História I don't like you - jikook - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jennie, Jeup, J-hope, Jian, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sang, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, Taeho, Tao, Ungjae, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtanboys, Bts, Dahyun, Exo, Hoseok, Jhope, Jikook, Jin, Jongin, Kai, Kaisoo, Mençãojihope, Momo, Namjoon, Rapmonster, Sana, Suga, Taegi, Taehyung, Twice, Tzuyu, Yaoi, Yoongi
Visualizações 359
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


11k mds eu tô mt feliz

Capítulo 42 - 🍃 thirty nine 🍃


POV JUNGKOOK

- Porra Jackson como assim ?! .- falei enquanto ele me mostrava um anel ridículo .- Eu falei pra comprar um anel e não um arame dobrado em círculo.

- Nem é tão feio assim. - ele colocou no dedo e ficou observando.

- Então fica com essa merda pra você. Jisoo! .- gritei e logo ela apareceu.

- Que foi peste negra? .-  ele falou e Jackson estava tentando tirar o anel do dedo.

- Vamo no shopping, rápido.- falei e fui logo em direção ao meu carro.

Jisoo me seguiu e logo entrou no carro, me dando uma blusa de frio grande com capuz, e óculos escuros. Vesti e comecei a dirigir.

Chegamos no shopping e eu e Jisoo começamos a procurar joalherias, logo ela avistou uma e começou me puxar. Chegamos na loja e começamos a olhar os anéis. As funcionárias me olhavam estranho já que eu estava todo encapuzado, com certeza elas estão achando que eu vou roubar.

Continuamos a olhar os anéis, até que eu ouvi uma voz conhecida.

- Mãe tem como parar de jogar em cima dos garotos? É constrangedor.

Vi Jimim, Sana e uma mulher que suponho ser a mãe dele passar em frente a loja. Puxei Jisoo e comecei a seguir Jimin sorrateiramente.

- Meu amor, você precisa arrumar um namorado, quer ficar encalhado pra sempre ? .- ouvi a mulher falar antes de puxar Sana para dentro de uma loja, e Jimin ir atrás. Puxei Jisoo para dentro da loja também e comecei a mexer nas roupas para ficar vendo Jimin. Logo vi sua mãe empurrando Jimin para cima de um funcionário que estava perto. Vi o moço se insinuar para Jimin, e o mesmo continuando a conversa. Em um movimento rápido fui para o lado de Jimin.

- Que eu saiba você está aqui para trabalhar e não para dar em cima dos clientes. - falei e Jimin me olhou surpreso.

- Desculpe, mas, quem é você? .- o cara falou em um tom desafiador.

- Ninguém que te interesse ,agora sai. .-falei e ele saiu com uma cara de merda.

- Tá doido Jungkook ?! .- Jimin quase gritou e a única coisa que eu fiz foi pegar ele pelo braço e o arrastar para o provador , entrei naquele cubículo, que não era tão pequeno para um provador, o puxei para dentro e tranquei a porta.

- Jeon o que você tá fazend... .- cortei ele indo de encontro de seus lábios.

Começamos um beijo feroz e ele de vez em quando mordia meu lábio, o que estava deixando aquele lugar quente pra caralho.

Tirei meu casaco e meus óculos e continuei o beijando.

Parei o beijo mas desci beijando seu pescoço e logo arranquei sua camisa com facilidade, e voltei distribuindo beijos pelo seu abdômen pouco definido, o que o deixa mais bonito ainda, deixei um chupão no local, o que o fez arfar, fui descendo até chegar em sua calça, desci a mesma e comecei a distribuir beijos pela sua ereção coberta.

- J-jeon, p-para... - Jimin disse em meio a gemidos.

Continuei a beijar seu comprimento mas logo me irritei com aquela cueca box inútil,e me livrei dela, a jogando em qualquer canto.


Notas Finais


vcs devem tá me odiando mas o próximo sai daqui a pouco pra comemorar os 11k de visualizações e 100 votos

rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...