1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. Segunda tentativa: Filme

História I Don't Remember - Segunda tentativa: Filme


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


BOA LEITURA MOZOES

Capítulo 5 - Segunda tentativa: Filme




 

Tzuyu ainda continuava resfriada e eu estava me sentindo muito culpada. Eu estava ciente o tempo todo que ela era alérgica mas mesmo assim fui dar ouvidos à Mina e comprei a flor.

 

Tudo bem que, a flor era linda e Tzuyu havia gostado, mas não acho que tenha compensado um baita resfriado depois.

 

- Você está melhor? —  Perguntei a Tzuyu enquanto trazia seu remédio.

 

Assim que ela foi me responder, foi interrompida por mais uma tosse e eu passei minha mão em sua testa e depois em seu pescoço

 

- Você ainda está com febre... — Dei um meio sorriso embora não conseguisse esconder minha expressão de tristeza, que logo a mesma percebeu e colocou a mão em meu ombro.

 

- Tá tudo bem, é apenas um resfriado e, como eu te disse antes, eu realmente fiquei feliz com seu presente. — Ela sorriu de modo mais sincero que eu havia visto em toda minha vida. Tzuyu finalmente parecia estar gostando de mim de verdade.


 

Apenas não sei se é da mesma forma que eu gosto.


 

 

                    ☆•☆•☆•☆•☆•☆






 

Subi para meu quarto e peguei meu celular e novamente, havia mensagens de Mina.

 

 

                              WhatsApp On


 

[12/7 10:32] Mina <3: E aí Saninha, qual vai ser a próxima tentativa?

[12/7 10:33] Mina <3: Você já tem uma né?

[12/7 10:34] Sana: Não, e ela ainda está doente.

[12/7 10:34] Sana: Se eu for fazer alguma coisa tem que ser algo caseiro mesmo.

[12/7 10:35] Mina <3: Que tal uma seção de filmes? Vocês sempre faziam isso.

[12/7 10:35] Sana: NOSSA SIM!

[12/7 10:35] Sana: TE AMO PINGUIM!

[12/7 10:36] Mina <3: Também te amo Shiba, agora vai lá.




 

Subi para meu quarto e Tzuyu estava vendo algo, parecia ser nosso álbum de fotos.

 

- Ah, você encontrou. — Sorri fraco. E ela percebeu minha presença.
 

- Nós parecíamos tão felizes. — Ela passou o dedo sobre seu olho, ela estava chorando. — Porque isso foi acontecer?
 

- Eu também não sei Tzuyu, eu não sei... — Lágrimas se atreveram sair de meus olhos mas eu rapidamente as tirei, eu não quero chorar de novo. Eu tenho que ser forte e tentar mostrar a Tzuyu que eu estou bem.

 

- Ei... — Me aproximei dela, e ela parou de observar o álbum e me olhou. — Vamos fazer uma seção de filmes hoje? Nós sempre fazíamos isso.


 

Ela apenas balançou a cabeça de forma positiva e com um sorriso nos lábios.

 

- Hoje vai ser seção de...hm... — Estava olhando na prateleira de filmes e estava procurando algum tema, acho que romance iria ser óbvio demais. —Já sei!

 

Peguei um filme e logo escondi sobre minhas costas e ela tentou ver mas eu não deixei.

 

- Ah, deixa eu ver! — Eu neguei com a cabeça — Humpf. — Bufou e eu dei uma risada nasal.
 

- Aqui, amor — Mostrei a capa do filme pra ela que se tratava de ''Marley & Eu''. Tzuyu simplesmente amava cachorros e ela sempre chorava vendo este filme, então, vamos vê-lo de novo.

 

Ela estava parecendo desconfortável com alguma coisa...

 

Ah merda

 

Eu a chamei de ''amor'' sem nem ao menos perceber.

 

- Tzuyu desculpe s----

 

- Tá tudo bem Sana — Ela sorriu — Vamos ver o filme.



 

Rapidamente assenti e coloquei o filme no aparelho e me deitei na cama ao seu lado.





 

O filme havia começado e no começo foi tudo fofo e engraçado, Tzuyu ria à todo momento e eu sempre me pegava observando-a, mesmo que eu não quisesse, eu acabava olhando pra ela.

 

Que estava muito concentrada no filme para perceber.





 

O filme estava chegando ao seu final e se meus olhos já estavam marejados, os de Tzuyu já estavam encharcados.



 

- Ah... — Tzuyu tentou limpar suas lágrimas — Eu não imaginava que iria chorar tanto... — Deu uma leve risada.

 

- Você sempre chorava com esse filme, sabe Tzuyu, você ama muito os animais e principalmente cachorros. Quando você morava com sua mãe você tinha um cachorrinho chamado gucci, quando você foi se mudar pro Japão você ficou mais triste porque iria deixar ele do que por deixar sua mãe.  — Dei um leve sorriso e ela ainda me olhava.

 

- Será que ele está bem?

 

- Creio eu que sim. Sua mãe sempre postava fotos com ele.
 

 

- Posso ver minha mãe? — Ela perguntou-me. Droga, eu às vezes eu esqueço que ela perdeu completamente a memória.


 

Fui à procura da rede social da mãe de Tzuyu e logo encontrei, havia fotos com um homem que eu suspeitava ser seu namorado. E por sorte, tinha fotos novas com gucci o que significa que ele está muito bem.

 

- Oh, então essa é minha mãe. — Ela pegou o celular de minhas mãos e começou a observá-la.



 

Apesar das duas se parecerem muito por aparência, por personalidade era algo totalmente diferente. A mãe de Tzuyu nunca se importou com ninguém a não ser ela mesma. Tzuyu por outro lado sempre foi boa com todo mundo, ela sempre me ajudou e eu sempre tentava ajudá-la de alguma forma.


 

Tzuyu havia colocado sua mão sobre a cabeça e parecia estar sentindo dor, de repente tirei o celular de suas mão e a repousei na cama.

 

- Tzuyu tá tudo bem?! — Ela pareceu ter desmaiado.


 

                        ☆•☆•☆•☆•☆•☆





                                        Tzuyu P.O.V  





 

Onde diabos eu estou?


 

O lugar estava todo em branco e minha voz ecoava sobre aquele lugar vazio, cada vez que eu falava, eu parecia mais sozinha.

 

De repente eu vejo uma pessoa que aparentava ser um pouco mais baixa que eu porém tinha o mesmo formato de corpo.



 

Era eu?


 

A garota estava brincando com um cachorrinho — ele parecia ser o gucci que eu havia visto na foto —  De repente uma mulher aparece e começa a reclamar com a garota.

 

— Por que diabos você foi dormir na casa daquela garota de novo? Sem ao menos avisar?! — A mulher não parecia gritar mas ela falava de um modo arrogante.

 

— Não vi necessidade de avisar porque você simplesmente não se importa comigo, mãe! — A garota falava de modo arrogante também. A voz dela era similar a minha e seu rosto também parecia-se com o meu.

 

Eu não conseguia ver o rosto da mulher, estava turvo, apagado. Só conseguia ver o restante do seu corpo.

 

Se eu não me importo é porque você simplesmente não merece minha atenção. — A mulher disse com um tom de desdém, enquanto a garota parecia estar chorando.

 

Ela então pegou o cachorrinho pelos braços e saiu dali, e tudo em minha vista ficou branco novamente.

 

Aquela menina era eu?


 

E aquela mulher


 

Era minha mãe...?

 

De repente tudo pareceu escurecer novamente e eu apaguei.


 

- Tzuyu? Tzuyu! Graças a Deus você acordou! — Sana me abraçou e eu sorri sem graça. — Você está bem?

 

- Eu não sei eu...  Eu acho que tive uma lembrança. — Ela arqueou as sonbracelhas e sentou-se sobre a cama.

 

- Do que você se lembrou?

 

- Tinha uma garota brincando com um cachorrinho que parecia muito ser o gucci e a menina parecia muito ser eu. Ela parecia estar feliz mas de repente uma mulher que eu não consegui ver o rosto começou a reclamar com ela, começou a dizer do porquê de eu ter dormido na casa de uma garota sem nem ao menos avisar pra ela. Depois nós começamos uma discussão e a garota — que parecia ser eu — começou a chorar e saiu do local. E, foi isso.

 

Sana fazia movimentos estranhos com a boca, como se quisesse falar mas não saia nada então ela suspirou e me olhou.

 

- Aquela garota era você... — Ela deu uma pausa — E aquela mulher... Era sua mãe.

 

- Ah... — Eu já sabia que era, mas não queria ter certeza. A relação com minha mãe era tão ruim assim?

 

- Não fica assim. — Sana colocou a mão sobre meus cabelos e começou a fazer um leve carinho. —  Veja pelo lado bom, você está se lembrando.

 

- É, você tem razão. — Dei um sorriso tímido e ela logo retribuiu.

 

                            

                                  ☆•☆•☆•☆•☆•☆ 







                                              Sana P.O.V

 

Pedi para Tzuyu continuar dormindo em minha cama — Que na verdade era a nossa cama — até que ela melhorasse, ela hesitou mas depois aceitou meu pedido.


 

Me deitei no sofá e peguei meu celular para falar com Mina.
 

[12/7 23:58] Sana: Eu assisti o filme com Tzuyu hoje

[12/7 23:58] Sana: Ela chorou KKKKK

[12/7 23:59] Sana: Mas nem é sobre isso que quero falar

[12/7 23:59] Sana: Tzuyu teve uma peque lembrança hoje

[13/7 00:01] Mina <3: SÉRIO?

[13/7 00:02] Mina <3: Do que ela se lembrou?!

[13/7 00:03] Sana: Ela teve uma pequena lembrança da mãe dela

[13/7 00:03] Sana: E do gucci

[13/7 00:03] Mina <3: Ih, se tem lembrança da mãe, já sei que não é boa.

[13/7 00:04] Sana: Pior que não foi boa mesmo...

[13/7 00:05] Sana: Ela se lembrou de uma pequena ''discussão'' delas.

[13/7 00:05] Sana: Você lembra naquele dia que Tzuyu foi dormir em minha casa? Então, a mãe dela reclamou com ela por causa disso.

[13/7 00:06] Mina <3: Sim, e foi nesse dia que vocês se beijaram pela primeira vez.

[13/7 00:07] Sana: Espero que algum dia ela se lembre disso.

[13/7 00:07] Mina <3: Ela vai sim, não se preocupa.


 

Eu estava prestes a responder Mina quando a voz falhada de Tzuyu me interrompe.

 

- Sana... — Ela coçou um pouco a nuca, e parecia estar nervosa.

 

- Sim...? Você está se sentindo bem? Aconteceu alguma coisa?
 

- Eu estou bem. — Ela deu uma risada — Eu só vim aqui para te perguntar se você quer dormir c-comigo. — Ela coçou a nuca novamente.

 

- Ah... — Dei um sorriso de orelha a orelha e logo assenti — Só deixa eu pegar meu cobertor. — Falei e ela assentiu e subiu para o quarto.

 

Ela estava tão fofinha com o seu pijama de ursinho.




 

[13/7 00:18] Sana: Mina do céu

[13/7 00:19] Sana: Você não vai acreditar

[13/7 00:20] Sana: Tzuyu me chamou pra dormir com ela!

[13/7 00:22] Mina <3: AAAAAAAA

[13/7 00:23] Mina <3: APROVEITA

[13/7 00:24] Mina <3: POR MIM




 

Dei uma leve risada ao ler a mensagem de Mina, e logo peguei minhas coisas e subi até o quarto



 

Abri a porta do quarto devagar para evitar que a acordasse caso ela estivesse dormindo, e sim, ela já estava dormindo.

 

Sorri ao ver o quão fofa ela conseguia ser até dormindo.

 

Me deitei ao seu lado e com o maior cuidado possível, comecei a fazer cafuné em seu cabelo.




 

Eu espero que sua próxima lembrança seja apenas de nós duas, Tzuyu.




 


Notas Finais


será que finalmente nossa querida Yoda está se lembrando?





até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...