1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. What's wrong?

História I Don't Remember - What's wrong?


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


Primeiramente me desculpem pela demora! :(
eu já estava com a ideia do cap à um tempo mas sempre esquecia de escrever ou tinha preguiça (podem me bater, eu deixo)
mas pelo menos saiu, né?

Boa leitura e desculpem os erros. (não revisei.)

Música notas finais.

Capítulo 11 - What's wrong?


Fanfic / Fanfiction I Don't Remember - What's wrong?


 

 

 

— Acorda, dorminhoca! — Abro meus olhos lentamente após ouvir a sonora voz de TzuYu.




 

 

— Como você consegue acordar tão disposta? — Digo, com um sorriso bobo nos lábios.

 

 


 

— Hmm, segredo. — Ela diz, voltando para cama e se arrastando lentamente, vindo em minha direção.






      

 Ela selou nossos lábios.








 

— Vamos acordar? — Ela diz entre risos.




 

— Chata. — Faço um leve biquinho e ela beija minha bochecha, pegando em minha mão e me fazendo levantar.














 

— Taran! — TzuYu abre os braços e aponta para a cozinha, me fazendo ter a visão da mesa da cozinha.





     

   Estava linda.




 

TzuYu preparou um incrível café da manhã caprichado, fiquei encantada com sua riqueza de detalhes até nos alimentos, ela decorou as frutas, os objetos e até as panquecas.





 

— Wow, TzuYu, isso é... Incrível. — Falei, enquanto ainda continuava de queixo caído.



 

— Eu tinha que fazer algo especial depois do que aconteceu ontem. — Ela pareceu ficar envergonhada ao lembrar de ontem.






 

Eu apenas dei uma risada nasal e corri para abraçá-la, ela ficou depositando beijinhos em minha bochecha enquanto eu repousava minha cabeça em seu pescoço.




 

— Você é fofa. — Sussurrei em seu ouvido e pude ouvi-la sorrir.



 

— E você é um anjo. — Ela se separa de nosso abraço e começa a me encarar — Vem, vamos comer antes que acabe ficando ruim. — Ela solta outra risadinha e pega em minha mão.









 

Ela se sentou em uma cadeira que ficava de frente à mim. Me encarava de forma discreta e acabava sorrindo, eu fazia o mesmo.



 

 

Parecíamos duas bobas apaixonadas.





      

      Quer dizer, nós realmente estamos bobas e apaixonadas sim.












 

— TzuYu, depois que eu voltar do meu trabalho hoje, você poderia vir comigo pra um lugar?





 

— Claro, mas onde? — Ela pergunta, comendo mais um pouco de sua panqueca.





 

— Hm, é surpresa. — Falo, e dou uma leve risada nasal, deixando-a totalmente curiosa.





 

☆•☆•☆•☆•☆•☆






 

No trabalho fiquei tão boba pensando em TzuYu que quase não me concentrei em meus afazeres, levando várias broncas do chefe. Mas tudo bem, pelo menos as coisas estão se acertando.



 

Às vezes aquela TzuYu engraçada e distraída me faz um pouco de falta, claro, passamos nossa infância e adolescência praticamente juntas, é claro que o sentimento de saudade iria surgir.



 

Mas ao mesmo tempo, fico feliz dessa nova TzuYu ter aparecido. Ela é basicamente uma gêmea idêntica, com a personalidade totalmente diferente.







     

                 E eu acabei me apaixonando.





 

☆•☆•☆•☆•☆•☆











 

Chego do trabalho e me deparo com uma TzuYu totalmente esparramada no sofá, parecia uma criancinha distraída com o desenho animada que passava na TV, acabei deixando o riso escapar e ela percebeu minha presença.




 

— S-Sana! — Ela pareceu ficar sem jeito ao perceber que eu a paguei totalmente esparramada, se levantou rapidamente e desligou a TV. — M-Me desculpe por você ter visto isso... — Ela sorri amarelo e coça sua nuca, totalmente envergonhada.




 

— Huh? Tudo bem meu amor, você merece uma folga depois de tanto trabalho que fez de manhã. — Me aproximei e sentei-me ao seu lado no sofá.




 

— Nem deu tanto trabalho assim. — Ela sorri debochada. — Mas, como foi no trabalho?

 



 

— Hum... Fora a parte que levei duas reclamações do meu chefe, acho que ocorreu tudo bem. — Digo.




 

— Por que levou duas reclamações?

 


 

— Fiquei pensando em você. — Falo, TzuYu acaba ficando totalmente vermelha, estava corada.



 

 

 

Acabei rindo de sua reação e beijei sua bochecha, abraçando-a em seguida. TzuYu é tão fofa.





 

— Ahm... — Ela pigarreou — Qual o lugar que você iria me levar?




 

 

— Ah! Claro! Só espera eu me arrumar um pouquinho, tá bom? — Eu disse e ela apenas assentiu e voltou a assistir TV.







 

Tomei um banho rápido para aliviar o estresse do trabalho e logo depois comecei procurar alguma roupa confortável e adequada o suficiente para sair.









 

— Pronto! — Depois de um tempo me arrumando, saí do quarto e voltei pra sala. Assim que TzuYu colocou seus olhos em mim, ela ficou paralisada, acabei rindo.




 

— V-você está linda. — Ela sorri de canto.




 

— Obrigado. — Falei um pouco envergonhada.






 

Ela se levanta do sofá e arruma um pouco seu cabelo, sua roupa já estava bonita então pedi que ela fosse assim mesmo, afinal, o lugar que eu iria levá-la não iria ser nenhum restaurante ou algo do tipo, é algo mais especial que isso.





 

Depois que TzuYu perdeu a memória, nosso carro praticamente ficou de decoração na garagem. Eu não sabia dirigir e muito menos agora, então eu escolhi caminhar até o local.







 

Andamos com as mãos entrelaçadas até o local, assim que pude observá-lo um sorriso logo surgiu em meus lábios.







 

— Que lindo. — TzuYu falou, com sua boca entreaberta, parecia encantada com o local.




 

— Vem! — Peguei em sua mão e a puxei para o lugar.









 

O lugar era uma espécie de jardim florido e totalmente lindo, eu havia trazido TzuYu aqui assim que nós nos mudamos para o Japão, esse lugar era muito precioso pra mim na infância e quando minha vida estava finalmente crescendo com TzuYu, resolvi trazer ela aqui para conhecer.





        Então, por que não trazê-la aqui de novo, certo?






 

 

— Eu tenho certeza que você provavelmente não irá se lembrar desse lugar, mas nós costumávamos vir muito aqui, quase em todos os finais de semana.




 

— Eu realmente não me lembro. — Ela olhou ao redor — Mas, algo me diz que esse lugar é muito mais que familiar.





 

   Um sorriso enorme se forma em meu rosto ao ouvir aquelas palavras de TzuYu.







 

Nos aproximamos mais um pouco do lugar e sentamos no gramado, começamos a conversar sobre tudo o quanto é coisa, o tempo parecia passar muito rápido, o que era uma pena pois estava tão bom ficar ali.





 

 

— Hum, minha cabeça está doendo. — TzuYu coloca sua mão em sua testa e fecha seus olhos, começo a ficar preocupada.



 

— Quer ir pra casa? — Pergunto.

 


 

— Não, mas... Eu posso deitar no seu colo? Acho que descansar pode ajudar a aliviar um pouco. — Ela pergunta um pouco sem jeito, apenas balanço a cabeça de forma positiva e ela deita-se sobre minhas pernas.




 

Começo a fazer um leve carinho sobre seus cabelos, o que a faz adormecer rapidamente. Acabo me preocupando, se ela realmente dormir aqui vamos ter problemas.




 

   Se passa mais um tempo e ela parecia realmente estar dormindo.






 

— Ei, TzuYu.— Toco levemente em seu braço e é o suficiente para fazê-la despertar.



 

— Huh? — Ela murmurra, levantando-se.



 

 

— Se sente melhor? — Perguntei, enquanto ela se espreguiçava.




 

— Eu estou bem. Mas e você, está bem? — Estranho sua pergunta e sua expressão de preocupação, apenas assenti com a cabeça como resposta, então ela se levanta.





 

— Acho que deveríamos ir pra casa. — Ela diz.



 

 

— Tudo bem.






      

 Que estranho.










 

O caminho foi tomado pelo silêncio. Algumas vezes TzuYu colocava sua mão em sua testa e parecia estar confusa, eu perguntava algo; ela dizia que estava tudo bem.





 

☆•☆•☆•☆•☆•☆












 

 

Depois de um tempo, finalmente chegamos em casa. TzuYu ainda parecia estranha e quieta, realmente não sei o que ela tem.







 

 

— Minha cabeça dói. Acho que vou tomar um banho e deitar. — Ela diz, se aproxima de mim e me dá um selinho, acabei estranhando mas retribui seu beijo.





      

Ela normalmente fica tímida em tomar iniciativa.





 

— Não quer tomar algum remédio? — Pergunto, ela apenas nega com a cabeça e sobe as escadas, indo para o banheiro.







 

O que será que aconteceu? O que há de errado? Por que ela foi ficar estranha depois que a levei para aquele lugar?





        Não consegui me concentrar em mais nada naquela noite.










 

Depois de mais algumas horas pensando, me deixei levar pelo sono e fui até a cama dormir, TzuYu estava lá com seu pijama.




  

 Estranho, normalmente ela esquece onde fica suas roupas.






 

Me deito do seu lado e começo a observá-la dormir, ela parecia já estar com seu sono aprofundando, então não quis tocá-la para não a acordar.







  

 Só espero que esse clima estranho seja apenas por uma dor de cabeça.







 

☆•☆•☆•☆•☆•☆








 

Na manhã seguinte, acabei tomando um susto quando percebo que TzuYu ainda está dormindo, normalmente ela que acordava primeiro.





 

Tento me levantar da cama com cuidado para não acordá-la, mas falho miseravelmente; acabo batendo meu pé na escrivaninha do quarto, gritei de dor.




 

— Ai, droga! Desculpa, TzuYu! Eu não queria te acordar! — Falo totalmente sem jeito e ela acaba rindo.




 

— Tudo bem, Sana. Eu sei o quanto você é desastrada. — Ela sabe?




 

— Ah, sabe sim. — Falo em um tom sarcástico. — Mas achei realmente um milagre você não ter acordado primeiro, para fazer o café da manhã.





 

— Café da manhã? Do que está falando? Eu não sei cozinhar, Sana.



















 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=pcKR0LPwoYs

------------------------------------------------------------------------









Como assim nossa TzuYu não sabe cozinhar? Será que é isso mesmo que vocês estão pensando?



bjs da fraviao e, view em knock knock!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...