1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. Prólogo

História I Don't Remember - Prólogo


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


NOSSA OLHA SÓ QUEM APARECEU COM MAIS UMA FIC???? eu mesma fraviao mello.


então gente, eu tive essa ideia do nada hoje (sim do nada) eu estava arrumando a casa e pá, veio essa ideia na mente e resolvi escrever, então estou aqui compartilhando com vocês e espero que gostem.


Eu sei que estou com fics pendentes e vou atualiza-las (não se preocupem) e love is problematic já está na reta final, então resolvi soltar essa que também é de Satzu pra não deixarem vocês tristes com o fim de LIP okay? (se você ainda não leu love is problematic, vai leerrrr, depois volta pra ler essa, é claro. rçrçr)


Enfim, espero que vocês gostem, e dependendo do resultado, eu continuo.


Boa leitura e desculpem qualquer erro :D

Capítulo 1 - Prólogo


Sabe quando você percebe que encontrou a felicidade? Que encontrou tudo o que te faltava e agora se sente completa?

 

 

Bem, eu sentia isso.

 

 

Encontrei minha felicidade graças a uma pessoa

 

 

O nome dela?

 

 

Sim, é uma mulher.

 

 

Ficou surpreso? Não fique.

 

 

O nome dela é Chou Tzuyu.

 

 

Tenho certeza que você vai entender do porquê de eu ter me apaixonado tão rapidamente por ela.

 

 

É difícil descreve-la, mas bem, ela é engraçada, um pouco quieta e calma mas isso a deixa um pouco sexy, é compreensiva, e romântica....

 

 

E linda...

 

 

E como é linda....

 

 

 

Faz muito tempo desde que nós nos conhecemos, mas era incrível como nosso sentimento ainda era intenso e ás vezes eu me arriscava a dizer que ainda me sentia tímida perto dela

 

 

Como na primeira vez.

 

 

 

Hoje nós moramos no Japão, nos conhecemos na Coreia, porém, acho que o Japão seria um lugar mais tranquilo de se viver.

 

 

 

Se é que você me entende...

 

 

 

Minha vida estava perfeita...

 

 

 

Nada pode dar errado.

 

 

 

 

 

xxxxxxxxxxx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Ei amor, quer ir um pouco mais rápido? Vamos nos atrasar para o Cinema..  — Tzuyu disse, chamando minha atenção. Bem, eu demorava muito para me arrumar, ela nem tanto. Ela gostava de algo mais simples, enquanto à mim, sempre quis mostrar um pouco de atenção das pessoas em volta.

 

 

 

- Já estou indo.  —  Eu disse. Já fechando a porta de casa enquanto ela esperava dentro do carro. Sim, ela já dirigia. Apesar de Tzuyu ser mais nova que eu, ela não era tão desastrada quanto eu. Muito pelo contrário, ás vezes ela agia como se fosse mais velha. E isso de longe me incomodava, é claro.

 

 

Finalmente sai de casa e antes que pudesse entrar fui pega por Tzuyu me olhando de cima à baixo, com a boca entre aberta. Ri com a situação que ela se encontrava.

 

 

 

- Fecha a boca pra não entrar mosca amor.  —  Falei.

 

 

- Você está... Você está linda..  — Ela disse e eu corei. Eu disse que ainda ficava tímida em algumas ocasiões, mas caí entre nós, eu até gostava de ficar tímida, era uma sensação ótima.

 

 

- Obrigada... Vamos?  — Entrei no casso e ela logo assentiu.

 

 

 

 

 

O cinema ficava um pouco distante de onde morávamos e o transito também não colaborava com nada, estava horrível e parecia que iriamos ficar uma eternidade ali, esperando.

 

 

 

 

 

- Desse jeito vamos perder o filme...  —  Tzuyu bufou.

 

 

- É, eu sei.  — Coloquei minha cabeça pra fora do carro para ver como estava o transito e... Parecia bem pior do que a visão de dentro do carro.  —  É.... Acho que realmente vamos perder o filme..

 

 

- Mas que merda.

 

 

 

 

Ficamos cerca de 30 minutos esperando aquele transito infernal se acalmar, até que uma hora pareceu ter resultado e começamos a seguir adiante, mas acho que já era tarde demais...

 

 

- Não acha melhor voltarmos pra casa? Acho que só seria perda de tempo irmos para o cinema, é óbvio que o filme já acabou.  — Disse. Não estava brava mas sim, um pouco triste pois realmente queria ver a droga do filme.

 

 

- Sim... Você realmente queria ver o filme né amor? Me desculpa...  —  Ela ficou cabisbaixa por alguns segundos o que me fez ficar sem entender.

 

 

- O que está dizendo Tzuyu? Não foi culpa sua, se temos que ficar bravas com alguma coisa, é com o transito. Boba...  — Dei um beijo em sua bochecha, o que a fez sorrir.

 

 

- Certo, certo. Vamos pra casa. Podemos fazer nossa própria seção de cinema por lá, não é mesmo?  — Ela disse, com um tom de voz mais alegre

 

 

- Certo...  —  Disse com um sorriso nos lábios.

 

 

 

 

Estávamos voltando para casa, e o transito felizmente estava bem mais calmo. Até que Tzuyu parou pois o semáforo fez sinal para os pedestres passarem.

 

 

 

 

Comecei a observar a rua e percebi que um carro se aproximava de nós, quando eu pensei em avisar para Tzuyu...

 

 

 

Foi tarde demais.

 

 

 

 

O carro se chocou contra o nosso, fazendo um estrago enorme, depois disso, não consegui ver mais nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quatro meses depois

 

 

 

Passar mais de 2 meses internadas naquele hospital foi horrível, tudo o que eu queria era simplesmente sair dali e nunca mais ver um hospital outra vez...

 

 

Mas não posso fazer isso...

 

 

Tzuyu ainda está aqui.

 

 

Sim, ela está em coma faz 4 meses.

 

 

Acho que passei a viver mais aqui do que em minha própria casa.

 

 

Por que isso teve que acontecer? Estávamos tão felizes...

 

 

 

Passar mais uma noite no hospital era de longe um incomodo, tá, talvez no começo, mas agora acho que já passei tanto tempo que posso me arriscar a dizer que acostumei.

 

 

E eu iria ficar ali até Tzuyu acordar novamente.

 

 

 

 

 

 

Olhei rapidamente para Tzuyu e percebo que seus olhos estão se abrindo, ela finalmente acordou.

 

 

- ENFERMEIRA! — Literalmente gritei.

 

 

 

Então a enfermeira foi finalmente chamar o médico, que logo se fez presente na sala.

 

 

 

- Tzuyu? Como se sente? — Disse o médico, observando-a.

 

 

 

Ela não respondia, apenas olhava para mim e para o médico, com uma expressão um pouco confusa, o que aconteceu com ela?

 

 

 

 

 

- Tzuyu? Quem é Tzuyu? Quem são vocês?!

 

 

 

 

Isso definitivamente não pode estar acontecendo...

 

 

 

 

Tzuyu perdeu a memória?!

 


Notas Finais


e então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...