História I Don't Like You Okay? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora ;-;
Aqui mais um capítulo da fic, agora vai ser mais compridinha.
Boa leitura ^u^

Capítulo 2 - What do You Want?


Fanfic / Fanfiction I Don't Like You Okay? - Capítulo 2 - What do You Want?

Voltei para casa não conseguindo tirar aquele moleque da cabeça, já não basta ser o fodão, ele é chato e arrogante, nossa que raiva e o pior é que vou ter que aturar isso de novo amanhã.
Cheguei no meu apartamento,  bom, não só meu mas de minha prima, meus pais me deixaram morar sozinha com ela, mas então ela foi morar com a namorada dela escondido e eu fiquei aqui.
Guardei minha bolsa, fui tomar banho, peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro, liguei o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo, nunca gostei dele, era muito magra e não tinha nada de atraente, nem peito muito menos bunda.
Saí do box e fui para cozinha preparar um ramén, as vantagens de morar sozinha é que você pode fazer ramén sempre. Depois de comer arrumei minhas coisas para amanhã e fui dormir.
Acordei atrasada, faltava quinze minutos para aula começar, me arrumei mais rápido que o Flash, peguei minha bolsa os fones e fui correndo para escola.
Já havia batido o sinal, corri em direção a sala de aula nem prestando atenção no caminho, sem querer esbarrei em um grupinho que estava no corredor, e lógico que para minha sorte era o grupinho que eu queria tanto evitar, sim a "panelinha" do Park Jimin, era formada por ele, Jungkook que era um ano mais novo, Taehyung, Hoseok, que estudavam na sala ao lado da nossa, Namjoon e Yoongi que eram um ano mais velhos. Tinha esbarrado nas costas de Namjoon que foi para frente com o impacto e bateu no Jimin, antes ter alguma reação olhou para mim, soltou um sorrisinho e riu baixo.
-Atrasada ___?
Revirei os olhos e lancei-lhe um olhar de tédio, peguei minha bolsa que tinha caído fui entrei na sala, sentei em meu lugar e a aula começou.
O dia passou meio rápido, foi o de sempre, aula chata, todo mundo puxando o saco de Jimin na educação física, quando percebi já era hora de para sala que seria a detenção.
Chegando na sala, quis dar meia volta e ir embora, Jimin estava parado na porta com um grupinho de meninas e os amigos deles, aquelas meninas com cara de puta sem lavar, sabe? Parei em frente ao grupinho q me deu passagem para chegar na porta, Jimin que estava encostado nela fechou o caminho para que não pudesse passar.
-Quer passar ___?
-Vaza Park. -disse seca, não tenho paciência nem para ele imagina com aquele grupinho e as putinhas me olhando.
-Pede licença que eu deixo.
Bufei, empurrei Jimin pelos ombros entrando na sala. Sentei em uma cadeira perto da janela e coloquei meus fones, só observava discretamente, depois de alguns minutos Jimin se despediu do grupinho e entrou na sala. Toda vez que passava os olhos sobre o moreno ele estava me encarando. Ignorei o moço e comecei a mexer no celular, que para melhorar mais o meu dia tinha acabado a bateria.
-Merda. - disse enquanto guardava meu celular.
-Até que enfim a anti social vai conversar comigo. -Jimin falou sorrindo entretido. - Vai socializar ___?
-Você adora falar meu nome né Park? Impressionante...
Ele foi para cadeira na minha frente se aproximou de mim.
-Tão meiga você...
Revirei os olhos
-Mas fala aí,  o que você tem contra minha pessoa?- disse ele, parecia curioso, mas a ironia deixava isso implícito.
-Diretamente nada- disse sem hesitar, abrir o jogo é mais fácil do que ele ficar me enchendo depois - Só acho você e seus amiguinhos irritantes e com um status social fútil.
Ele olhou para mim e levantou as sobrancelhas.
-Só isso? Nossa que bom, tava começando a pensar que eu matei seus pais e você queria vingança.
Ri baixo com sua fala, Jimin foi se aproximando, eu me levantei, o moreno fez a mesma ação, andava até o fundo da sala.
-O que você quer?-disse intrigada, a cada passo que eu dava me afastando Jimin se aproximava, de tanto recuar bato minhas costas na parede, ele chega mais perto deixando nossos rostos quase colados um no outro.
-Você. É isso que eu quero.
Soltei um riso irônico, me aproximei de seu rosto mas desviei de sua boca, cheguei até seu ouvido e sussurrei.
-Você acha que eu sou como aquelas biscates que você pega? Vai tomar no cu se pensa isso moço.
Tirei ele da minha frente, peguei minha bolsa e sai andando para fora da sala de aula, chegando no corredor vejo Jimin me pegando pelo pulso e me encostando na parede, ele coloca os braços perto de minha cabeça, como era maior que eu não tinha como sair.
-E quem disse que você é como elas? Moça?
Antes que eu pudesse xingar-lo, o maior se aproximou dando um selar demorado, ele pediu a passagem da língua e eu concedi, não conseguia mandar ele parar, não estava conseguindo pensar direito, só queria mais e mais, os lábios dele saíram da minha boca e foram para meu lóbulo, mordiscava devagar, arfei trazendo a cabeça dele ao meu encontro novamente,  voltamos a nos beijar ferozmente,  ele passava as mão da minha cintura para minha coxa, depois de muito esforço nos separamos.
-Acalmei a fera?-disse mordendo o lábio- Caso não,  possi fazer de novo...
Peguei minha bolsa no chão,  olhei para ele forçando uma cara de tédio, mas não conseguia esconder o sorriso.
-Cala boca Park.
Passei por ele e continuei andando,  mas para fechar o dia escuto Jimin gritando.
-Até amanhã marrentinha!
O que esse menino quer? E qual efeito ele poder causar sobre mim?


Notas Finais


Obrigada por lerem ^^
Um avisinho, a prota não terá tantos detalhes físicos, pois como é um imagine vai da imaginação de cada um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...