História I Don't Need Love [Jikook] [ABO] - Capítulo 94


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taemin Lee, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjin, Vhope Abo
Visualizações 1.230
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooooi
Sim, vim cedinho :)



O capitulo não ficou muito grande, mas ta valendo.

Boa leiturinha 😘

Capítulo 94 - Ninety Four


-Eu sentia falta de sair com meus amigos...anda todo mundo ocupado ultimamente. - Jimin se remexia no banco do passageiro. -Tem algo cutucando minha bunda.

-Eita...se não sou eu,não sei o que é. - Jeon riu. Levou sua mão até debaixo da bunda alheia e retirou de lá seu carregador. -Não viu o carregador antes de sentar?

-Não, nem senti. - fez bico, guardando o objeto no porta luva.

-Ta' tão largo que nem sente mais nada na bunda. - a risada do alfa ecoou pelo automóvel.

-Nossa...se eu to largo é culpa sua. - cruzou os braços, como se estivesse bravo. -São mais de quinze anos abrigando esse seu pau aí.

-E você nem gosta.

-Vai se foder.

.

.

.

-Eles devem estar dormindo, faça menos barulho com essa merda, Jeon! - Jimin tomou a chave do alfa e abriu rapidamente a porta. -Viu...tudo quieto.

-A Tv ficou ligada, eles acham que a luz é de graça? - Jeon resmungava enquanto ia até o aparelho e o desligava. -Espera...

-O que foi?

-Joseph...Hyuna...Yoona... - rosnou, fazendo Jimin revirar os olhos.

-A luz da cozinha está acesa, pare de show, Jeon! - o ômega seguiu ate o cômodo, sendo acompanhado pelo mais alto, que bufou ao ver que o local estava vazio. -Droga...

-Eu vou...matar...aaaarrrrgghh..... - saiu a passos pesados, socando os pés escada acima, com Jimin em seu encalço.

-Amor....amor calma. - o menor tentava sem sucesso, segurar o alfa, que o arrastou até o terceiro andar. -Jungkook-ah....deixa de ser chato.

-Eles não podem estar fazendo isso...não....não E NÃO! - gritou tirando o ômega de sua cintura, ao parar na porta do quarto da filha.

-Jeo...

-MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?

-Pai?

-Merda.

[...]

-EU NÃO QUERO SABER ! EU NÃO QUERO ISSO AQUI EM CASA!

-Ele são namorados, Jeon. Pelo amor de Deus.

Jimin tentava fazer o alfa entender, mas sua fúria era maior que qualquer coisa. Os gritos e rosnados do mais velho eram ouvidos por toda a casa. Inclusive pelos que estavam na sala. Foram acordados pelos berros durante a madrugada e estavam agora, tentando fazer Jiwoo parar de chorar.

-EU NÃO QUERO ESSE GAROTO ENCOSTANDO NA MINHA FILHA. – deu um soco na bancada da cozinha. -EU VOU MATAR ESSE MOLEQUE.

-Para de gritar.

-ELES ESTÃO PENSANDO O QUE? ELES NÃO TEM IDADE PRA ISSO.

-Jungkook...

-EU SEMPRE DISSE QUE ESSE NAMORO NÃO ERA BOA IDE...

-CALA A BOCA,DESGRAÇA. – Jimin gritou, fazendo a cozinha ficar em silencio. -Você para com esse show, sua filha é responsável, sabe o que faz. E pare de dizer que eles não têm idade pra isso, porque você me engravidou com dezesseis anos, e não vem dizer que é diferente, porque não é. Eles são namorados, Jungkook....NAMORADOS. Você queria que ela tivesse na rua abrindo as pernas pra qualquer um? Queria que ela tivesse a primeira vez com qualquer alfa? Igual eu tive? Igual eu fui forçado? Pare de fazer tempestade sobre isso, deixe sua filha em paz. E espero que esse assunto acabe aqui.

-Jimin....

-Nem mais uma palavra...Ta vendo aquela faca ali? Ta afiada, vou enfiar ela na sua cabeça.

Trunfou a cara e saiu da cozinha, deixando o alfa completamente sem respostas, para trás.

Chegou na sala e seu coração se partiu ao ver a filha em lágrimas . Mas sorriu ao ver Jongin cuidando tão bem da garota.

-Amor, vem...vem dormir comigo. – pegou a ômega pela mão. -Yoona durma com a Hyu e vocês dois... – apontou pros alfas ali. -Quarto do Min.

-O papai vai me proibir de ver o Kai? – Jiwoo perguntou com a voz falha.

-Não amor... – bufou ao ver o alfa entrar na sala. -Seu pai não vai fazer nada, só se ele quiser ter uma faca enfiada na cabeça. – deu uma risada fraca, abraçando a filha.

-Jimin... – Jeon o chamou, mas foi ignorado.

-Dorme no quarto da Ji, ela vai dormir comigo. -disse olhando para a filha e a arrastando até a escada.

Se tinha uma coisa que Jungkook odiava, era ficar brigado com Jimin. O ômega era tudo pra ele e ficar num clima ruim, acabava com o psicológico do Lúpus.

Sabia que estava errado, que estava exagerando sobre o assunto da “primeira vez” da filha. Jiwoo era sua princesinha, desde o dia em que descobriu que teria uma filha ômega. Seu coração doía ao saber que um alfa ,que não fosse ele, amava sua filha e que tiraria ela de si. Não se importava com o fato de ela ter quinze anos ou mais, ela sempre seria aquela menininha fofa que o chamava de “plincipe” .

Sorriu com o pensamento e se ajeitou nas almofadas do sofá, dormiria por ali mesmo. Teria de buscar Jung Min na casa de Shae bem cedo, e o levar pra aula de Karatê.

[...]

-Hey !

O alfa sentiu algo pesado sobre sua barriga, o que o fez gemer.

-Papai?

-Min...o que você....quem te buscou?

-Eu. – Jimin jogou a mochila do menino sobre o outro sofá. -Você morreu aí nesse sofá, já são quase dez horas, desenvolve. – foi pra cozinha.

Jeon bufou, o ômega ainda estava irritado consigo e isso o deixava maluco. Tirou o menino de cima de si e ligou a Tv em algum desenho animado aleatório, distraindo rapidamente o pequeno Min.

-Jimin... – foi atrás do ômega na cozinha. -Vai ficar emburrado até quando?

-Não estou emburrado. Estou normal. – passou pelo alfa, trombando de leve no mesmo.

-Jimin... – Jeon choramingou, abrançando o menor por trás.

-Me solte. – ordenou meio rude.

-Não estou afim. – deu um riso nasalado.

Jimin suspirou, amolecendo seu corpo nos braços do alfa. Ouviu uma risadinha do mais velhos, que se tornou em um rosnado sofrido, após o Lúpus ter sido atingido em suas partes baixas, com um soco do outro.

-Filho da puta. -o alfa se contorcia na parede do cômodo. – Eu vou te... – se levantou com o olhar avermelhado, e bufando.

-Fuck. – Jimin arregalou os olhos e saiu correndo.

Entrou no elevador e apertou para subir ao segundo andar. Jungkook pegou o caminho contrario, subindo as escadas em uma velocidade fora do normal.

Chegou na porta do quarto, milésimos antes do ômega, que arregalou ainda mais os olhos ao ter seu pulso segurado com força. Tentou se soltar, mas o aperto aumentava ainda mais. Jungkook bufava em seu rosto, e o prensava na parede atras de si.

-Jeon...está me machucando. – resmungou, remechendo o braço.

-E aquele soco que me deu...acha que não doeu? - rosnou.

-D-desculpa....

Jungkook havia perdido a noção da força que usava para segurar o omega. Jimin já se encontrava com os olhos marejados e as bochechas coradas.

-Me solta ! – ordenou, olhando para o pulso.

-Não...e sou eu que mando aqui....fica quieto.

Sentiu ainda maia vontade de chorar, odiava ver Jungkook com raiva, sempre ficava com medo do alfa nessas situações.

-Me solta seu...

-Seu o que...em?

Jungkook sacodiu o ômega, que respirou fundo e elevou a mão que estava livre, desferindo um tapa no rosto do alfa.

Jimin abriu a boca não acreditando no que havia feito, era a primeira vez em que encostava no alfa, era a primeira vez que o bateu. Era a primeira vez que sentia aquilo...


Notas Finais


Iiiiiiiiíiiiih xente
Teve tapa
O que será que o Jão vai fazer?
Só sei que o lobo dele ta furioso...sera q vai fazer algo com o Chim?

Bom
Ate o proximo, pra ver o que vai dar kkk

Bjs da Unnie 💕😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...