História I don't like hybrid - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster
Tags Cat, Híbrido, Hybrid, Jikook, Kookmin, Namjin, Neko
Exibições 1.160
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Promete?


Fanfic / Fanfiction I don't like hybrid - Capítulo 13 - Promete?

Pronto. O gato está devidamente alimentado e banhado, horas difíceis essas, porque ele faz questão que eu dê o banho e hoje fez uma birra danada para que eu desse  comida em sua boca. Gato abusado. 

Ele voltou para a sala para dormir,e eu desesti de ligar para o Jin, já que faltam só mais três dias para ele voltar. Liguei a TV, fui trocando de canal até encontrar um que me interessa-se, era um daqueles de filmes. 

Eu não me lembro que filme era, pois logo que comecei a assistir senti uma grande sonolência me tomar conta, então eu acabei adormecendo no outro sofá. Acho que fiquei ali por mais de duas horas e só acordei porque ouvi um miado alto e esganiçado. Imediatamente levantei procurando Jungkook e o encontrei encolhido no sofá embaixo das almofadas se tremendo. 

-O que houve? - Pergunto me aproximando. 

Ele aponta para TV e vejo que já havia iniciado outro filme, este era de zumbis, a tela estava cheia deles, sangrentos e bizarros, com partes faltando e caindo, gritando coisas inteligíveis e comendo pedaços de carne humana. 

-Você está com medo? - Sento ao seu lado e ponho a mão em sua cabeça em um afago. 

-S-sim isso é horrível... -Murmura entre as almofadas. 

-Não precisa ter medo Jungkook-ah, eles não existem. -Digo sorrindo e acariciando suas orelhas que estavam muito baixas. 

-Existem sim  e-eles  comem hu-humanos...- Só então percebo que ele estava chorando. 

Ele pode ser um gato atrevido, com dupla personalidade e que recentemente descobriu sobre sexo,  porém ele ainda possui alguma inocência e medos bobos. 

-Vem cá? -Aperto seu corpinho em um abraço meio desajeitado, eu não tinha intenção, mas ele estava chorando o que eu poderia fazer? - Isso é de mentira, eles usam sangue falso e fantasias que parecem reais, mas é tudo falso. 

Ele se aconchega em mim deixando as almofadas de lado, sinto seu calor e as lágrimas molhando meu pescoço. Seu cheiro é tão bom, tao suave, e a maciez de sua pele chega me causar arrepios. 

- E se eles vierem me pegar? - Diz em um tom manhoso. 

-Eles não virão e se caso aconteça eu irei te proteger. -Sorrio com isso, é tão bobo mas ele está tão sériov que se torna uma obrigação eu confortá-lo.

-Você promete Chimchim? -Aaah eu estou ferrado mesmo, ele disse aquilo tão manhosamente fofo, muito mais do que eu já havia visto, além de tudo me encarou com os olhos brilhantes e um biquinho. 

-Prometo Jungkookkie.- Digo e dou um beijo em sua bochecha. 

Ele me encara e eu deixo mais um beijo desta vez em sua outra bochecha, suas lágrimas cessam e ele aperta meu corpo contra o seu murmurando algo que não entendi, sou capaz apenas de devolver o aperto e deixar mais um selar em seu pescoço alvo. 

Não me pergunte o que eu estou fazendo, pois eu não sei. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...