1. Spirit Fanfics >
  2. I don't remember.. - Fanfic (BTS, Got7, BLACKPINK, TWICE) >
  3. The Story Of My Life -

História I don't remember.. - Fanfic (BTS, Got7, BLACKPINK, TWICE) - The Story Of My Life -


Escrita por: sun-heeloca

Capítulo 4 - The Story Of My Life -



??: S/N! Acorda S/N!! - alguém fala me abanando freneticamente.

S/N: Oi? - falo coçando meus olhos.

Jin: Tem alguém pra te ver lá embaixo. - ele fala saindo do quarto.

Eu peguei uma calça preta rasgada e cropped manga comprida. Sai do quarto e fui ate a sala vendo uma mulher e alguém atrás dela. Esse alguém logo correu pra mim e vi que era o Kwan. Abraçei ele e falei com a mulher.

??: Oi eu sou a Yang Mi. Vim tratar da adoção do Kwan. - ela falou seria.

S/N: Oi eu sou a S/N a irma do Kwan. - falei apertando a mão dela.

Ela me deu uns papeis que eu preenchi e falou comigo sobre o Kwan do que ele gostava e do que ele não gostava. Quando acabou ela saiu e eu me virei pros meninos. 

S/N: Esse é o Kwan. Meu irmão. Eu vou arrumar uma casa para poder viver com ele. Não se preocupem ele não vai incomodar. - eu falei seria pegando ele no colo.

Jin: Mas eu quero ele aqui com a gente! - ele falou chegando perto dele e pegando ele no colo.

S/N: Mas eu não quero atrapalhar. - falei seria.

Jin: Não vai atrapalhar! Ele pode dormir com você ate ele ser maia velho e depois ele fica com o quarto de hospedes ok? - ele falou se virando para todo mundo e eles concordaram.

S/N: Ok então. Vou levar ele pra cima e já volto. - peguei o Kwan no colo e levei ele pra cima. Coloquei ele na cama e ele logo adormeceu. Desci e logo recebi olhares de todo o mundo. - Ele já esta dormindo. - Falei.

Jin chegou perto de mim e me pediu pra contar a parte da historia da minha vida que eu odiava. Eu reapirei fundo e peso para todos se sentarem. 

S/N: Vou começar. Por favor não interrompam. Então eu tinha por volta de 13 anos quando minha mãe desapareceu. Eu fiquei muito triste pois eu amava muito ela. Meu pai ficou muito pior que eu isso levou-o a usar drogas e a beber. Todos os dias ele chegava em casa e me batia sem motivo algum. Ate que quando eu completei meus 17 anos eu decidi fugir de casa. Foi a pior ideia que eu já tive em toda a minha vida. Sai de casa por volta da meia-noite com algumas roupas e comida comigo e sai andando. Ate que um homem me arrasta ate um beco e me estuprou. Eu sai de lá chorando e fui direto ao hospital. Meses depois sofri um acidente que me fez esquecer dessa parte da minha vida e seguir em frente. Eu não me lembrei de tudo isso ate o dia do acidente. Eu me lembrei de tudo e chorei muito. Quando já não havia lágrimas em meus olhos eu decidi me cortar. Sim eu me auto-mutilei. - falei mostrando meus braços - Como isso não funcionou nem pra me desmaiar eu decidi que iria me matar de outra forma. Fui ate a rua e esperei um carro em alta velocidade. Quando encontrei um eu me coloquei na frente dele e desmaiei. Eu sei o que vocês vão dizer. E sim eu realmente queria morrer mas agora vou cuidar dele ate que ele possa ser independente. - eu tento sair da sala mas todos me abraçam chorando e se lamentando.

Lisa: S/N eu te amo! - ela me abraça. Um abraço que eu retribuio.

Eu fui pra meu Quarto depois de toda a choradeira e deitei do lado do Kwan o abraçando. Dormi ali mesmo.



Notas Finais


Desculpem se ficou pequeno talvez eu faça outro hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...