1. Spirit Fanfics >
  2. I don't need u... but u need me! >
  3. Bad Memories!

História I don't need u... but u need me! - Bad Memories!


Escrita por: FerdeSouza

Notas do Autor


Povo lindo que amo... eu tive problema na minha outra conta ~Minadostilesss~ então estou repostando aqui no novo!!! to mudando algumas coisas... enfim... espero que gostem!

Capítulo 1 - Bad Memories!


Fanfic / Fanfiction I don't need u... but u need me! - Bad Memories!

-Angel ON-

Acordo com uma maldita dor de cabeça, culpa da porra da festa de ontem.

~Flashback On~

-VAMOS LOGO ANGEL! –Megan diz, ou melhor grita, do carro. Tranco a casa e entro no carro, ela me olha e rir. Maluca! Penso e rio junto. Ela liga o carro e sai cantando pneu, depois de muito tempo, conseguimos chegar a casa da Kendall, vejo em volta e a casa tava LOTADA, literalmente, de gente que eu nem sabia da existência. Olho para a porta e rio ao ver a cena mais “linda”, a Kendall beijando o gato da escola dela. Meg estaciona o carro e eu desço, arrumando meu vestido, que alias estava muito colado. Corro que nem uma louca até a Ken.

-OIIIII!!!! –Grito pulando nela e no gato atrapalhando o beijo.Ela me fuzila com o olhar me fazendo soltar uma gargalhada. Eu juro que se os olhos dela atirassem eu estaria toda furadinha!

-Vaca! –Ela tenta falar séria, mais logo começa a rir comigo e com a Meg e vem me abraçar. –Vamos lá para dentro que tem uns meninos que eu quero te apresentar, Deus gregos... –Kend fala com brilhos nos olhos, olho para Meg que já tava vermelha de tanto rir. OK! Eu só arrumo maluca como amiga! –Meninos essas são Megan e Mary... meninas esses são Louis, Niall, Liam, Zayn e Harry... –Kend fico falando algo que eu não prestei atenção. Como assim? O que eles estão fazendo aqui?... calma eles estão me encarando... por que eles estão me encarando? Parem com isso... mas pensando bem... como eles estão gatos... e gostosos. Liam tinha tirado a franja e agora estava de barba e tattoos, Louis também estava cheio de tattos, Zayn estava com cara de mais sério e (TAMBÉM) estava com varias tattoos, Niall... é... bom... Niall continua o mesmo lindo e fofo de sempre. E Harry... NÃO!! Ele continua o mesmo idiota de sempre!

-Angelina...? –Harry fala se aproximando e me olhando como se não acreditasse no que estava vendo. Como se eu fosse uma miragem. Droga!

-Oi meninos... Harry... –Falo gaguejando. Olho para o Harry, que estava me encarando, o que já estava me irritando. –Han... Ken, eu vou... pegar uma... uma bebida... –Falo embolada e viro na direção oposta deles.

-Han... mas... Angel! –Ken grita eu nome, mas finjo não ouvir e continuo andando. Já estava longe deles e bem perto de onde estavam servindo as bebidas. Isso não vai prestar. Penso olhando para as varias garrafas de varias cores.

-Uma vodka, por favor! –Falo com o barman. Ele enche o copo e me entrega. Dou um gole e o liquido desce rasgando minha garganta, vejo o barman rir e imagino que devia está fazendo careta. Já no final do meu copo, dou o ultimo gole e sinto alguém puxar meu braço me fazendo virar em sua direção, olho para a pessoa na minha frente e vejo um par de olhos verdes, os olhos que eu mais amava e odiava.

-O que pensa que está fazendo? –Ele pergunta vendo três copos na minha frente e ais u na minha mão. Como ele ousa falar assim comigo? Sinto uma raiva dominar meu corpo, me solto das suas mãos.

-O que você está fazendo aqui? –Pergunto já com raiva tentando sair dali, mas ele segura meu braço de novo.

-O que EU estou fazendo aqui? –Ele fala com os olhos cheios de raiva. –Você simplesmente sumiu. Onde esteve todos esses anos? –Ele fala parecendo mais nervoso, tento me soltar. –Eu não terminei... –Mas ele me puxa para mais perto. –Todos esses anos sem dar uma se quer noticia, uma ligação ou mensagem... –Ele fala me soltando e passando as mãos no cabelo. Sinto meus olhos lacrimejarem, olho para ele em seguida olho para os meninos e saio o mais rápido dali.

~Flashback Off~

Sinto uma lágrima escorrer sobre minha bochecha, passo as mãos limpando. Odeio chorar, me sentir frágil, odeio quando as pessoas vem esse meu lado, fraco. Tento afastar aqueles pensamentos. Pego meu celular para ver as horas... PUTA QUE ME PARIU! To atrasada, ótimo primeiro dia de aula e já estou atrasada. Saio da cama, indo direto para o banheiro, tomo um banho rápido( mas conhecido como banho de gato) e vou para o closet. Visto um top branco, uma blusa com uma triad estampada, coloco minha calça jeans preta toda rasgada e meu casaco de couro e saio. Seco meu cabelo deixando ele solto, calço meu All-Star e pego minha bolsa, as chaves de casa e do meu carro e saio de casa trancando a porta. Entro no meu Audi Branco e saio cantando pneu para a escola. 

Chego na escola, estaciono o carro. Saio do carro trancando o mesmo e indo em direção a secretaria.

-Tudo bem... é só o 1º dia de aula, nada de mais. –Falo para mim mesma tentando me acalmar. Bato na porta da diretora e ouço um “ENTRA!”, abro a porta devagar e entro. Olho em direção a mesa e vejo um senhora que aparentava ter uns 70 anos.

-Ohh... você deve ser a aluna nova, né? –Ela me olha sorrindo simpática, sorrio de volta e assinto. –Angelina Grey, certo? –Assinto novamente. –Eu sou Dinah, a diretora... Vamos, vou te mostrar sua sala. –Ela fala se levantando e saindo da sala, sigo ela até para na frente de uma porta. A diretora bate na porta e pedi licença entrando, entro logo em seguida meio tímida e abaixo o olhar.

-Bom dia alunos! Quero apresentar a nova aluna, Angelina Grey! –Dinah diz sorrindo, levanto o olhar e sorrio fraco, começo a olhar para cada um dos alunos naquela sala e... SÓ PODE ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO... ERA SÓ O QUE FALTAVA...


Notas Finais


Então é isso... se gostaram e quiserem que eu continue... me avisem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...