1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. Please Don't...

História I Don't Remember - Please Don't...


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


demoreeeeeei??? demorei, mas voltei mozoes


boa leitura :3

Capítulo 3 - Please Don't...


 

 

Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça, não sabia qual a razão de estar com dor de cabeça pois tinha acabado de acordar mas tudo bem.

 

 

Tzuyu já não estava mais lá, já havia se levantado. O que era estranho, ela normalmente levantava da cama depois de mim.

 

 

Mas certo, eu sei que ela não é mais a mesma.

 

 

E eu ainda estou tentando lidar com isso.

 

 

 

 

Fui no banheiro lavar meu rosto para ver se melhorava meu estado de zumbi mas óbvio que não obteve resultado. Então eu apenas me dirigi até a cozinha para ver se Tzuyu estava por lá.

 

 

 

E sim, ela estava lá.

 

 

 

Ela está...

 

 

 

Cozinhado?

 

 

 

 

- Tzuyu? — Disse, tentando chamar sua atenção.

 

 

- Sim? — Ela se virou pra mim. Ela realmente estava cozinhando, estava até usando meu avental que sempre uso para cozinhar.

 

 

- Você tá cozinhando?

 

 

- Estou. Eu estava com fome e não queria te acordar, então resolvi tentar fazer alguma coisa.

 

 

- Ah... É que você não era de cozinhar antes sabe. — Fiquei de cabeça baixa por alguns segundos, apenas lembrando de como éramos felizes juntas antes... Como um casal.

 

 

- Acho que essa perda de memória não foi tão ruim então. — Brincou.

 

 

 

 

Não Tzuyu, sua perda de memória não foi ruim, foi péssima...

 

 

 

 

 

 

XxXxXx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tzuyu tinha preparado o café e a mesa o que de fato me impressionou. Ela não era disso, então eu só consigo pensar no fato de que não foi só a memória que ela perdeu, mas sim, a antiga personalidade também.

 

 

 

E isso só me assusta cada vez mais...

 

 

 

Ela definitivamente não se lembra de nós.

 

 

 

 

- Tá ruim? — Tzuyu disse, tirando-me dos meus pensamentos.

 

 

- .. O-O que tá ruim? — Eu definitivamente não estava prestando atenção.

 

 

- O café da manhã Sana — Deu uma leve risada — Está ruim?

 

 

- Ah.... Não... Que isso, está ótimo! Você cozinha bem...

 

 

- Sana... Eu quero que você me conte tudo.. Exatamente tudo, eu juro que vou tentar me esforçar para lembrar das coisas.. — Agora ela me olhava com aquele olhar profundo que mexia tanto comigo... O que eu deveria dizer? Nossa vida só foi melhorar depois que vinhemos para o Japão, na Coréia foi tão difícil para nós..

 

 

 

- Eu vou contar... — Respirei fundo e pensei bem no que iria dizer — Bem, nós morávamos na Coreia, mas sempre foi difícil por lá, pois queríamos.... — Droga... O que diabos eu vou dizer agora? — Morar juntas... E ninguém na coreia aceitava isso de forma alguma, por achar que parecíamos um ''casal''.

 

 

 

 

Isso que falei não foi totalmente mentira, nós realmente queríamos ter um lar na Coreia, mas lá é tudo tão difícil, então resolvemos vir pro Japão onde as coisas poderiam ser um pouco mais aceitas, por assim dizer.

 

 

 

- Ah.... — Ela pareceu confusa por alguns segundos mas logo completou — E minha família? 

 

 

Respirei fundo novamente e pensei no que iria dizer, a mãe de Tzuyu nunca se importou com ela e muito menos com suas atitudes, cansei de ver inúmeras vezes Tzuyu chorar aos meus braços pedindo para eu tira-la de lá, e isso foi um dos vários motivos para resolvemos morar aqui, no Japão.

 

 

- Bem Tzuyu, sua mãe se importou com você... Eu sei que é difícil de ouvir isso mas, ela nunca te deu 100% de atenção que uma mãe deve dar a uma filha, você ia na minha casa chorar e desabafar tudo que tinha dentro do seu coração, sempre falava que estava farta de ficar lá com uma pessoa que não fazia questão de sua presença e isso só foi mais de um dos motivos de eu vir pra cá com você.

 

 

 

- Então minha mãe não se importa comigo...? — Pude ver seus olhos lacrimejarem e quase arriscando sair lágrimas, mas antes que eu me desse conta eu já estava abraçando-a, tentando conforta-la dessa dor que ela sempre carregou.

 

 

 

 

 

- Obrigado Sana... — Ela sussurrou em meus ouvidos enquanto eu ainda a abraçava, eu senti meu corpo estremecer só por ter ouvido a voz dela... Eu sinto que não vou conseguir resistir.

 

 

 

 

- Não precisa agradecer.. — Selei nosso abraço, depositando um beijo na sua testa e voltei a encara-la —  Tzuyu, eu tenho que trabalhar agora, você acha que ficará bem aqui sozinha?

 

 

 

- Acho que consigo me virar... — Soltou um leve sorriso, e logo depois eu sai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No trabalho eu mal me concentrei direito nos meus afazeres, eu só conseguia pensar em Tzuyu e no que eu iria fazer de agora em diante

 

 

Eu deveria tentar reconquista-la?

 

 

Ou isso seria apenas uma perda de tempo?

 

 

 

XxXxXx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando cheguei em casa não vi Tzuyu, então pensei que ela poderia estar no quarto então não pensei duas vezes e fui até lá.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim que cheguei, avistei Tzuyu sentada na cama, parecia estar pensativa. Sua expressão era séria e eu já estava começando a ficar com medo.

 

 

 

- Tzuyu? — Falei.

 

 

- Porque você não me contou?

 

 

Nessa hora eu simplesmente travei, eu não conseguia pensar em nada... O que ela quis dizer com isso? Do que ela sabe?

 

 

- Não contei do quê?

 

 

 

- Não me contou a verdade Sana! Não me contou que éramos um casal!

 

 

 

 

Sim, ela havia descobrido tudo... O que eu devo fazer agora...?

 

 

 

- Tzuyu eu.... Eu não sabia como dizer isso tá bom?! Eu não iria saber qual ia ser sua reação quando eu falasse ''ah, nós éramos um casal'' eu não sabia se você iria aceitar! E o mais importante... Eu sei que você não iria me amar da mesma forma.. — Quando me dei conta, meus olhos já estavam completamente encharcados de lágrimas e lágrimas que ousaram sair.

 

 

- Eu... Eu recebi uma ligação quando assim que você saiu... Era de um fotógrafo, ele disse que o nosso ensaio já estava pronto, quando eu perguntei de qual ensaio ele estava falando ele disse que era o ensaio no visual de ''casal'' que havíamos planejado fazer. E isso foi o bastante pra concluir que eu e você temos ou tínhamos algo! Agora tudo se encaixa, o fato de termos apenas uma cama... De termos nos mudados pra cá... Eu só não entendo do porquê de você não ter me falado antes... Eu iria tentar entender..

 

 

 

- Não Tzuyu, eu sei que você não iria entender... Você acha que é fácil reviver um sentimento?

 

 

 

Foi então que ela se levantou da cama e veio em minha direção, ela estava muito próxima a mim... Tão perto...

 

 

Foi então que ela me abraçou

 

 

 

E sussurrou algo que eu não queria ouvir...

 

 

- Me desculpe. 

 

 

 

 

Foi então que eu percebi que ela não tinha os mesmo sentimentos por mim e talvez nem quisesse se esforçar para tentar reconquista-los, foi aí que eu percebi que acabou para nós.

 

 

 

 

Eu simplesmente continuei abraçando-a, me desabando em lágrimas, assim como ela fazia todas as vezes que ia até minha casa, mas dessa vez era eu e o motivo das minhas lágrimas era ela mesma.

 

 

 

XxXxXx

 

 

 

 

A noite havia chegado e eu estava tão cansada, não só fisicamente mas emocionalmente também, eu não queria ver o rosto de Tzuyu, eu não quero chorar...

 

 

 

Faz 3 horas que eu não saio do meu próprio quarto e acho que ela entende minha situação.

 

 

 

Foi então que resolvi mandar mensagem para Mina, minha melhor amiga.

 

 

 

Infelizmente ela não está aqui no Japão, ela mora na Coreia assim como todos os outros meus amigos.

 

 

Isso só piora absolutamente tudo porque praticamente eu só tenho Tzuyu aqui

 

 

E eu estou perdendo ela aos poucos.

 

 

 

WhatsApp

 

[22:46 pm: Eu preciso de você]

[22:47pm: Mina <3 : Sana? O que aconteceu?]

[22:47pm: A Tzuyu ela... Ela acabou descobrindo que nós éramos um casal e... E acho que agora acabou tudo...]

[22:48pm: Mina <3: Ela não consegue ter os mesmos sentimentos?]

[ 22:49pm: Não.. Está tudo tão estranho.. Eu me sinto sozinha.]

[22:50pm: Mina <3: Eu queria tanto estar aí com você agora :(, fica bem por favor...]

[22:50pm: Tá sendo tão difícil olhar pra ela e ver que nada será como antes]

[22:51pm: Mina <3: E se...]

[22:51pm: Mina <3: Você tentar reconquista-lá?]

[22:52pm: Eu estava pensando nisso mas e se não der certo? Você sabe que ela não sente o mesmo...]

[22:52pm: Mina <3: Como você tem tanta certeza disso Saninha? A Tzuyu é reservada e eu aposto que essa personalidade dela não foi modificada, ela esconde seus sentimentos muito bem... Você não vai saber se não tentar. Vai por mim.]

[22:53pm: Eu vou tentar... Mas caso não der certo.. Eu não sei se tenho mais esperanças.]

[22:53pm: Mina <3: Não diz isso sua babo! É claro que ela não vai resistir com seus charmes...]

[22:54pm: KKKKK engraçadinha]

[22:55pm: Obrigado por me fazer rir até quando eu tô só o pó]

[22:56pm: Mina <3: Não precisa agradecer, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar <3]

[22:57pm: Te amo~~~]

[22:57pm: Mina<3: Eu também te amo <3]

 

 

Bloqueei meu celular e me aprofundei em meus pensamentos novamente, eu queria tanto dormir, mas eu estava sem sono. E estava morta de fome também...

 

 

Aish! Eu preciso comer alguma coisa.

 

 

Me levantei de forma brusca da cama e abri a porta quando me deparei com Tzuyu de frente a ela, com uma expressão nervosa, ela estava esse tempo todo querendo me chamar?

 

 

- V-Você não está com fome? — Ela disse, visivelmente nervosa.

 

- Eu estava indo comer alguma coisa agora...

 

- Eu preparei o jantar e não estava afim de comer sozinha — Ela deu um sorriso tímido e eu sorri junto.

 

 

 

Descemos até a cozinha e ela já tinha preparado a mesa. Sorri ao ver que ela já tinha preparado meu prato, ou seja, ela realmente estava tentando me chamar.

 

 

 

Então me sentei e comecei a comer, junto à ela. O jantar estava delicioso, eu sinceramente não sei onde ela aprendeu a cozinhar tão bem assim.

 

 

Um silêncio enorme se instalou ali, ás vezes eu arriscava encara-lá e ela parecia perceber, então eu simplesmente virava o rosto e tentava disfarçar mas eu ficava tão corada que qualquer pessoa iria perceber que eu estava olhando-a.

 

 

Mas para minha surpresa não era só eu que arriscava olhares, ela também me olhava com seu olhar profundo de sempre, eu estava começando a ficar nervosa.

 

 

 

- Acho que vou dormir... — Disse assim que terminei de comer. Não sei se estou imaginando coisas ou o clima ficou claramente estranho por aqui.

 

 

- Ah... Certo, eu acho que também vou... — Ela logo se levantou e tirou os pratos da mesa.

 

 

Eu me direcionei para o banheiro para fazer minhas higienes e depois fui até meu quarto.

 

 

Até que percebi que Tzuyu estava demorando.

 

 

Levantei e fui até a sala quando me deparei com Tzuyu dormindo no sofá...

 

 

Sim, ela não queria dormir comigo.

 

 

 

- Sério que você vai dormir aí? — Disse.

 

- Acho melhor... — Ela disse, eu apenas concordei balançando com a cabeça, certo, se ela quer assim, quem sou eu pra tentar falar qualquer outra coisa certo?

 

 

- Sana... — Ela disse, fazendo-me virar para ela novamente.

 

 

- Boa noite.

 

 

- Boa noite, Tzuyu.

 

 

 

 

Me joguei na cama e tentei dormir, mesmo estando ciente de que seria atormentada por esses pensamentos a noite inteira.

 

 

E eu não conseguia parar de pensar no que Mina disse...

 

 

Será que eu consigo reconquista-la?


Notas Finais


SANA VAI LOGO TENTAR RECONQUISTAR SUA MULHER GRRRRRRRRRRR

desabafei

to loka


bjs da fraviaooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...