1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. The Mind

História I Don't Remember - The Mind


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


Oi amores! Demorei, sim demorei. Mas eu demoro tanto pra atualizar aqui que acho que vocês devem estar acostumados KKKK (podem me matar, eu deixo)


enfim, capítulo fresquinho pra vocês! (Sim, eu acabei de escrever ele, por isso pode está um pouco bosta, mas pelo menos atualizei né nom?)


Música nas notas finais. Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 12 - The Mind


 

 

 

 

                — Café da manhã? Do que está falando? Eu não sei cozinhar, Sana.





 

 

 

— Hã? como assim? TzuYu você cozinha tão bem, até melhor que eu. — Falei a última parte com um sorrisinho debochado e ela me olhava confusa.





 

 

— Sana você está sendo irônica ou...? — Ela me olhava sem entender nada.





        

 

Eu estava começando a ficar com medo.





 

 

—  Por que eu estaria sendo irônica?





 

 

— Eu nunca aprendi a cozinhar, você sabe disso.





 

 

Nessa hora um estalo invadiu minha mente, me fazendo perceber o que estava acontecendo e não, eu ainda não estou acreditando que isso aconteceu.





            

 

Como devo reagir?





 

 

 

— TzuYu...? TzuYu é você?! — Corri até a cama e me aproximei de TzuYu, toquei em seu rosto e ela começou a me olhar com mais estranheza ainda, depois retirou minha mão de seu rosto.





 

 

— Sana, você bem? Por que está agindo tão estranho?




 

 

— TzuYu...! —  Comecei a chorar em seus braços. Naquele momento eu não conseguia decifrar exatamente o que estava sentindo, não sabia se era alegria por TzuYu ter voltado com suas memórias ''antigas'', ou triste por ter perdido aquela garota fofa e ingênua de um dia atrás.




 

 

— Sana eu não estou entendo nada do que está acontecendo agora, poderia me explicar o porquê disso?





 

 

— TzuYu, apenas me responda, do que você se lembra exatamente?






 

 

— Como assim?





 

 

— Depois da noite do cinema, do que você se lembra?





 

 

— Ah... Eu não sei muito bem, eu apenas lembro de estar esperando você terminar de se arrumar para irmos ver um filme, depois lembro-me de dirigir até o cinema e só. — Ela passou a mão em sua testa. — É estranho, parece que meu cérebro tenta bloquear qualquer tipo de informação que eu tento buscar.





 

 

— Nesse dia do cinema... — Fiz uma pausa apenas para respirar fundo — Nós sofremos um acidente e você... E você perdeu a memória, TzuYu.






 

— O quê...? — TzuYu me olhava incrédula e parecia ter várias dúvidas para me perguntar, mas eu nem sei como respondê-la. — E o que aconteceu comigo nesse processo?





 

— Você ficou em coma por vários meses, depois de um tempo você acordou, porém não se lembrava de muita coisa, quase nada na verdade. E o médico disse que a única coisa que eu poderia fazer era esperar que algum dia sua memória pudesse voltar. — Resolvi não dar detalhes  do processo de recuperação dela por motivos óbvios, eu não quero fazer uma confusão maior em sua cabeça dizendo que ela ''ficou parecendo outra pessoa'' eu não quero isso, e também não quero me confundir ainda mais.





 

 

— Então ontem quando eu fui com você para aquele lugar, eu me lembrei de tudo...?





 

 

— Não sei, talvez tenha sido. Talvez as lembranças e boas memórias que tinham naquele lugar começaram a vir a tona e, você se lembrou.






 

 

— Isso é estranho. Eu não consigo me lembrar do acidente.






 

 

— Foi um processo bem confuso, eu diria. — Falei um pouco pensativa.






 

 

— Pelo menos tudo se resolveu agora. Sana, você já preparou o café da manhã? — TzuYu perguntou, se levantando da cama.







 

 

— Não, porque eu achei que você ia preparar... Q-Quero dizer, achei que você não iria acordar agora. — Ah, merda! Ela não sabe mais cozinhar Sana!






 

 

— Ahm... Claro. — TzuYu me olhou estranho.






 

 

— TzuYu, por que você não tenta aprender a cozinhar? Garanto que não é difícil.







 

 

— Sana, eu não tenho habilidade alguma pra cozinha. Você sabe disso.






 

 

— Você pode aprender, não é impossível.







 

 

— Mas você sabe o quanto eu sou desastrada com isso, você também sabe o quanto eu já tentei cozinhar e não consigo. Ou você perdeu a memória também?!







 

— Até tinha esquecido do quanto você é rude. — Cruzei meus braços.








 

 

— Não sou rude. Você que parece indignada pelo fato de eu não saber cozinhar.






 

 

— Não é isso eu só... — Um estalo invade minha mente, me fazendo lembrar de como e quanto eu percebi que aquela TzuYu fofa e carismática apareceu. No começo eu odiei, de fato, achei que jamais iria me acostumar com uma nova personalidade. Mas agora eu vejo que, estava totalmente errada. — Acho melhor eu ir fazer o café da manhã, já está ficando tarde.







 

 

— Sana, espera eu... — Ouvi um certo tom de arrependimento na voz de TzuYu porém resolvi ignorar. Eu sei que ela não falou nada por mal, longe disso. Eu que estou me sentindo confusa em um nível totalmente extremo agora.





 

 

☆•☆•☆•☆•☆•☆












 

 

Assim que eu desci as escadas, logo a visão de uma TzuYu e seu avental veio sobre minha mente. Saber que tudo isso desapareceu de certa forma, é triste. Eu amava aquele jeitinho totalmente tímido e corado que ela apresentava ser, saber que eu mau aproveitei seu tempo comigo me machuca muito. Mas não é como se eu não tivesse gostado da memória da TzuYu ter voltado, mas é que...






          

                                   Estava tudo tão perfeito.






 

Me pergunto se levar TzuYu até aquele jardim foi realmente uma boa ideia, afinal, nós iríamos começar uma nova vida, certo? Por que diabos eu fui inventar de levar ela até lá?



 

Ela começou a ficar estranha assim chegamos no jardim, começou a observar cada canto e detalhe do local eu tinha reparado nisso, porém não questionei.





      

 Provavelmente naquele momento, seu cérebro já estivesse juntando todas as suas memórias.









  

 

 Me pergunto se aquela TzuYu sumiu totalmente, afinal, elas são a mesma pessoa então porque iria sumir da memória dela? Isso é tão confuso.







    

 

Talvez eu nunca terei essas respostas porque agora, tudo voltou a sua normalidade.






                        

                                                Exceto, uma coisa...

 

 

 

 

 

                             Meus sentimentos por TzuYu vão ser como eram antes depois disso tudo?









 

 

 

— Sana...? — TzuYu acaba me assustando, me viro com rapidez devido ao susto e ela dá uma leve risadinha.







 

 

— Ah, oi TzuYu. — Falo, minha mão estava em meu peito devido ao susto.






 

 

— Tá fazendo o café da manhã? Eu estou com fome. — TzuYu coça o olho, ela parecia sonolenta. Wow, TzuYu realmente voltou, ela está preguiçosa.







 

 

— Ainda não. Eu acabei me distraindo aqui, huh, vai querer panquecas? — Pergunto, me virando novamente para a cozinha.






 

 

— Sana...







 

— Huh?






 

 

— Eu odeio panquecas, eu sempre te disse isso.







 

 

— Ah! — Olha a merda que você está fazendo Sana, ela mudou! Lembre-se da sua antiga esposa! — Me desculpe, eu esqueci. — Chaqualhei minha cabeça de forma negativa e TzuYu insistia em me observar.






 

— Eu sempre te falava isso. É um pouco triste da sua parte ter esquecido, mas tudo bem. Eu sei que fiquei muito tempo fora.






 

 

— Sim, você ficou muito tempo.








 

— Hm... Sana?







 

 

— Sim...?







 

 

— Nesse tempo em que eu fiquei fora, você ficou com outra pessoa?




 

 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=0sp5ytkbpLg


----------------------------





Bem.. Parece que a TzuYu não é tão ruim quanto vocês imaginavam, certo? Ela só ficou EXTREMAMENTE confusa porque a Sana não falava coisa com coisa, mas vamos relevar, afinal, nossa Sana está mais confusa do que todos nós agora.




até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...