1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. Epílogo

História I Don't Remember - Epílogo


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


E finalmente esse capítulo saiu! Bom gente, avisando que não sei se esse capítulo está '' a altura'' de um final, mas, basicamente o plot da história foi totalmente resolvido no penúltimo capítulo então agora eu só quis colocar um epílogo ou seja, um desfecho.


Espero que vocês gostem, desculpem os erros.

música nas notas finais.

Capítulo 14 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction I Don't Remember - Epílogo

 

 

 

— Eu estou tão feliz por ter voltado. — TzuYu disse, ela tinha um sorriso enorme em sua boca, não pude evitar de sorrir junto.



 

— ''Voltado''? Falei, me afastando de seus braços para olhá-la.



 

 

— Longa história, Shiba. Mas, sabe aquele pequeno Yoda de pelúcia ali? — Ela apontou para o pequeno Yoda de pelúcia que eu tinha lhe dado quando fomos ao parque. Eu tinha total certeza que ela não iria se lembrar disso.



 

— Sim, o que tem ele?



 

 

— Agradeça à ele. Se não fosse por esse pequeno pelúcia, talvez eu nunca teria despertado  uma parte doce que ainda havia em mim.



 

— O que você quer dizer com isso?



 

— Eu estou de volta, Shiba-Chan. Eu sou a TzuYu por quem você se apaixonou.






    

Depois de ouvir aquelas doces palavras, eu não pude evitar de sorrir e abraçar TzuYu fortemente, eu ainda não estava entendendo muito bem aquela situação, mas algo em mim dizia que algo nela havia mudado, ela parecia mais doce, calma. Igual a antes.




      

    Igual aquela TzuYu que eu conheci no colegial, e aquela que perdeu sua memória.




 

— Minhas memórias finalmente voltaram, voltaram definitivamente.



 

— V-Você se lembra de tudo?



 

— Sim. E obrigada por ter me roubado aquele beijo no parque, eu realmente amei aquilo. — TzuYu disse, eu fiquei levemente corada e logo soltei um riso.



 

— Eu estou feliz por ter a maioria das minhas memórias com você. — TzuYu disse, acariciando meus cabelos enquanto olhava em meus olhos.



 

— Eu estou feliz por estar com você. — Falei, a beijando logo em seguida. TzuYu tinha suas mãos em minhas bochechas, enquanto as minhas estavam em volta de seu pescoço.


 

— Acho que eu realmente superei meu ódio mortal por panquecas, sabia?


 

— YAH! Finalmente vou poder fazer panquecas para o café da manhã.


 

— Hum... Será que eu sei cozinhar? Minhas memórias voltaram mas não sei ao certo se minhas habilidades na cozinha retornaram. — TzuYu disse, eu acabei rindo.



 

— Vamos descobrir agora então. — Peguei em sua mão e a puxei, levantando-a de sua cama. Levando-a diretamente para a cozinha.



 

Levei TzuYu até a cozinha e pedi para ela tentar fazer alguma coisa, ela tentou fazer um bolo de arroz, o resultado foi algo incrível: Arroz queimado. Acabei deduzindo que ela não sabia cozinhar, o que me deixou um pouco intrigada. Mas acredito que a memória dela apesar de ter voltado, ainda pode estar confusa.



 

— É, eu ainda sou um desastre na cozinha. — TzuYu disse, coçando a nuca e ficando levemente sem graça. Me aproximei dela e a abracei por trás.



 

— Eu te amo mesmo assim, sua boba. — Sussurrei em seu ouvido e percebi TzuYu estremecer, acabei rindo. Então beijei sua bochecha. — Eu quero ir à um lugar com você.




 

— Qual?










 

☆•☆•☆•☆•☆•☆








 

— Certo, mas dessa vez vamos à pé, okay? — Eu disse, TzuYu acabou rindo de mim e logo assentiu. Então seguimos até o cinema.






 

TzuYu segurou minha mão em todo trajeto, o que me passava uma incrível segurança. Enquanto estávamos indo em direção ao cinema, encontrei NaYeon, ela estava junto à uma menina de cabelos curtos, um pouco mais alta que ela. NaYeon estava totalmente sorridente ao lado dela. Assim que me viu, ela acenou e soltou um sorriso.


 

No caminho, passamos pelo local do acidente. Acabo ficando um pouco aflita ao perceber do desastre que em algum tempo atrás houve ali, e também pensei no quanto minha vida mudou desde aquilo.


 

Me arrisco à dizer que se talvez não fosse por esse acidente, TzuYu nunca iria ficar bem de verdade consigo mesmo. Por muito tempo de convivência com ela, eu notava as vezes em que ela ficava totalmente abalada sem motivos. Apenas ela sabia o caos que sua mente passava diariamente.


 

 E graças à esse acidente eu acabei tendo a oportunidade de ver uma TzuYu que estava à muito tempo escondida dentro dela, alguém que ela se esforçava para não aparecer.



               

                              E que hoje, está feliz por aparecer.


                  

        Apesar de terem sidos tempos confusos, foram dias incríveis


        
                                                   Acho que para ambas.








 

Depois que chegamos ao cinema, acabamos por escolher um filme de comédia romântica. Bem clichê? Realmente, mas nós somos tão bobas uma pela outra que nem isso ao menos importou.


 

Acabamos nem prestando atenção no filme, ficamos nos beijando quase todo o tempo. Eram beijos, risos e olhares bobos. Era incrível, parecia que nós tínhamos acabo de nós conhecer.




            

Parecíamos duas adolescente novamente.






 

☆•☆•☆•☆•☆•☆







 

 

— Amor, você gostaria de fazer uma viagem comigo? — Falei, nós estávamos deitadas na cama, eu estava virada para TzuYu, a olhando. Enquanto ela mantinha seus olhos fixos no teto.



 

— Para onde exatamente? — Ela se virou para me olhar.



 

— Coreia. Na casa da Mina e da ChaeYoung.



 

— Por mim tudo bem. Mas por que na casa das duas?



 

— Ahm... Eu tive saudades delas.





 

 

FLASHBACK ON




 

Aposto que você consegue reconquistar a Tzuyu em dez dias!


 

Se eu ganhar, você vai ter que passar as férias aqui comigo e se eu perder, eu passo as férias aí com você. Fechado?



 

FLASHBACK OFF






  

 Pois é, Mina. Você ganhou a aposta, eu consegui reconquistar a TzuYu em dez dias.




 

 

— Vamos até a Coreia, então. — TzuYu sorriu e me deu um breve selinho, logo depois fechou seus olhos e voltou a dormir.




 

☆•☆•☆•☆•☆•☆









 

— Vamos voltar em breve, Aiko. Eu prometo. — TzuYu pegou Aiko em seus braços e deu um leve beijo em sua bochecha. Eles eram tão fofos juntos.



 

— Tome cuidado. E boa sorte, filha. — Minha mãe disse, me abraçando logo em seguida.



 

— Eu terei, mãe.



 

— Boa sorte, filha. — Meu pai me abraçou. Eu o abracei de volta, dando um breve beijo em sua bochecha logo depois.












 

A viagem foi totalmente tranquila, dormimos a maioria do trajeto. Eu dormia repousada no ombro de TzuYu, enquanto ela tinha sua cabeça encostada na janela.





      

 Não demorou muito até chegamos em Seoul.




 

O local onde eu e TzuYu tivemos vários momentos bons, mas ruins também. Foi um local onde tivemos nossas maiores memórias, nossos momentos mais memoráveis foram aqui. Nossos maiores medos, inseguranças e incertezas, foram deixados aqui.





          

 Mas agora estamos diferentes.






 

Peguei meu celular e disquei o número de Mina, ela não demorou muito a atender.





 

— Mina? Acho melhor você vir me buscar no aeroporto.



 

— O QUÊ? VOCÊ ESTÁ EM SEOUL? ENTÃO QUER DIZER QUE...



 

— Sim, eu reconquistei a TzuYu em dez dias. Agora vem até aqui.


 

— Estou indo!

            







 

 

Depois de uns trinta minutos, Mina finalmente nos encontrou. Logo ela me abraçou e disse que estava morrendo de saudades. Não vou negar que também senti uma enorme falta dela. Mina é uma amiga totalmente incrível, esteve do meu lado em todos os momentos.




 

Não demorou muito até chegarmos em seu apartamento, era maior do que eu esperava para apenas duas pessoas que moravam lá. Mas assim que cheguei encontrei duas pessoas que eu não via há muito tempo.





            DaHyun e JiHyo estavam lá.




 

DaHyun era mais próxima de ChaeYoung do que de Mina e eu, mas ela sempre estava com a gente, ela era legal. Mas não tínhamos tanta intimidade assim, por isso ainda a considero uma colega.


 

JiHyo é quase a mesma coisa que DaHyun, mas JiHyo era mais próxima de Mina. Ela sempre sentava perto de Mina no colegial, e quando eu falava com Mina, ela também falava comigo. Mas nada mais que isso.





            Espero que as coisas mudem agora.





 

— A QUANTO TEMPO! — ChaeYoung disse totalmente entusiasmada por ter visto eu e TzuYu adentrando em seu apartamento. Ela logo correu para abraçar nós duas, apesar de eu não ser tão próxima de ChaeYoung assim, também senti falta dela.




 

— Vocês chegaram no dia certo! Estávamos preparando uma festa do pijama, e agora vocês vão ter que participar. — Mina disse, após pegar nossas malas e levar até o quarto de hóspedes.






 

A noite foi chegando e TzuYu e eu vestimos nossos pijamas, eu comecei a contar toda minha história com a TzuYu no Japão e as meninas pareciam totalmente incrédulas com cada acontecimento que me ocorreu.



          

               Eu sei, até mesmo eu nem acredito às vezes.


 

Aos poucos eu fiquei bem à vontade com JiHyo e DaHyun, logo TzuYu também ficou, também falou de sua insegurança com sua verdadeira personalidade.



 

Foi ficando cada vez mais tarde e as meninas decidiram irem para a cama, Mina logo tratou de mostrar onde eu e TzuYu dormiríamos.





 

— Boa noite, pombinhas. — Mina disse, antes de fechar a porta.







 

TzuYu se espreguiçou e logo se jogou na cama, fazendo uma posição fofa para dormir, acabei sorrindo.



 

— Como você consegue ser fofa até dormindo, Yoda?



 

— Chega um pouco mais perto que eu falo pra você. — Mesmo já sabendo da sua ação seguinte, eu me aproximei de TzuYu. Ela me deu um beijo, retribui rapidamente.



 

— Eu quero viver o resto de minhas memórias com você. — TzuYu disse, um pouco ofegante devido ao beijo.



 

— Eu também quero ter o resto de minhas memórias com você, TzuYu.



 

— Eu sei que nosso casamento não é oficial devido as leis mas, eu quero mudar isso. Sana, você quer casar comigo? Eu quero que seja especial.





    

Meu coração estava mil vezes mais acelerado agora. TzuYu e eu já éramos praticamente casadas, mas não éramos oficialmente.



 

— E-Eu quero, TzuYu, eu quero! — A abracei, dando vários beijos por seu rosto logo em seguida. — Mas como vamos conseguir isso?


 

— Eu dou meu jeito. Sabe, eu estou planejando isso à um tempo e acho que já tenho dinheiro o suficiente para uma cerimônia. — TzuYu disse um pouco tímida, eu a olhava com a cara mais boba do mundo, eu não conseguia acreditar.


 

— Eu iria contar isso antes pra você. Mas eu acabei perdendo a memória e não teve como, mas eu acho que é o momento certo dessa vez.



 

— TzuYu, eu te amo tanto. Minhas memórias sempre serão felizes ao seu lado.



 

— Minhas memórias começaram a ser mais felizes a partir do momento em que você sorriu pra mim.








  

 Depois de tantas lágrimas, e confusões, eu finalmente me sentia feliz. Me sentia completa. Totalmente completa com a mulher que eu mais amo no mundo.




      

                        TzuYu definitivamente é a minha memória favorita.



             

                         E eu sei que teremos muitas memórias juntas.



 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=gVAy3IZiL0s

---------------------------------------








E, chegamos ao fim de mais uma história! Gente, depois de longos 6 meses eu consegui finalizar esa fanfic! Pra vocês terem uma ideia, eu ainda escrevia wild e love is problematic na época, e ambas estão terminadas agora. E finalmente chegou a vez de I Don't Remember!


Não preciso nem dizer que eu amei escrever essa fanfic, certo? Apesar de eu demorar horrores para atualiza-la, eu a amo muito. Ela é a minha filhinha linda.


Agora as fanfics de SaTzu na minha conta estão todas terminadas TT, mas tudo bem, eu prometo que mais fics satzu virão! Relaxem que com a fraviao satzu sempre vai ter prioridade aqui.



então, até uma futura fanfic. E mais uma vez, obrigada a todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...