História I don't like hybrid - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster
Tags Cat, Híbrido, Hybrid, Jikook, Kookmin, Namjin, Neko
Exibições 604
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Eu quero mais


Fanfic / Fanfiction I don't like hybrid - Capítulo 11 - Eu quero mais

-Me ajuda hyung, o que está acontecendo? - O garoto continuava suplicando enquanto eu tentava tirar os olhos de sua ereção. 

-Calma isso... -Respirei fundo. - Você está excitado Jungkook-ah.- Digo e ele me olha sem entender nada. 

-E o que eu devo fazer agora? - Boa pergunta garoto gato. 

-Ja sei, eu irei te dar un banho gelado e isso vai resolver. -Digo e ele me olha assutado dessa vez.

 -Banho gelado? Quer me matar hyung! Por favor isso não, deve haver outra maneira...- Seus olhos suplicam minha ajuda e eu não sou capaz de dizer não a qualquer pedido vindo dele. 

 -Ok, eu posso te ajudar, mas você vai ter que me prometer uma coisa. - Sua cabeça acena rapidamente concordando. - Você não vai contar isso a ninguém, de forma alguma.

 -Eu juro pelo meu rabinho. -Ele me promete e eu suspiro.

 -Faremos isso juntos! -Digo e ele me encara curioso. -Vem comigo. -Jungkook me segue até o quarto, peço que ele se sente na cama e ele o faz. -Faça tudo o que eu fizer a partir de agora. -Digo desfivelando meu cinto. 

Então eu abaixo minha calça e minha box até a metade de minhas coxas, eu também estou tão excitado quanto o outro, Jungkook me encara num misto de curiosidade e admiração? Ele mantém os olhos presos aos meus, seus cabelos molhados e grudados na testa chamam atenção, mas nada como ver sua boca entre aberta. Me sento na poltrona de frente com a cama, abro minhas pernas e o gatinho faz o mesmo, seu falo ereto chega a encostar em seu baixo ventre assim como o meu. Com a minha destra começo a massagear meu membro, o garoto leva sua mão ao mesmo  local e imediatamente geme com o toque. Nossas mãos sobem e descem lentamente, num ritimo igualitário e cheio de malícia.

 -Não tire seus olhos dos meus Jungkook-ah.- Dito e ele estremesse com a minha voz provavelmente rouca. -O que você está sentindo? 

-E-eu... Não sei...  Tão quente... Tão... -Ele está tão imerso no próprio prazer que mal consegue falar. 

Aumento a velocidade vendo que ele faz o mesmo, ele geme manhoso enquanto seu rabinho vibra nervoso juntamente com suas orelhas. Estou quase no meu limite, Jungkook está uma bagunça, tão ofegante, tão vermelho e duro, encaro o garoto mordendo os lábios e sussurro seu nome sem nem perceber o ato logo o gatinho se desfaz soltando um longo miado esganiçado e gostoso.

 -Hyung podemos fazer isso denovo? Eu quero mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...