1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. This feeling is probably love

História I Don't Remember - This feeling is probably love


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


ALOOO

acho que as coisas mais importantes eu irei falar nas notas finais mas antes,

leiam o capítulo ouvindo ''Little Little'' do Red Velvet, link nas notas finais.


boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 10 - This feeling is probably love



      

 

 Abri meus olhos calmamente e percebo um peso sobre meu ombro; TzuYu estava abraçada comigo.




         

                                      Não pude evitar de sorrir.




 

Naquela noite lembro-me que fiquei horas a observando dormir, apenas fazendo carinho em seu cabelo para fazê-la relaxar.



  

 Acho que acabei ficando tão concentrada em te fazer carinho que quase acabei por esquecer de dormir.




            

                   Mas quem disse que eu me importei?







  

 Não queria ter que levantar, definitivamente não queria. Queria ficar abraçada com TzuYu até que ela acordasse, mas acho que alguém tem que preparar o café.



 

    Então apenas depositei um beijo em sua testa e repousei sua cabeça novamente no travesseiro.











 

Lavei meu rosto e fui até a cozinha para preparar o café da manhã, resolvi que iria fazer panquecas hoje. A TzuYu odeia panquecas ou pelo menos... Odiava antes.



    ´

Preciso saber se isso continua o mesmo ou se mudou.

 

Eu sempre fazia panquecas para mim já que ela odiava mas hoje vai ser diferente.



  

 Se ela gostar das panquecas, eu finalmente vou ter a certeza de que TzuYu mudou completamente.



  

 Mas de algum modo, isso já não me deixa mais triste. Essa TzuYu é... Eu não sei dizer ao certo mas, ela tem algo diferente.


 

Não é como se existisse duas Tzu, óbvio. Mas desde o acidente eu fiquei percebendo que não só a memória dela foi modificada, como seus hábitos também foram.


 

Mas não acho isso ruim


 

TzuYu está sendo tão fofa ultimamente.


 

Ela normalmente não mostrava suas emoções ou seus sentimentos antes do acidente.









 

— Bom dia, Shiba-Chan. — Ela disse, com uma voz preguiçosa.



 

— Bom dia, Yoda. — Não pude evitar de sorrir ao vê-la me chamar de ''Shiba''.



 

— Está fazendo o café da manhã? — Ela pergunta, se aproximando logo em seguida.



 

— Eu já fiz na verdade. — Sorri — Eu fiz panquecas.





      

 Comecei a olhar para ela pra ver qual iria ser sua reação após dizer ''panquecas'' e para minha surpresa, ela apenas assentiu e sorriu.





 

— Está bom?


 

— Sim! Panquecas são boas. — Ela solta uma risada nasal.




  

 Fiquei incrédula por alguns segundos. Se eu já tinha certeza que ela havia mudado, agora eu afirmo que ela realmente não é mais a mesma.



 

— Fico feliz que gostou. — Disse, colocando calda de chocolate na panqueca logo em seguida.










    

TzuYu se ofereceu para lavar a louça mesmo eu insistindo que queria lavar, bem, sua teimosia não mudou.





  

 Fiquei observando ela lavar a louça, ela tomava cuidado com cada peça que lavava, um amor.





  

           Whichever page I open, that you’re the only one for me, it’s a Secret that only I know




        

Comecei a cantar a música que sempre me lembrava TzuYu, na verdade, me lembrava essa TzuYu.




      

                                    Pude vê-la estremecer ao ouvir minha voz.






                              One by one, as your everything, pile within me


          For some reason, my heart is busier, without knowing that it’s a dark night






 

Talvez, eu tenha me apaixonado por essa TzuYu e acabei nem percebendo.



 

Desde o dia que eu te vi cuidar do Aiko, eu fiquei tão encantada com você, eu comecei a me sentir nervosa quando estava próxima de você e principalmente, tímida.




                               You shine in the sky, I can’t sleep because I think about you

      

                    Give a little little more love,  give a little little more time




 

E com um passar do tempo, eu acabei parando de pensar que você tinha esquecido sua memória, eu acabei focando apenas nos meus sentimentos e no quanto eu queria te ver bem.





                          Even the smallest of the small things about you, are huge to me

                There’s softly blowing breeze in my cheeks, my heart is waving because of you






 

Eu acabei me apaixonando pelo seu jeitinho único, seu jeito fofo, compreensivo e tão intenso, o jeito que você fica quando está com vergonha é definitivamente a coisa mais linda que eu já vi.



    

                              It keeps blowing gently, you shake up my world
        


 

Certamente foi um choque pra mim tudo o que aconteceu, não vou negar isso. Mas com o passar do tempo, meu convívio com você ficou ótimo, maravilhoso. Eu me sinto tão bem com você, você me passa uma segurança tão enorme que eu não poderia pedir mais.





                                             This feeling is probably love, love








 

Você se virou pra mim com um sorriso enorme, eu estava corada. Não sabia como reagir, eu cantei com todos os meus sentimentos, com todo meu amor.






 

— Eu só quero que você entenda que está tudo bem em não se lembrar TzuYu, eu te amo mesmo assim. — Falei, ficando mais próxima dela, olhando em seus olhos.




 

— Depois de acordar naquela cama de hospital e descobrir como minha vida era foi um baque enorme para mim, eu jamais iria imaginar que hoje eu estaria casa, e eu tentei de todas as formas mudar isso, eu ficava tentando não gostar de você.— Sua voz estava um pouco falhada, ela queria chorar. — Mas depois de um tempo eu percebei que não importa o quanto eu tentasse, meu coração ficava mais acelerado quando você se aproximava e eu ficava sem reação, mas sabe? Eu sempre tive certeza de uma coisa.



 

— Q-Que coisa? — Meus olhos estavam marejados, eu estou tão feliz em ouvir essas palavras.



 

— Não importa o quanto minha memória foi apagada, os meus sentimentos por você não se modificaram nada. Muito pelo contrário, eu acho que eles aumentaram em todo esse tempo que tentei não gostar de você.




 

— Eu te amo. — A abracei fortemente, repousando minha cabeça em seu peito.



 

— Eu também te amo, eu sempre te amei. — Ela fazia carinho em meu cabelo, me fazendo relaxar.




 

— Sana... — Você diz um pouco nervosa, me fazendo levantar a cabeça para te olhar.



 

— Sim...?



 

— Você aceita namorar comigo? Quero dizer... Recomeçar tudo novamente, do zero?






 

Pensei em todo meu passado com TzuYu, todas as memórias que tínhamos. Recomeçar do zero iria ser definitivamente algo muito forte pra mim.




    

Mas se eu não aceitar isso, eu provavelmente vou perder a mulher que eu mais amo no mundo inteiro




        

                   Iria perder a mulher mais encantadora pra mim




                

                         Não quero que isso aconteça.





 

— Eu quero sim meu, amor! Eu quero ser sua namorada!


 

A abracei fortemente, beijando-a logo em seguida. Mas diferente de selinhos ou beijos roubados, esse beijo finalmente tinha consentimento de ambas.





         

                                Foi um beijo completamente apaixonado.

 

 

 










 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=8mskdzoFF4o


----------------------------------------






Bom, acho que aconteceu o inesperado (?) Acontece que a Sana se apaixonou por essa TzuYu totalmente ''fofinha''



Mas o que será que iria acontecer se a memória da TzuYu voltasse?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...