1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. I remember!

História I Don't Remember - I remember!


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


Olhe só quem voltou? Isso mesmo, fraviao.
Gente, eu particularmente achei esse um dos melhores capítulos que escrevi pra essa fanfic, sério. Então caso algum de vocês achem ele confuso, me peçam explicações nos comentários que eu vou tentar da melhor forma explicar (se eu conseguir, óbvio.)
Sem contar que esse é o maior capítulo já feito nessa fic, então, tem muita coisa a se explicar, não é? E tenho um recado importante nas notas finais que quero que vocês leiam. (Não é bem um recado mas enfim.)
Música nas notas finais. (recomendo ouvirem.)

Capítulo 13 - I remember!


Fanfic / Fanfiction I Don't Remember - I remember!

 

 

 

 

— Como assim? De onde tirou isso? É claro que eu não fiquei com ninguém, TzuYu! — Falei com o tom de voz um pouco elevado, apesar de eu ter me relacionado com uma pessoa de personalidade totalmente diferente, essa pessoa continua sendo a TzuYu, oras!




 

— Não sei. É que você está agindo um pouco estranho comigo. — TzuYu cruzou seus braços.



 

— Só estou tendo um dia ruim.



 

— O dia mal começou, Sana. — Ela disse séria. — Pode me explicar o que está acontecendo aqui? Eu te conheço tempo suficiente para saber que você não age assim.




 

— Não aconteceu nada, Chou TzuYu!— Falei com uma voz alta, TzuYu ainda me olhava com estranheza, não a culpo.




 

— Algo aconteceu sim.



 

— Eu vou sair. — Disse, enquanto sua as escadas para pegar algum casaco.




 

— Pra onde vai? — TzuYu pergunta da cozinha.




 

— Não importa. Eu volto logo. — Falei descendo as escadas enquanto vestia o casaco, logo sai pela porta deixando uma TzuYu completamente confusa para trás.






 

☆•☆•☆•☆•☆•☆










 

O que diabos estou fazendo? Mal sem para onde estou indo! Aish, eu preciso de algum lugar pra esfriar minha cabeça.





    

    E eu acho que sei onde posso ir.









 

Aquele gramado e o canto daqueles pássaros me acalmavam, eu me sentia triste e irritada comigo mesmo por estar sendo horrível com TzuYu.



      

 Mas eu não sei, eu não consigo mais.




           Eu estou completamente apaixonada por uma memória.




          Que eu nem sei se algum dia irá voltar novamente.




 

 

Isso é tão horrível! Primeiro eu me sentia mal por minha esposa não ter os mesmos sentimentos por mim e eu tentei reconquista-la, e acabei conhecendo outra pessoa, uma personalidade nova. Uma TzuYu que eu nunca tinha visto antes.




      

 Eu me apaixonei, e agora ela se foi.



 

Eu deveria estar feliz por TzuYu ter voltado com sua memória, ter voltado com nossas lembranças, momentos, tudo. Mas eu não consigo!



 

Me sinto confusa e estressada, e o que mais me dói é ver TzuYu sem entender nada do que está acontecendo. Mas como eu explicaria isso pra ela?




        

''Eu estou apaixonada por sua outra personalidade''



    
                  

         Isso parece loucura!








 

— Posso me sentar aqui? — Bem familiar ecoa pelos meus ouvidos, não demorei muito para reconhecer que era a moça das flores, com seu sorriso fofo.




 

—  Sim, claro. — Suspirei para me acalmar um pouco.




 

— Algo me diz que você veio até aqui para se acalmar. — A moça me soltou um olhar calmo e acolhedor, como se estivesse disposta a ouvir tudo o que eu tinha para desabafar, mas não sei se devo.





 

— Eu realmente estou me sentindo muito estressada hoje, e principalmente confusa. Esse lugar me acalma bastante, então resolvi vir até aqui. — Coloquei minhas mãos sobre meu rosto e fechei meus olhos, suspirando.




 

— Apesar de você ter me visto apenas duas vezes, esteja ciente que você tem uma bela ouvinte para ouvir qualquer problema que você quiser contar.



 

— É que é um problema complicado, e principalmente confuso. — Olhei para NaYeon e ela calmamente assentiu.



 

— Sinta-se livre.



 

— Tudo bem, se lembra que da última vez que nós vimos eu te falei sobre uma ''crush'' que não me amava da mesma forma? — Falei e NaYeon rapidamente assentiu. — Acontece que essa ''crush'' não era ninguém menos que minha esposa. — NaYeon franziu o cenho e pareceu confusa. — TzuYu perdeu sua memória em um acidente de carro que tivemos, foi muito difícil pra mim, de verdade. A recuperação dela foi um processo delicado e ela passou vários meses internada em um hospital, depois que ela recuperou sua consciência, tive que lidar com o fato de que sua memória havia sido sua alterada e ela não se lembrava de absolutamente nada, nem de seu próprio nome. O médico disse que em casos assim não tinha o que fazer, apenas esperar e ver sua mente reagir por si só. Então TzuYu voltou para nossa casa, mas sem confiar em mim. Depois eu expliquei a ela tudo, e ela aos poucos foi ganhando minha confiança e nossa convivência acabou não ficando ruim.




 

— Wow. Eu nunca iria imaginar isso.



 

— Não seria tão complicado se a história terminasse por aí. — Falei com um sorriso desanimado e NaYeon arqueou suas sobrancelhas. — A TzuYu teve sua personalidade totalmente alterada, assim como seus costumes. Se antes ela não sabia cozinhar, agora ela sabia e conseguia fazer pratos desconhecidos até por mim, se antes ela sabia dirigir, agora já não sabia mais. Sem contar que a TzuYu ficou totalmente mais frágil, meiga e tímida. Coisa que a TzuYu que eu conhecia à anos jamais seria. Mas é aí que vem o problema, recentemente eu comecei a me apaixonar por essa personalidade da TzuYu, realmente me encantei por ela. Porém, sua memória voltou, voltou para sua antiga personalidade antiga. E eu não consigo consigo ficar feliz com isso mesmo sabendo que eu deveria, porque NaYeon, eu acabei me apaixonando pela TzuYu da personalidade meiga. Sei que isso pode ser confuso pra você, mas é isso que está ocorrendo em minha vida, eu me sinto mal e confusa. — Falei cabisbaixa e colocando minhas mãos sobre a testa, NaYeon começou a fazer um leve carinho em minhas costas.




 

— De certa forma, é confuso. Mas eu consegui entender. Basicamente você se apaixonou por uma nova personalidade de sua mulher, certo?



 

— Sim. E agora a antiga TzuYu voltou. E eu sei que estou sendo extremamente grossa com ela, ela não está entendendo nada, e eu nem sei como explicar isso.



 

— O que fez você se apaixonar pela antiga TzuYu?







  

 Ouvir aquela pergunta por mais fácil que ela parecesse, era difícil de se responder. Existiam inúmeros motivos pelos quais eu me apaixonei por Chou TzuYu, ela foi a primeira e única garota que eu realmente amei em minha vida, que compartilhei segredos, brincadeiras, e conselhos. Ela me guiou em tudo.



 

— É difícil dizer um motivo só. Eu a conheci na época do colégio, uma garota totalmente quieta e calma. Sempre sozinha no seu lugar e não conversava muito. Até que um dia por consequência do meu atraso de chegar na escola, sobrou apenas um lugar para sentar na classe, que era em sua frente. Quando me sentei lá, eu dei um leve sorriso para ela, tentei me mostrar amigável, mas não obtive resposta, TzuYu se manteve neutra e quieta, e eu acabei ficando triste. Imaginei que eu nunca iria falar com ela em minha vida, mas por engano meu, ela acabou me chamando para um pedido de desculpas, ela percebeu que eu estava triste e explicou seu jeito de ser e agir. E eu acabei me apaixonando.









      

 FLASHBACK ON






 

— Me desculpe se acabei tratando você de forma rude ou algo parecido, não foi minha intenção, eu acabo agindo assim sem perceber. — TzuYu disse constrangida, tentou sorrir para mim e acabou se saindo um pouco desajeitada, ela era fofa.



 

— Tá tudo bem, eu acho que conheço seu jeitinho. — Sorri novamente.



 

— Conhece?





               

 

      FLASHBACK OFF








 

 

— Depois desse dia, eu já não queria mais sentar em meu antigo lugar, apenas onde TzuYu estava. E continuou assim em todos os anos seguintes do colegial, até que no último ano, ocorreu o nosso primeiro beijo.






        

 

FLASHBACK ON









 

— Para onde está me levando, Shiba-chan? — TzuYu perguntou, minhas mãos estavam cobrindo seus olhos.



 

— É surpresa. Mas sei que você vai gostar.





 

Depois de chegarmos ao local, eu tirei minhas mãos de seus olhos. Dando a TzuYu uma bela visão daquela floresta paradisíaca que não ficava tão distante da cidade. Ela pareceu tão encantada que fico de boquiaberta por vários segundos, me fazendo sorrir.



 

— Eu te trouxe aqui porque quero te contar uma coisa. — Falei um pouco nervosa.




 

— O que?



 

— TzuYu, desde o dia em que eu olhei pra você, eu enxerguei algo diferente. Vi uma beleza tão encantadora por dentro e por fora, mesmo que nunca tenhamos nos falado, você era especial pra mim. De uma maneira que eu jamais poderia te explicar, e naquele dia em que eu sentei perto de você, eu me senti na obrigação de conversar contigo, de te tornar mais próxima de mim. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter conseguido isso. Eu te amo tanto TzuYu, eu não quero ficar longe de você.






            FLASHBACK OFF







 

— TzuYu não disse nada, ela apenas agiu. Me deu um beijo que eu poderia ficar aqui o tempo inteiro citando as emoções que senti no momento, mas sei que jamais conseguiria. TzuYu foi meu apoio, proteção, e segurança. Ela era meu porto seguro e uma pessoa extremamente meiga, fofa e sensível. Mas depois que nós nos mudamos para o Japão por consequências de sua mãe, TzuYu mudou. Ela se fechou mais para seus sentimentos, eu sei que ela me ama, mas ela não demonstra tanto, não mais. E quando ela perdeu sua memória, sua personalidade do colegial voltou, e eu acabei me apaixonando, mas como eu explicaria isso à ela?




 

— A TzuYu que você descreveu parece exatamente aquela ''meiga'' que perdeu a memória. Acho que sua paixão foi por saudade, por falta de carinho e afeto, que a TzuYu ''antiga'' acabava não demonstrando. Eu não sei se vou estar falando demais mas, acho que provavelmente a TzuYu acabou criando um bloqueio. Um bloqueio por os problemas com a mãe dela serem tão intensos. Ela acabou ficando com meio de se jogar de cabeça em tudo. Provavelmente ela nunca te contou porque não queria chatear você. E quando ela perdeu a memória, esse bloqueio desapareceu porque as memórias com a mãe dela também desapareceram, me entende? — Eu rapidamente assenti — Não é culpa dela, e muito menos sua. Mas eu só quero te pedir que, explique exatamente tudo para ela, okay? Mesmo que isso seja extremamente confuso, é algo necessário.



 

— E-Eu irei, obrigada mais uma vez, NaYeon. — Abracei NaYeon, e logo fiquei pensativa sobre as coisas que ela disse, sim, faz todo o sentido.






        

Apenas um bloqueio a impede de demonstrar suas emoções.




 

Por que eu nunca percebi que os problemas com a mãe dela a machucavam tanto assim?




                           Eu me sinto horrível.










 

 

☆•☆•☆•☆•☆•☆










 

 

TzuYu P.O.V






 
 

Eu não consigo entender, o que eu fiz de errado? Por que a Sana está me tratando assim?




 

   Nesse tempo em que eu estive fora, ela ficou com outro alguém?



 

Eu não duvido disso. Eu tenho sido uma péssima esposa, definitivamente. Desde que decidi por mim mesmo em esconder minhas emoções e sentimentos, as coisas se tornaram complicadas.




    

Mas eu não tinha escolha.



 

Quando minha mãe me expulsou de casa quando descobriu que eu estava me relacionando com uma mulher, eu fiquei extremamente mal. Eu estava ciente do seu preconceito e afins mas nunca iria imaginar que ela chegaria a esse tão ponto.








        

    FLASHBACK ON







 

— Você acha mesmo que vou continuar a deixar você conviver no mesmo teto que eu depois disso tudo, Zhou TzuYu?!



 

— O que tem demais mãe?! Me diga! O que tem demais em amar alguém?



 

— Não tem nada demais desde que seja alguém certo pra você! Acha mesmo que uma garota vai ser o certo?! Você vai se encher de problemas em sua vida por causa disso, não seja tola!



 

— Se eu não estou nem um pouco preocupada com minha vida por causa disso, por que você estaria?



 

— Porque eu sou sua mãe, TzuYu. É por isso!



 

— Não. Você nunca agiu como uma mãe comigo. Sempre colocando seu emprego e vida social em primeiro lugar. Nunca se lembrava que tinha uma filha com dúvidas que toda adolescente tem, que tinha uma filha numa fase cheia de perguntas! Admita, você só não quer sujar sua imagem e reputação!




 

— Vá embora. Suma da minha casa, agora.



 

— Vai me expulsar? É isso mesmo que vai chamar de solução?



 

— Eu não quero você convivendo comigo, vá conviver com sua namorada e me deixe em paz!









            

 

FLASHBACK OFF









    

Desde então meu mundo desabou contra mim, chorei por vários dias e Sana foi a única que conseguiu me consolar e me acalmar, afinal, ela era minha proteção em todo aquele caos que eu vivia. Mas eu ainda sentia medo, sentia medo em demonstrar afeto ou qualquer outra coisa, eu então eu me fechava, tentava o possível em não demonstrar a dor que ainda sentia, que ainda carregava. Sana provavelmente percebia isso mas nunca me perguntava, porque ela provavelmente entendia meus motivos.




    

Aish! Eu sou tão idiota que ao menos consigo demonstrar meus sentimentos para a mulher que eu amo!






  

 Por raiva, acabei esmurrando o guarda-roupas do quarto, fazendo cair um pequeno pelúcia de Yoda, mas esse era diferente do que eu tinha antes, eu não me lembro deste.




      

 Por que minha cabeça dói quando olho pra ele?




    
    

Me agachei e o peguei em mãos, comecei a observá-lo com calma, minha cabeça parecia querer latejar por motivos ainda desconhecidos por mim.




    

De repente, um sentimento de déjá-vu passa por mim, como se eu já tivesse tocado naquele brinquedo antes, como se eu já tivesse encarado ele.






                 Espere....




            Minha cabeça.... Dói.






 

 

De repente, um flash de luz passa por minha mente, me levanto até um lugar que parecia um parque de diversões, eu odeio parques.



 

Mas comecei a me assustar quando me vi ali, eu estava com Sana, nós estávamos sorridentes e ela carregava um pelúcia de Shiba em suas mãos.



 

    Enquanto a mim... Carregava um pequeno pelúcia de Yoda em meu braço esquerdo.





    

Exatamente igual aquele em que eu havia tocado minutos atrás.



 

O que é isto? Como eu não me lembro de nada disso?






                           — Eu amo você.  




 

Sana havia dito isso pra mim, eu pareci estremecer com suas palavras e não conseguia dizer mais nada, então Sana me beijou.


 

Que estranho. Eu estava sendo beijada pela minha mulher mas não consigo me lembrar de nada disso.




 

Acabo me assustando com mais um flash de luz que passa por meus olhos, agora apareci em nosso quarto. Estava escuro, eu conseguia me ver deitada na cama de frente para Sana, que fazia um leve carinho em meu cabelo.




                   Novamente, eu não lembrava disso.






  

 —  Eu te amo...





 

Uma voz extremamente baixa ecoa pelo quarto, era a minha voz. E eu estava dizendo que amava Sana. Meu coração se preencheu ao ouvir isso. Mesmo eu não me lembrando de nada disso, eu estava me sentindo feliz, seja lá qual seja essa memória, acho que eu finalmente consegui demonstrar meus sentimentos por Sana.




                  —  Eu também te amo muito, TzuYu.



 

Em seguida Sana correspondeu minhas palavras, seguido por um carinhoso selinho em meus lábios, acabei corando só de ver a cena. Foi algo fofo.




 

Outro flash de luz aparece para mim. Agora eu estava com Sana no local em que eu lembro ter tido uma forte dor de cabeça, porém agora estávamos chegando no local, e eu não me lembro desse momento.




 

— Eu realmente não me lembro. Mas, algo me diz que esse lugar é muito mais que familiar.




 

Eu acabei falando isso. Então eu fiquei sem memória durante esse tempo?



                 E Sana ficou comigo.





 

Eu acabei acordando do meu coma mais antes do que eu imaginava, eu apenas tinha acordado sem memória. E Sana ficou comigo, cuidou de mim e me amou. Pelo o que vejo, eu acabei mudando meus costumes e Sana parecia encantada com isso. Isso me lembrava nossa época do colegial, antes de eu me fechar com os sentimentos.




    

Será que isso explica do porquê de Sana estar tão abalada desde que eu ''voltei''?



 

Ela sente falta da TzuYu carinhosa ao seu lado, uma TzuYu que existe em meu subconsciente à muito tempo. Uma que eu tentei tanto evitar.


 

Precisei perder a memória para fazer ela voltar, e sabe? Acho que não foi tão ruim.



 

Minatozaki Sana merece carinho, amor, e eu consegui dar isso à ela, mesmo que sendo o meu outro ''eu''.





 

Outro flash de luz mas dessa vez azul, passa por mim, me levando à alguma espécie de limbo, mas eu consigo ver alguém de longe.




 

— Huh...? Onde estou?


 

Olhei ao redor e não tinha nada, apenas uma imensidão azul.





             — Você está dentro de seu subconsciente, TzuYu.




 

Alguém muito parecido comigo... Na verdade, era eu! Aparece perto de mim, levo um grande susto, mas depois de ouvir a palavra ''subconsciente'' acabei por me acalmar.



 

— Você... Sou eu?



 

— Sim, eu sou você. Mas sou aquela pequena parte que você insiste em esconder.



 

— O que eu posso fazer para te trazer de volta à minha mente? Eu não quero mais ter medo de meus sentimentos, eu quero demonstra-los novamente! — Eu queria chorar, mas as lágrimas se recusavam a sair. A outra de mim apenas me olhava, ela estava sorridente.



 

— Admitir que você precisa demonstrar os sentimentos para alguém que você ama foi o suficiente, agora venha aqui.




  

 Ela tocou sua mão sobre o meu peito, fazendo uma luz enorme brilhar sobre o mesmo. Eu sentia as mais variadas emoções naquele mesmo instante, e a minha réplica estava desaparecendo aos poucos.



 

— Pra onde você está indo? — Perguntei, ao percebe-la desaparecer.


 

— Agora eu já não vou ser mais um bloqueio. Vá, TzuYu, acorde.




        

Vá, TzuYu, acorde




          

TzuYu, acorde...














 

— TzuYu, acorde! — A voz preocupada de Sana vem até meus ouvidos, fazendo-me despertar. Minha cabeça ainda doía e eu não conseguia dizer se isso tudo que acabou de acontecer foi real.




        Mas eu sei que foi.




 

— Sana...? Sana! — Abracei Sana e comecei a distribuir beijos em sua bochecha, ela sorria. Mas parecia confusa.



 

— Hey, o que aconteceu? Porque te encontrei inconsciente no chão? Fiquei preocupada. — Ela perguntou, tocando em minha bochecha e pescoço.



 

— Eu te amo, Shiba-Chan. Me desculpe por nunca demonstrar tanto. Me desculpe por ter que fazer meu subconsciente fazer esse trabalho por mim. Eu te amo muito, Sana.




        A abracei novamente. Logo depois do abraço Sana parecia surpresa e um pouco confusa, mas logo sorriu e me beijou. Eu sei que ela não deve estar entendendo nada agora, mas de uma coisa eu sei;





                             Agora, eu me lembro.
 

 

 

 

 

 

 

 

 




 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=1FbZvDba6ew

------------------------------------------------





Sim, tudo pareceu se resolver agora! Agradeçam ao pelúcia de Yoda! Se não fosse por ele, a Tzuyu nunca iria ter um ponto em seu subconsciente para voltar as suas memórias perdidas.

E caso alguém esteja com dúvidas sobre o que é subconsciente: O subconsciente é a parte da mente não diretamente acessível ao indivíduo.


E mais uma coisa, esse é o penúltimo capítulo gente! :'D eu amo tanto essa ficzinha, mas ela é curta e infelizmente está chegando ao fim. Mas vamos ficar felizes porque nosso satzu está bem agora! (E relaxem, provavelmente ainda vai vir muitas fanfics minhas por aí, quem sabe)


quaisquer duvidas eu juro que vou tentar explicar, repito, tentar! xD

até o próximo e último cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...