híbrido, Hybrid, Jikook, Kookmin, Namjin, Neko
Exibições 582
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Algo de errado


Fanfic / Fanfiction I don't like hybrid - Capítulo 10 - Algo de errado

Olhe pra você, está tão excitado... Tão duro e pulsante... Apenas com beijos. 

 Corri para o banheiro e liguei chuveiro no gelado mesmo, me enfiei embaixo da água com a roupa do corpo e deixei toda aquela excitação escorrer com a água congelante. Merda Jimin, está duro por causa dos beijos de um gato que te odiava?

 Voltei para o meu quarto e coloquei outra roupa que me aquecia, eu me sentia melhor, porém havia algo que parecia dançar em meu peito. Ouço passos em direção ao quarto e vejo Jeon entrar todo encolhido e tímido. 

 -Está tudo bem hyung? Você saiu correndo... Eu te machuquei? - Ele pergunta e eu apenas sorrio com a sua atitude fofa e gentil. 

-Está tudo bem, eu tive um probleminha... -Digo e ele muda seu semblante. 

 -Sabe, eu ainda quero mais de seus beijos.-Ele diz e eu coro. -Mas sei que você deve estar cansado, e eu ainda não tomei banho Jimin hyung, você vai me ajudar?  

 É o fim. O híbrido está de pé com uma camiseta longa vermelha, seu rabinho está em formato de "s", suas orelhas se mexem freneticamente, seus lábios estão bem vermelhinhos e inchados, seus cabelos estão bagunçados e sua voz me parece mais suave, ele me diz que quer mais beijos e me lembra que não se banhou ainda. 

 Caindo na realidade me levanto e o acompanho até o banheiro, Jungkook está acostumado com alguém lhe ajudando, e durante dois dias eu lhe dei banho sem grandes dificuldades. Mas após os beijos eu confesso que estou com um receio do caramba. O gatinho retira suas vestes e entra na banheira, ele treme com frio, realmente não gosta de água , ele me olha fixamente com as bochechas rosadas enquanto eu passo shampoo em seu rabinho, ele é muito sensível ali ,sua pele arrepiada e seus olhos começam a se reprimir, logo estou fazendo movimentos circulares como uma massagem e ouço os arfares se tornarem mais audíveis e arrastados. 

Como um bom gatinho ele ronrona e se curva, é loucura, a excitação volta a correr em meu corpo, pois a visão de estar estimulando aquele ser tão bonito e sensível me deixa fora de órbita. 

 -Hyung .-Ele praticamente geme meu nome. -Há algo errado comigo . O olho confuso e vejo o híbrido apontar para o meio de suas pernas, há uma grande ereção ali. -Me ajuda hyung, o que está acontecendo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...