1. Spirit Fanfics >
  2. I don't need u... but u need me! >
  3. Reasons!

História I don't need u... but u need me! - Reasons!


Escrita por: FerdeSouza

Notas do Autor


Aqui está... :)

Capítulo 2 - Reasons!


Fanfic / Fanfiction I don't need u... but u need me! - Reasons!

~Harry On~
Acordo assustado com algo gelado no rosto e com falta de ar, abro os olho.
-Acorda miséria, você vai se atrasar!!! -Gemma fala com um balde na mão, olho para a cama e vejo ela toda encharcada.
-"Muito Obrigado" pelo banho... -Falo irônico, dando um sorrisinho e puxo ela, molhando toda sua roupa.
-IDIOTA!!! -Ela grita e sai correndo do meu quarto. Rio me levantando, olho para o lado e vejo a roupa da festa de ontem.
~Flashback On~
-...Angel, volta aqui... -corro atrás dela, indo para fora da casa da Kendall. Consigo alcança-la, seguro seu braço fazendo seu corpo se virar em minha direção... Vejo seu rosto... Ela tava diferente, estava linda, como sempre, mas agora seu rosto estava vermelho e com as bochechas molhadas. -Ei... Porque você está chorando? -Falo me aproximando para abraça-la, mas ela recua se encolhendo.
-Por favor Harry... Vai embora... -Ela fala soluçando e voltando a chorar. -Por favor... -Ela sai correndo em direção ao estacionamento.
~Flashback Off~
Desperto de meus pensamentos com o meu celular tocando. Olho para a tela e vejo que era o Louis, atendo rindo.
-E aí? -Ele atende parecendo meio estressado.
-Oiie!!! -Falo rindo baixo. -O que devo a sua ligação? -Falo zoando ele.
-Idiota... mas só para saber... quanto tempo a senhorita vai demorar para tirar esse bunda gorda e branca da porra da cama!? -Ele fala "levemente" estressado, rio. -Já to morfando aqui no carro. -Começo a rir.
-Tá tá... já to descendo... -Falo desligando o celular na cara dele. Tomo um banho rápido e coloco a primeira roupa que vi e desço, passo na cozinha pego uma banana e dou um beijo na minha mãe e na minha irmã. E saio de casa entrando no carro do Lou.
-Eita... quem morreu? -falo olhando a cara de quem viu um fantasma dos meninos. Eu sabia exatamente o que era, mas não queria tocar no assunto.
-Morreu não... Apareceu!! -Liam fala meio estranho... Depois de um tempo Lou para o carro no estacionamento da escola. Pego minha mochila e saio do carro.
-Oi meninos... Harry, amor!
-Oi Tay... -Dou um selinho.
-Vamos entrar! -Ela pega minha mão e dou disperso dos meninos indo para minha sala com a Tay. Eu entro e... Uma câmera aparece do nada na minha frente.
-Diga X... -Alicia fala tão de repente que me assusto.
-Ali menos, por favor! -Falo rindo.
-Foi mal... é que sempre compram o jornal da escola quando tem uma foto sua... -Ela fala ficando vermelha. Rio e dou um beijo na sua bochecha. Ela sai dando espaço para mim e a Tay, que por sinal não falou nada.
Sento na cadeira e Tay na cadeira do lado, me viro e começo a conversar com meus amigos, a professora chega e assoalhos fica em silêncio, e é agora que começa as piores horas do meu dia. A professora se apresenta e começa a dar assunto, mas depois de um tempo a diretora chega, abaixo a cabeça e fico mexendo no celular, sem ligar muito para o que ela estava falando.
-Bom dia alunos... quero apresentar a nova aluna... Angelina Grey! -Travo no segundo que ouvir aquele nome, olho para cima e vejo a menina que mais parecia um anjo. Seus olhos passaram pela sala toda até encontrar o meu, ela fala alguma coisa bem baixo que eu não entendi.
-Alguma pergunta? -Dinah pergunta para todos da sala, logo Bryan levanta a mão. Droga! -Diga Bryan.
-De onde a gatinha é? -Ele pergunta se achando. Não me aguento e bato na mesa, fazendo todos me olharem.
-Algum problema, Sr. Styles? -Dinah me repreendeu com o olhar.
-É amor... algum problema? -Taylor fala com aquela vozinha irritante.
-Não... Nenhum. -Falo ríspido, mas sem tirar os olhos da Angel.
-Tudo bem então... Pode se sentar senhorita Grey! -Dinah fala e sai da sala, Angel senta perto da Alicia e da Lauren, pelo menos ela não tá perto de nenhum garoto, principalmente do Bryan e do Justin. O sinal bate e me levanto, olho em direção a Angel e vejo ela conversando com a Lauren e com a Alicia. Sorrio, que bom que ela tenha feito amizade, e boas amizades.
-... Harry... HARRY!!! -Taylor me chama, estalando os dedos na minha cara.
-Han... ah... oi Tay... -falo desviando o olhar para a Tay e sorrio. -Vamos?
-Vamos!! -Ela me puxa para fora da sala, olho para a Angel e vejo ela me olhar com o olhar triste. Paro de sorrir e Tay me puxa até a cantina. Sento na mesa e vejo os meninos vindo em minha direção com uma cara nada boa.
-To vendo que ninguém tá tendo um" melhor" que o meu, né? -falo olhando para cara de cada um.
-Como assim a Angel tá estudando aqui?... -ele olha pra atrás de mim e trava o maxilar. -... E O QUE ELA TÁ FAZENDO COM O BRYAN E O JUSTIN??
-O que?? Mas ela não... -falo me virando. Olho em direção a outra mesa e vejo o Justin rindo e a Angel falando alguma coisa. Como assim? O que ela tá fazendo com ele? E ainda por cima tá feliz. Eu devia estar ali. EU! Me levanto indo em direção a mesa deles.
-Anh?... Harryzinho... aonde você vai? -Taylor fala, mas eu ignoro. Chego atrás do Justin.
-Angel posso falar com você? -Falo ignorando o Justin, que falava com ela. Ele me olha e rir fraco.
-Se você não se importa...mas está atrapalhando! -Ele fala já parecendo perder a paciência. Rio irônico.
-Atrapalhei? -Falo irônico. -Que pena... -Falo cínico e rio. Ele vira o rosto rindo, quando ele vira sinto ele me dar um murro no maxilar. Cambaleio para trás colocando a mão na boca e sinto o sangue. Limpo e vou em sua direção e dou um murro no seu rosto fazendo ele cair, subo em cima dele e começo a distribuir socos nele. Ele consegue sair e me acerta.
-HARRY!!! HARRY PARA!!! POR FAVOR!!! -Ouço Angel gritar, mas não paro. Até sentir alguém me puxar, me afastando do Justin.
-ME SOLTA!!! AINDA NÃO ACABEI COM ELE!! -Grito e vejo que era o Zayn que estava me segurando.
-QUAL É O SEU PROBLEMA HARRY? -Angel grita me olhando indignada e faz algo que eu não esperava ver ela fazendo. Ela foi em direção ao Justin perguntando se ele estava bem. Me solto do Zayn, olho para todos na minha volta e saio andando.
-Amorzinho você t... -Taylor vem em minha direção, começando a me encher com aquela vozinha.
-Não começa! -falo grosso e saindo o mais rápido dali.


Notas Finais


Se quiserem que eu continue é só falarem... amo vcs seus lindos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...