1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. • Primeira tentativa: Flores

História I Don't Remember - • Primeira tentativa: Flores


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


PRIMEIRO DE TUDO GENTE:

Se esse capítulo estiver bugado me desculpem, sério! É a minha primeira vez postando pelo celular (meu pc ficou ruim de novo, sad) e esse spirit mobile é bugado pra cacete af. E a escrita tá um pouco modificada porque pelo celular é mais fácil fazer assim, se vocês gostarem desse jeito, eu continuo colocando as falas com " ao invés do - okay?




SEGUNDO



É agora que a fic REALMENTE começa, agora que a Sana vai tentar reconquistar o que é dela por direito! E será q a tzuyu vai se render aos charmes de sana?





E POR ÚLTIMO E NEM POR ISSO MENOS IMPORTANTE



me desculpem pela demora e eu só tô postando pelo celular porque muita gente me pediu pra atualizar essa logo. Mas eu juro que essa vai ser a única fic que eu atualizo pelo cel.



e...



Boa leitura e me desculpem se tiver algo bugado, eu juro que tentei :(

Capítulo 4 - • Primeira tentativa: Flores


          Passei quase a madrugada inteira em claro conversando com Mina e de como seria minha primeira tentativa de reconquistar Chou Tzuyu.

[11/7 03:27] Mina <3: Tenta com um buquê de flores ou simplesmente uma rosa

[11/7 03:27] Mina <3: Tenho certeza que ela não vai resistir.

[11/7 03:28] Sana: Eu até faria isso, mas Tzuyu é alérgica a flores.

[11/7 03:29] Mina <3: Mas ela perdeu a memória, não perdeu? Então....

[11/7 3:29] Sana: Mina, mas ela perdeu a memória não as alergias!

[11/7 03:29] Mina <3: Tente e verá.

[11/7 03:30] Mina <3: Aposto que você consegue reconquistar a Tzuyu em menos de 10 dias!

[11/7 03:31] Sana: Isso é impossível, é da Tzuyu que estamos falando...

[11/7 03:32] Mina: Se eu ganhar, você vai ter que passar as férias aqui comigo e se eu perder, eu passo as férias aí com você. Fechado?

[11/7 03:35] Fechado, eu acho...

Estava meio insegura se eu realmente iria conseguir fazer isso, quando eu comecei a gostar de Tzuyu, isso na minha adolescência, eu meio que nunca declarei meu amor por ela. Simplesmente aconteceu. Nós nos beijamos sem nem eu nem ela dizer qualquer coisa. Apenas trocamos olhares que falaram mais que palavras e puft, agora estamos casadas. Ou quase.

Eu me sinto com 17 anos de novo.

☆•☆•☆•☆•☆•☆•

Acordei naquela manhã e Tzuyu já havia preparado o café. Estava gostoso como sempre.

Mas hoje ela estava calada, não falava muito e muito menos me olhava, enquanto eu ainda olhava pra ela com um pouco de receio por ter mentido pra ela.

Eu sei que ela está chateada por causa disso...

"Estou indo trabalhar" Menti. Eu não trabalhava aos sábados, eu queria comprar meu buquê (ou uma simples rosa) de surpresa. Não seria apenas um charme mas sim, também um pedido de desculpas por ontem.

"Tchau" Ela disse com desdém e senti meu coração doer pelo seu tom de voz, mas eu preciso ser forte.

... Eu vou te reconquistar Chou Tzuyu. Eu apostei por isso.

Sai procurando por qualquer floricultura tivesse por ali e finalmente encontrei uma. Depois de mais de 5 horas rondando pela cidade, eu encontrei.

Tinha vários buquês e rosas soltas e eu estava numa dúvida cruel, até que a moça viu que eu estava indecisa e parou pra me ajudar.

"Posso ajudar?" Ela disse, me dando um leve susto, assenti com a cabeça e ela começou a olhar as rosas.

"Que tipo de pessoa você vai dar esse presente?" Ela diz.

"Pra minha.... Uh..." Eu não sabia como continuar.

"Crush?" Ela diz e sorri de leve, ela tinha dentes fofos.

"Oh, sim! Minha crush!" Não era totalmente mentira. Tzuyu era minha crush desde os 17 anos.

" Que tal essa? " Ela me mostra uma linda rosa azul, olhei um pouco confusa pois juro que ela me mostraria uma rosa vermelha cliché.

" O que ela significa? " Pergunto olhando para rosa e logo em seguida para a moça.

" Seu significado é de um amor doce e paciente, como se fosse esperar o tempo preciso por aquela pessoa."

" Isso não soa muito abusivo? " Perguntei e ela ri olhando em minha direção.

"Depende de como você ama sua crush. Se você a ama e ela não corresponde, você tenta esperar até ela entender"

" Minha crush não gosta mais de mim. " dei um sorriso tímido embora não conseguisse esconder minha cara totalmente triste.

" Então ela já teve sentimentos por você?" Assenti e ela continuou " Nada é impossível quando se trata de Crushs. Se os sentimentos dela mudaram e os seus não, tente reconquista-lá. Se não der certo, a vida tem muitas crushs pra te dar minha querida."

Eu ri da sua última palavra " Obrigada...? " Deixei ela continuar para eu finalmente saber seu nome.

" Nayeon. " Ela disse. Esbanjando seu lindo sorriso novamente

" Sana. " Eu disse, devolvendo o sorriso. Paguei pela rosa e sai do local.

Será que uma simples rosa é o suficiente?

FLASHBACK ON

" Você sabia que eu posso imitar um Yoda perfeitamente, amor? " Ela diz, enquanto seus braços envolviam meu pescoço e nossos rostos estavam próximos.

" Sabe é? " Perguntei novamente e ela sorriu balançando a cabeça de forma positiva.

" Quer ver? " ela pergunta e eu digo um animado "simmm"

Então ela pega um pirulito grande que havia na mesa e coloca perto de seu rosto e faz suas orelhas mexerem, me fazendo ter uma crise de risos. Aquilo parecia qualquer coisa menos um Yoda.

"Eu ainda te dou um Yoda de presente." Eu disse, me levantando do sofá e indo em direção à ela para beijar seus lábios.

FLASHBACK OFF

"Pena que não tive a chance de te dar um Yoda quando você se lembrava de nós, Tzuyu." Pensei. Mas acho que se eu comprar um agora não seria tão ruim, não é?

Vou em direção ao shopping à procura de uma pelúcia de Yoda e eu espero que eu encontre.

Avistei um local de brinquedos e logo entrei, fui logo na prateleira de pelúcias e pro meu azar, não encontrei.

Fui até o local de pagar e perguntei a moça. Eu tinha que achar esse Yoda, oras.

" Você poderia me informar onde fica alguma seção de Stars Wars ou se tem algum pelúcia de Yoda por aqui? " disse um pouco rápido o que deixou a vendedora confusa mas logo pareceu entender.

"Você teve sorte, esse era o último." Ela se abaixa e pega o pelúcia, me fazendo dar vários pulinhos de alegria por tê-lo encontrado.

" É pra você? " A moça me pergunta.

" Não... É pra minha... Crush." Não sei se fiz certo em falar isso já que não estamos em uma floricultura e sim numa loja de brinquedos infantis, mas que seja.

" Sua crush gosta de Stars Wars? "

" Sim. E ela faz uma péssima atuação do Yoda por sinal. " Eu digo e a moça ri, ela também possuía um sorriso bonito.

" Qual seu nome? " Ela me pergunta.

" Sana. " Eu disse e sorrio para a mesma.

" Momo. Prazer em te conhecer Sana. " Ela diz e eu dou um pequeno aperto de mãos e sorrio para a mesma e saio do local.

" Agora vamos pra casa... " Pensei.

☆•☆•☆•☆•☆•

Abri a porta e percebi que Tzuyu estava assistindo televisão, rapidamente escondi as coisas atrás das minhas costas mas ela nem pareceu se importar com minha presença.

" Tzuyu... " Eu disse e ela se virou pra mim " Eu trouxe umas coisas pra você. "

Vou em direção à ela e tiro as coisas das minhas costas.

" A primeira é uma rosa, seu significado é Amor e paciência, eu diria que eu te amo e vou ter paciência de esperar por você. " Ela arqueou as sobrancelhas e depois deu um sorriso tímido, seu rosto parecia corado mas ela nada falou então eu continuei " O segundo é esse pelúcia aqui" peguei o bichinho e ela me olhou confusa " É um Yoda. Sabe, uma vez nós fomos assistir Stars Wars juntas e quando o filme acabou você me disse que iria fazer uma imitação de Yoda e foi muito fofa e engraçada, quando você terminou eu disse que iria comprar um Yoda pra você. Infelizmente não tive tempo de comprar antes mas acho que ainda não é tarde o suficiente. Aqui. " Eu disse entregando o pelúcia em suas mãos e seus olhos pareciam marejados e existia um lindo sorriso em seus lábios.

Oh minha Tzuyu, de todos os sorrisos lindos que eu vi até hoje em minha vida o seu é e sempre vai ser o mais apaixonante.

" Obrigada Sana eu... " Agora ela chorava e eu não estava entendendo. " Me desculpe por ser tão rude com você ontem, eu não tinha o direito. "

" Não precisa pedir desculpas meu amor, eu te entendo perfeitamente. " Eu a chamei de amor pelo calor do momento e acho que ela não se importou, graças a Deus por isso.

O momento estava lindo e fofo, mas foi interrompido por espirros frenéticos que Tzuyu estava tendo.

" Oh, droga! " Tirei a rosa rapidamente de suas mãos " vejo que sua alergia não foi modificada "

" Sana, eu perdi a memória não a alergia! *Atchim* "

" Você me paga Myoui Mina. "

☆•☆•☆•☆•☆•☆

" Você está melhor? " Disse. Trazendo uma canja de galinha que eu havia preparado. Tzuyu não tinha parado de espirrar um segundo sequer mas agora pareceu se acalmar.

" Estou sim. " Ela disse com um sorriso tímido em seus lábios. Seu nariz estava vermelho devido ao resfriado, ela estava fofa, mas ainda assim eu me sentia culpada. Observei que o Yoda estava repousado do seu lado da cama e dei um leve sorriso.

" Aqui, tome isso " Disse, dando uma colher de sopa em sua boca " Me desculpe por ter feito você pegar alergia. "

" Tudo bem, eu estou feliz pelo o que você fez por mim. De verdade. " Eu sorri com cara de boba.

☆•☆•☆•☆•☆•

Naquela noite eu pedi a Tzuyu que dormisse em nossa cama para que ela ficasse mais confortável e depois de uns 30 minutos tentando convence-lá, ela finalmente cedeu e foi dormir na cama enquanto eu voltei pro sofá.

Peguei meu celular e havia exatamente 20 mensagens de Mina perguntando como tinha sido minha "primeira tentativa"

[11/7 23:27] Sana: Eu comprei uma rosa pra ela e

[11/7 23:27] Sana :ELA TEVE ALERGIA DROGA!

[11/7 23:30] Mina <3: OPS, DESCULPAAA

[11/7 23:31] Mina <3: Mas ela gostou pelo menos?

[11/7 23:32] Sana: Felizmente sim, e, também comprei um Yoda de pelúcia pra ela.

[11/7 23:32] Mina <3: AAAAA QUE FOFAAAA

[11/7 23:33]Mina <3: Vocês já estão dormindo juntas?

[11/7 23:33] Sana: Não né, ela tá dormindo na nossa cama e eu tô aqui no sofá. Mas tudo bem, uma coisa de cada vez.

[11/7 23:34] Mina <3: Sim, você tem razão.

[11/7 23:34]Mina <3: Pelo menos você já amoleceu o coração da nossa Yoda na primeira tentativa, agora só faltam nove e BOOM eu ganho a aposta!

[11/7 23:36] Sana: Acho que não precisamos de aposta pra isso...

[11/7 23:36] Sana: Eu acho que consigo reconquista-lá em dez dias.

[11/7 23:37] Sana: Se eu conseguir antes, você passa as férias aqui com a Chae.

[11/7 23:37]Sana: Fechado?

[11/7 23:38]Mina <3: Fechado!

       Eu vou te reconquistar em 10 dias Tzuyu, você vai ver.


Notas Finais


mais uma vez me perdoem por qualquer bug que vocês viram aí e não desistam de mim.



Se vocês gostarem do formato da escrita eu continuo fazendo desse jeito então comentem por que EU SOU HORRÍVEL EM DECIDIR AS COISAS



até o proximo capp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...