1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. Terceira tentativa: Família

História I Don't Remember - Terceira tentativa: Família


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


OLHA SÓ O PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS? Q

enfim, eu amei escrever esse capítulo. E quando eu estava escrevendo ele eu estava ouvindo uma música muito fofa e eu vou deixar ela nas notas finais para vocês ouvirem enquanto estão lendo, okay? kissus

Capítulo 6 - Terceira tentativa: Família


 

Durante aquela noite Tzuyu acordou algumas vezes, ou era se queixando de dor de cabeça ou por estar tossindo descontroladamente. Eu estava tão preocupada que já estava quase ligando para o hospital, porém ela disse que iria ficar bem.

 

E embora eu saiba que, ela perdeu completamente toda a memória eu sei que ela sempre foi — e nunca vai deixar de ser — uma pessoa difícil de lidar quando se trata de decisões.


 

- Tudo bem Tzuyu, tudo bem. Mas você acha que vai ficar bem tossindo desse jeito? O remédio que eu tenho aqui não parece estar fazendo efeito nenhum. — Eu disse, e logo depois passei minha mão sobre sua testa e sim, ela novamente estava com febre.

 

- Isso é só uma gripe, vai passar. *cof* *cof* — Voltou a tossir.

 

- Tzuyu você está com febre! E está soando feito um porco também! Vem, vamos pro hospital! — Fiz menção de levantar da cama mas fui puxada novamente por Tzuyu, eu cai direto na cama e fiquei próxima dela — muito mais que o normal — e ela ficou me olhando.

 

- Eu vou ficar bem Sana. — Ela sorriu e beijou minha testa. Sorri fraco e a abracei, fazendo carinho em seus cabelos.




                Fiz isso até ela pegar no sono novamente e dormir calmamente. Sem interrupções por causa daquele maldito resfriado —que agora já pode se dizer que é uma gripe—.


 

- Boa noite, My baby. — Beijei o canto de sua orelha, e voltei a dormir.








                                            ☆•☆•☆•☆•☆•☆






 

- Ei, Sana! Sana!  —  Abro meus olhos e Tzuyu estava me dando leves empurrões nas costas para que eu acordasse, murmuro algumas coisas sem sentindo e ela volta a falar   —  Seu celular está tocando!


 

- Ahm...  — Levanto da minha cama parecendo um tremendo zumbi e pego o celular.


 

Era minha mãe.


 

- Omma! — Disse, tentando disfarçar minha voz sonolenta.

 

- Sana? Você estava dormindo?

 

- Err... Sim. — Dou uma leve risada

 

- Mas enfim, como estão as coisas por aí? As coisas estão indo bem com a Tzuyu?



 

Depois do acidente, minha mãe fez questão de vir até mim e ajudar, ela me deu apoio enquanto eu me sentia devastada por ver Tzuyu naquela situação, em coma. Ela também tinha me convencido a ligar para a mãe de Tzuyu e avisar do que havia acontecido, mesmo eu falando que não seria uma boa ideia.

 

E bem, realmente, não foi uma boa ideia.

 

A mãe de Tzuyu novamente a ignorou e minha mãe foi a única que continuou por nós, nós dando carinho e apoio.



 

Ela e meu pai, é claro.

 

Meu pai era próximo de Tzuyu e os dois sempre faziam coisas juntos quando eles haviam tempo, Tzuyu para ele era certamente um filho mais novo.




 

FLASHBACK ON

 

- GOOOOOOOOOOOL! — Tzuyu e meu pai gritaram em dueto.

 

- Nossa... — Falei tampando meus ouvidos — Pra que esse grito hein?

 

- Desculpa amor, é que eu não pude me conter, e nem seu pai. — Ela disse e logo em seguida gargalhou.

 

- Mas é a copa do mundo filha! Como você pode não ficar animada? É a nossa seleção, nosso país! — Meu pai disse e logo depois trocou um high five com Tzuyu e eu ri daquela cena.

 

- Eu só não gosto de futebol, ewww. — Eu disse e Tzuyu me mostrou a língua.

 

- Você tem mal gosto para esportes mas, mesmo assim ainda te amo. — Tzuyu disse, se levantando do sofá e me dando um selinho.

 

- Ah, é? — Dei vários selinhos até meu pai gritar a droga da palavra ''GOOOOOL'' novamente o que fez Tzuyu saltar novamente para o sofá e gritar junto com ele.

 

- Vocês... — Dei uma leve risada e voltei para a cozinha.





 

FLASHBACK OFF







 

... Porque isso teve que acabar?






 

- Sana? Você ainda está na linha? — Minha mãe perguntava, claramente preocupada.

 

- Ah... Estou sim! Desculpa. — Suspirei — E sobre Tzuyu, bem, ela está se recuperando bem do ocorrido, ela só está resfriada.

 

- Oh, eu tenho uma boa notícia pra você filha!

 

- Qual? — Perguntei, curiosa.

 

- Nós estámos em Tokyo! Estamos indo visitar você e Tzuyu.

 

- WOW! Que bom mãe! — Falei animada —  O Aiko está com vocês?



                Aiko era meu irmão mais novo, ele tinha apenas 6 anos. Ele ainda não sabia do que tinha acontecido com Tzuyu. Ele era muito próximo dela, então minha mãe achou melhor não avisar nada para ele, e eu também concordei.
 

- Simm! E ele está muito feliz que vai ver vocês duas. — Minha mãe deu uma pausa e logo continuou — Tente avisar a Tzuyu sobre ele, okay? Eu não quero que ele fique desanimado ao saber que uma das pessoas que ele mais ama no mundo não se lembra dele.

 

- C-Certo mãe, eu irei avisa-la.

 

- Okay filha, agora eu tenho que ir. Em mais ou menos duas horas eu estarei aí, amo você.

 

- Também te amo mãe, mande um beijo para papai e Aiko.


 

Então ela desligou, e eu fui até o banheiro para fazer minhas higienes e trocar meu pijama. Logo depois subi para o quarto na intenção de arrumar minha cama mas ela já estava totalmente arrumada.


 

Tzuyu havia arrumado ela.


 

- Era sua mãe? — Tzuyu aparece no quarto me dando um leve susto.

 

- Oh, sim. Ela disse que está vindo pra cá junto com meu pai e meu irmãozinho. Tzuyu, podemos conversar por um instante? — Ela assentiu e sentou-se na cama.

 

- Antes disso tudo acontecer, meu irmãozinho que se chama Aiko era muito próximo de você, mas muito próximo mesmo. Ele na maioria das vezes preferia contar segredos pra você do que pra mim, e eu queria que você agisse como se nada tivesse acontecido porque bem, ele ainda não sabe que você não se lembra dele. Eu não quero que ele saiba disso. Você poderia fazer isso por mim?

 

- Mas é claro que eu posso Sana, não precisa se preocupar. — Ela sorriu e pegou em minha mão, fazendo meu coração palpitar mais rápido.




 

          ☆•☆•☆•☆•☆•☆










        A campainha tocava e Tzuyu foi atender, era minha família.

 

Assim que Aiko viu Tzuyu, foi correndo abraça-la. No começo ela pareceu não entender direito o que estava acontecendo mas logo depois pegou ele e o abraçou mais forte. Então Aiko entrelaçou suas pernas na cintura de Tzuyu e ficou em seu braço.


 

- AIKOOO!  — Falei e fui correndo dar um beijo em sua bochecha. Ele ainda estava nos braços de Tzuyu  —  E acho que ele não iria sair dali tão cedo.  —  Como você cresceu!

 

- Eu estava com saudades Onee-chan!  — Ele me dá um beijo na bochecha.

 

- Como está indo na escola?  — Pergunto, lhe fazendo carinho em sua bochecha.

 

- Ah, o mesmo de sempre.  — Ele fez uma careta engraçada que fez até Tzuyu rir, então eu a olhei.

 

- Eu falei que ele gostava de você.  —  Sussurrei para que somente ela ouvisse e ela deu um sorriso e balançou sua cabeça.


 

- Olhando desse jeito pareceu que as coisas não mudaram nada.  —  Meu pai disse sorrindo, e eu o abracei.


 

- Está sendo difícil pai. — O abracei mais forte e afoguei minha cabeça em seu peito e ele apenas fez carinho em meus cabelos.

 

- Eu sei filha, eu sei.




                                ☆•☆•☆•☆•☆•☆







            Tzuyu e Aiko estavam jogando Video Game no quarto enquanto eu e meus pais estávamos na cozinha preparando o almoço.



 

Eu estava cortando os legumes quando minha mãe se aproximou de mim e tocou no meu ombro.

 

- O que foi mãe? — Perguntei.

 

-Está tudo bem mesmo filha? Eu não acho que essas olheiras em seu rosto sejam apenas falta de sono. — Ela disse, fazendo carinho em meu rosto logo em seguida.

 

- Ah, mãe... Está sendo difícil pra mim saber que ela não se lembra de absolutamente nada do que passamos ou do que vivemos. Saber que ela não se lembra ao menos de nossa adolescência. É... É um pouco difícil de lidar sabe. — Eu disse e quando já me dei conta, já havia uma lágrima escorrendo por meus olhos, que foi rapidamente parada por minha mãe.

 

- Mas eu sei o quanto você é maravilhosa filha, eu sei que Tzuyu vai se dar conta disso. — Ela disse e me abraçou de lado, me acalmando mais um pouco.



                       ☆•☆•☆•☆•☆•☆

  







                                                    Tzuyu P.O.V






            Estávamos jogando Need for speed: Rivals e Aiko ganhava de mim em quase todas as partidas, o que o fazia dar vários pulinhos de alegria e fazia-me tirar sorrisos bobos.


 

Ele era realmente parecido com Sana, não apenas na aparência mas, seu jeito meigo e sua bondade era claramente algo espelhado dela, e o brilho nos seus olhos.



         Ele era como uma Sana versão masculina.

 

Ele era uma criança realmente adorável e que merecia todo o carinho do mundo, mas não me surpreendo, já que toda a família de Sana parece ser maravilhosa.


        

                                         Assim como a própria Sana já é.    

 

O garotinho então bufou chateado e eu fiquei sem entender.    

 

- O que foi Aiko?  — Perguntei, pausando o jogo logo em seguida.

 

- Tzu, lembra quando minha Onee-chan perguntou como eu estava indo na escola?  — Sorri ao ver ele me chamar de ''Tzu''.


 

- Sim Aiko, eu lembro.

 

- Então, eu disse que estava tudo normal como sempre, mas é que não está.  —  Ele deu uma pequena pausa  — Tem uma menina que faz meu coração bater estranho...



    Ele fez uma carinha assustada o que me fez rir.


 

- Como assim ''bater estranho''Aiko?

 

- Sempre que eu vejo ela, meu coração bate mais rápido e quando ela fica perto de mim eu fico nervoso.

 

- Ora Ora parece que temos alguém apaixonado aqui.  — Pego ele no colo e faço cosquinhas no mesmo e ele solta uma leve gargalhada.

 

- Apaixonado não! Ewww.  —  Ele mostra a língua pra mim e eu sorrio para ele.

 

- Porque você não fica amigo dela? Aí sim você vai descobrir o que você sente, e finalmente vai saber se está apaixonado ou não.  — Eu falo enquanto ele parecia me olhar com a maior atenção do mundo.

 

- Vou fazer isso.  —  Ele me dá um beijo na bochecha e sai do meu colo  — Agora sei porque a Onee-chan ama tanto você.  — Ele abre a porta do quarto e sai, antes mesmo que eu pudesse fazer qualquer pergunta.


        Ele me deixou lá com um sorriso bobo nos lábios.

 

''Agora sei porque a Onee-chan ama tanto você''


 

 

Esse garoto era realmente adorável.



                                           ☆•☆•☆•☆•☆•☆









                                        Sana P.O.V

                

            O que era pra ser um simples almoço acabou saindo um jantar. Isso tudo porque o frango não queria caber no forno e meu pai teve que cortar ele em pedaços e tempera-lo novamente.


 

Eu estava arrumando os talheres até que Aiko vem até mim e abraça minha pernas.

 

- O que foi Aiko? — Perguntei, depois de ajeitar as coisas.

 

- Estou com fome. — Ele fez biquinho e eu o peguei nos braços.

 

- Aw, o jantar já está quase pronto Aiko. — Dei um beijo em sua bochecha e ele assentiu — Onde está Tzuyu?

 

- Acho que ela está no quarto. Eu ganhei dela em todas as partidas de Need for Speed! — Ele solta um sorriso vitorioso o que me faz rir junto.

 

- Não foi em todas não hein! — Tzuyu diz enquanto descia as escadas do quarto, rapidamente Aiko sai de meus braços e vai em direção a Tzuyu.



 

- Tzu! Tzu! Eu estou com fome. — Choramingou para ela.

 

- Aw, não se preocupa! Já já a Sana prepara o jantar pra você, okay? — Tzuyu pega ele nos braços e pisca o olho pra mim com um sorriso.











            Depois de algumas horas o jantar finalmente tinha ficado pronto, e foi tudo bem calmo, exceto pelo fato de Aiko ficar falando o tempo inteiro sobre sua jogatina de Need for Speed com Tzuyu e do quanto ela era ruim no jogo.

 

Ela ria o tempo inteiro do que ele dizia e também conversava junto com ele.

 

Eu não conseguia dizer nada, eu só conseguia apenas admirar aquela linda cena que eu estava sentindo falta.


 

Eu finalmente estava conseguindo enxergar minha antiga Tzuyu.





                                                ☆•☆•☆•☆•☆•☆







    Depois de mais algumas horas meus pais falaram que já estava tarde e que eles precisavam ir agora para pegar o metrô e irem de volta pra casa.


 

Aiko não desgrudava de Tzuyu então eu resolvi ir até eles.


 

- Aiko, mamãe e papai já estão indo. — Falo, enquanto ele estava falando algumas coisas com Tzuyu.


 

- Ahhhh, mas já? — Choramingou — Eu não quero ir. — Cruzou os braços e emburrou a cara.

 

-  Você vai vir aqui mais vezes Aiko, e eu vou estar esperando por você. — Tzuyu diz e o abraça de lado. Eu não pude evitar de dizer um ''aww'' com aquela cena extremamente fofa.



 

Aiko levantou do sofá onde ele e Tzuyu estavam e depois se virou para nós duas novamente.

 

- Beijo! Beijo! — Ele começou a cantarolar e a bater palmas enquanto olhava para nós duas.

 

- Como assim Aiko? — Olhei para os lados um pouco nervosa pois acho que já sabia o que ele queria.

 

- Quero que o meu casal preferido se beijem! Podem fazer isso pelo Aiko? — Ele fez uma voz manhosa o que me fez virar e olhar para a Tzuyu, que parecia estar tão nervosa quanto eu.

 

Então ela se levantou do sofá e ficou do meu lado, enquanto me olhava.

 

Eu me virei para ela e comecei a encara-la.




        Seus olhos brilhavam e ela tinha um olhar totalmente intenso sobre os meus, esse era o momento. Era o momento de matar meu desejo de beija-lá que eu estava desejando por semanas.


 

- Aiko!! Vamos pra casa! — Minha mãe e meu pai aparecem na sala, fazendo Tzuyu se afastar de mim.


 

Droga!

 

 

- Muito obrigado pela visita hoje, vocês sabem que sempre serão bem vindos. — Tzuyu diz e eu dei um leve sorriso.



  

 Minha mãe então me dá um leve abraço e sussurra um ''vai ficar tudo bem''.

 

Estava tudo bem até você atrapalhar o momento mãe, humpf.


                             ☆•☆•☆•☆•☆•☆







 

Já eram quase meia noite e eu estava com muito sono, então resolvi dormir. Mas eu não sabia se iria dormir em minha cama ou no sofá novamente. Oh.


 

Subo até meu quarto e pego meu travesseiro e meus lençóis para ir novamente dormir no sofá mas sou interrompida pela voz de Tzuyu.

 

- Você sabe que não precisa mais ir pra lá. —  Ela mantinha um lindo sorriso nos lábios o que me fez balançar a cabeça de forma positiva e voltei para a cama.


 

Assim que me deitei, ela fez o mesmo.





 

Foi aí que os pensamentos desse dia me vieram à tona novamente e eu resolvo chamar sua atenção.

 

- Tzuyu? —  Chamei ela.

 

- Hm? —  Ela fala e logo se vira pra mim.

 

- Quando o Aiko pediu aquilo... Você realmente iria me beijar?






 

 


Notas Finais


MUSIQUINHA FOFA --> https://www.youtube.com/watch?v=NTmdIUlrQ0Q



PAREI NESSA PARTE PQ EU SOU MALVADA MESMO ASJKLDDASD

mas enfim, é isso aí pessoas. Esse foi meu humilde presente de natal pra vocês q


bom natal e ano novo pra vocês amores <3


até o próximo cap.

bjs da fraviao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...