1. Spirit Fanfics >
  2. I don't need u... but u need me! >
  3. Let's go shopping!

História I don't need u... but u need me! - Let's go shopping!


Escrita por: FerdeSouza

Notas do Autor


Aqui está meu anjos!!!

Capítulo 3 - Let's go shopping!


Fanfic / Fanfiction I don't need u... but u need me! - Let's go shopping!

~Angel On~
Entro no banheiro junto com o Justin. Ele senta na bancada e eu fico de frente para ele, começando a limpar seu rosto.
-Meu Deus Justin... -Falo vendo seu rosto machucado e com um pouco sangue.
-Ei... tá tudo bem... -Ele segura meu rosto com suas mãos e sorrir. Meu Deus aquele sorriso. -Tá tudo bem... ainda mais, eu sei o porquê dele ter me batido... -Ele olhou no fundo dos meus olhos. Fico corada e abaixo o olhar com vergonha. Ele sou um riso baixo, toca meu queixo levantando meu rosto. Seu olhar desce até minha boca, mordo os lábios.
-Sabe... quando te vir passar pela porta da sala... -Ele rir, ele abre a boca, mas nada sai. Rio junto. -Admito que fiquei com raiva com que o Bryan falou... -ele fala e abaixa a cabeça rindo baixo. Ele umidesce os lábios ficando com cozinhas. -...mas eu conheço ele... sempre falando as coisas sem pensar.
-Conheço pessoas assim... -falo pensando nos meninos, quando éramos mais novos. Afasto esses pensamentos para longe. -quero dizer... conhecia! Mas não importa agora! Mas e você...tá melhor?
-Eu não perderia estar melhor... -Ele fala aproximando mais nossos corpos, ficando praticamente colados. Justin fica encarando meus lábios, ele se aproxima colando nossos corpos e nossos lábios. Suas mãos vão até minha cintura apertando a mesma, coloco minhas mãos na sua nuca aprofundando cada vez mais o beijo, ele desce da bancada virando e me colocando sentada no mesmo lugar. Sinto suas mãos percorrerem a lateral do meu corpo. Começo a ficar sem ar e vou parando o beijo aos pouco.
-É... -Olho nos seus olhos. -...Melhor nós irmos... já devem estar nos procurando. -Ele assente me ajudando a descer. Pego meu celular, sinto ele segurar a minha mão, sorrio e seguro. Saímos do banheiro e fomos até a nossa sala pegamos nossas coisas e fomos para o estacionamento, que por sinal estava lotado. Vejo a rodinha de amigos do Justin e vamos na direção deles, enquanto passávamos muitos dos alunos me olhavam, a maioria eram meninas, aquilo já tavam me irritando. Justin parece perceber e me puxa mais para perto dele me abraçando. Sorrio e continuo andando abraçada a ele. Olho para um lado e vejo o Harry e o Liam conversando e o Louis e Zayn zoando o Niall. Harry me olha e seu sorriso some, travando o maxilar ao me ver abraçada com o Justin.
-Vem...quero te apresentar meus amigos... -Justin fala me fazendo desviar minha atenção do Harry.
-Olha quem chegou!!! -Um garoto de cabelos quase da mesma cor do cabelo do Jus fala, quando nos aproximamos da rodinha. Justin rir e comprimento ele.
-E aê Ryan... gente essa é a Angel... Angel esses são Ryan, Fredo, Chris e Bryan... mas ele eu acho que você já conhece... -Bryan sorrir e acena com a cabeça.
-É um prazer... -falo tímida.
-Prazer é só na cama... -Chris fala beijando minha mão e sorrir. Justin me puxa para perto dele fazendo os meninos rirem.
-ANGELLLLLL -Ouço Alicia me chamar, ou melhor me gritar. Olho em sua direção é vejo ela e a Lauren em volta a mais 4 meninas.
-Ann... Já volto... -falo me virando em direção às meninas, mas sinto as mãos do Justin me puxaram de volta e me virarem. Ele me dar um selinho, sorrio e vou até as meninas.
-Uhmmmmm... Chegou chegando hein... -Alicia fala com uma cara maliciosa fazendo as meninas rirem. -Eu quero que você conheça umas meninas... essas são Normani, Camila, Ally e Dinah... -Ela aponta para as meninas que sorriam e acenavam.
-Oiiii!!!! -elas falam em coro.
-Oii!...então o que devo a minha presença? -Me viro em direção a Camz.
-FESTAAA!!!!! -Camz fala toda animadinha. Rio. -E aê? Topa? -Olho para o Justin que ria com os meninos e depois olho para as meninas que me olhavam.
-Preciso mesmo responder?... Mas é CLAROO! Tá na hora de me divertir de verdade!
-Tá... me dar o seu endereço, para eu te pegar de tarde para a gente ir no shopping... -Olho pra ela rindo e passo o endereço. Olho para um lado e vejo o Harry conversando com os meninos e o Justin me olhando encontrados no carro dele... e que carro...
-An... é melhor eu já indo... beijos garotas e Camz me liga. -Me disperso das meninas e vou em direção ao Justin, passo pelo Harry que me olhava, ignoro e vou até o Justin que sorria.
-Oi... -Falo baixo, sorrindo. Ele sorrir me puxando pela cintura e me dando um selinho.
-To gostando disso...
-Do que? -rio.
-Disso aqui... -Ele me beija carinhosamente. Ele me vira, encostando minhas costas no carro dele. Coloco minhas mão na sua nuca. Separo nossos lábios e ele me olha e sorrir. -Tá afim de fazer alguma coisa de tarde? -Jus pergunta, mordo os lábios lembrando que tinha dito que iria sair com as meninas.
-Não vai dar... prometi a Camz que iria com elas e as meninas para o shopping para comprar roupas para a festa... desculpa... -Falo e ele faz bico, rio e dou um selinho.
-Tá bom... mas eu passo para te pegar, para a ir na festa. -Ele fala me fazendo rir.
-OK... se você diz... -Levato as mãos em forma de rendição rindo. -Mas com uma condição...
-Qualquer coisa! -Ele sorrir.
-Só se você deixar eu dirigir esse carro lindo!!!! -Falo me virando o de costas para ele e abraçando o carro o fazendo rir.
-Vou pensar no seu caso... -ele fala, faço bico me virando em sua direção. -Mas não foi um não...
-É melhor eu ir para casa... -dou um selinho nele. -tchau Jus... -me viro para os meninos. -Tchau meninos! -me disperso dos meninos e vou em direção ao meu carro. Abro a porta, jogo minha bolsa no outro banco e entro. Coloco os óculos escuros, ligo o som alto. Ligo o carro e saio cantando pneu dali.
 


Notas Finais


Já sabem... se quiserem q eu continue é só dizer, my angels!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...