1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. Quarta tentativa: Vergonha?

História I Don't Remember - Quarta tentativa: Vergonha?


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


gente mil perdões pela demora, aaaaaaaaaaaaa


obrigado pelos 100 favs, eu amo todos vcssssssssss


como foi o ano de vcs?


o meu foi normal asdhasjklsadad



música do cap nas notas finais, desculpem qualquer erro.

Capítulo 7 - Quarta tentativa: Vergonha?



                                               

 

                                       Tzuyu P.O.V


  

 - Quando Aiko disse aquilo... Você iria realmente me beijar? — Após Sana me perguntar aquilo, eu senti meu coração acelerar e eu ficar nervosa. Eu não sabia o que responder e nem qual seria sua reação após eu respondê-la.



                Eu iria beija-la sim.



        Mas eu não posso afirmar se era porquê o Aiko estava pedindo ou simplesmente porque eu esteja desenvolvendo sentimentos amorosos por ela novamente. Isso eu não posso dizer porque eu simplesmente não sei.



        Porém, antes que eu pudesse responder qualquer coisa para a mesma, uma forte dor de cabeça surgiu e me fez deitar novamente, tudo estava turvo e eu só conseguia ouvir sussurros da Sana.



  

 - Tzuyu?! Tzuyu!




                Eu apaguei.





            

     

   Parecia que eu estava novamente naquela dimensão que eu tinha ido dias atrás, mas diferente daquela vez, tudo estava escuro agora e parecia mais vivo, eu estava sentindo algo macio sobre meus olhos, levo uma surpresa quando percebo que era as mãos de uma garota que estava tampando meus olhos.



            

Espera, esta... Esta é a Sana?




            Seus cabelos estavam castanhos e sua aparência estava mais jovem, mas os traços de seu rosto eram inegáveis.


  

 - Tzuyu eu sinto muito por você não poder passar o seu aniversário com sua mãe, mas eu espero que você se divirta aqui. —  Sana havia dito.



            Era o meu aniversário? O que está acontecendo aqui?



        Rapidamente um flash de luz invade meus olhos me fazendo aparecer em outro cômodo daquela casa. Agora era como uma cozinha mas estava um pouco vazia. Alguns lugares do local estavam turvos, acho que minha mente ainda não consegue processar tudo.


        Algumas pessoas me olhavam, na verdade, todas elas me olhavam. Sana estava do meu lado, seus olhos brilhavam ao me ver, e eu sei que os meus também deveriam estar.



        Sinto algo molhado escorrer pelos meus olhos, eu estava chorando. Eu parecia estar feliz.



        Olho para o bolo e no mesmo havia uma vela com ''17'', eu estava completando dezessete anos na época.




                                                         ''Eu te amo''  


        


            A voz de Sana aparece em meus ouvidos como um sussurro, quando me dei conta, eu não estava mais na cozinha e sim, em um quarto. Presumo que deva ser de Sana.



            Eu estava sentada na cama junto com Sana, ela me olhava profundamente e algumas vezes fitava meu lábio inferior.




                Ela me beijou.





 

   - Tzuyu! —  Sana estava tentando me reanimar, seu cabelo agora estava rosa novamente, acho que eu voltei ao normal.



 

   - Minha cabeça... —  Coloco minha mão sobre minha testa e sinto minha cabeça latejar, o que foi essa lembrança?



  

  - Está doendo? E-Eu vou procurar algum remédio!! — Ela saiu com pressa da cama mas antes que ela retirasse todo seu corpo da cama, eu peguei em sua mão e neguei com a cabeça, fazendo-a volta. — O que foi? —  Ela me olhou confusa. Eu estava olhando em seus olhos, estava tentando ter aquele contato tão intenso que tivemos naquele aniversário. Mas, mesmo que eu quisesse reproduzir tudo novamente, eu não conseguia.



  

 - N-Nada. —  Sorri amarelo —  Vamos dormir. —  Ela sorri e beija minha testa, virando-se de costas para mim logo em seguida. Eu apenas observava.



    

- Sana.. —  Sussurrei.


    

- Hm? —  Também sussurrou. Ela continuava de costas para mim.



    

- Quando Aiko pediu aquilo, eu estava realmente disposta a te beijar. —  Falei e me virei para o lado esquedo, ficando de costas para Sana, que pareceu ter virado para me olhar. Eu podia sentir meu rosto corado e minhas pernas trêmulas, então optei por evitar contato visual naquele momento.

 

☆•☆•☆•☆•☆•☆








                                  Sana P.O.V


    
    

Minha relação com Tzuyu estava ótima, não boa como antes, é claro. Mas ela parecia ter tomado mais confiança em mim e ela estava sorrindo mais. Ela parecia mais feliz e não desconfortável como na maioria das vezes.


    
    

Aiko sempre nós visitava quando podia. Algumas vezes minha mãe o deixava passar o dia conosco e isso era tão bom, Tzuyu ficava tão feliz quando ele estava por lá.


  

 E ao contrário do que eu imaginei, Aiko não desconfiou nada de Tzuyu ter perdido a memória. Ele nem ao menos se incomodou de Tzuyu não entender a maioria das coisas que ele falava, isso era bom.




  

 Mas mesmo assim, em algumas noites eu sentia falta de Tzuyu, eu sentia falta de ter contato com a mulher que eu amo




            Até quando isso irá durar?




    

Parecíamos melhores amigas, e isso era bom. Mas é de longe o que eu realmente quero. Algumas vezes eu podia sentir tensão em nossos olhares e desejo, mas era por um curto período de tempo.



     

                               Pelo menos da parte dela.






        Eu estava cansada disso, confesso que algumas vezes sentia vontade de pegar ela e agarra-la ali mesmo, mas eu sei que se eu fizesse isso, ela talvez fique brava comigo e nunca mais queira olhar na minha cara.




            Mas ela tinha tido uma vez que queria me beijar, certo?



                                          ☆•☆•☆•☆•☆•☆













 

            Aviso Tzuyu que vou para o trabalho e saio de casa.

 

Eu estava um pouco desanimada hoje e acho que ela acabou percebendo isso.

 

Ela provavelmente não perguntou nada porque ela sabe o motivo exato de eu estar assim.



                                            O motivo é ela mesma.








 

No trabalho não foi diferente, eu sorria fraco. Sem ânimo. Vi meu chefe me olhar feio e eu apenas fiz um sinal para que ele entendesse que eu não estava bem.








 

Quando eu fui liberada para voltar pra casa eu resolvi fazer uma pequena pausa em um banco que tinha em um parque, o lugar era lindo.


                                Cheio de flores.


 

Tinha até aquela rosa azul que eu havia entregado para Tzuyu, o que a causou uma alergia de quase duas semanas.


        

Acabei rindo dos meus pensamentos.


 

Essa ''nova'' Tzuyu parecia ser mais calma, a Tzuyu de antigamente era calma, sim, eu estou ciente disso, Mas essa de agora... Ela tem algo diferente.



        Eu estou tão paranoica com isso que já estou imaginando duas pessoas.


        Ela apenas perdeu a memória Sana...





  

 - Vem sempre aqui? — Tomo um leve susto ao ouvir uma voz atrás de mim.


     

   Era a moça das flores, acho que seu nome era Na alguma coisa...


    

- Oh, você me assustou — Ela solta uma leve risada e senta-se do meu lado — Mas te respondendo, eu acho que é minha primeira vez aqui. Esse lugar é realmente lindo.


 

- Sim. — Ela faz uma pequena pausa e começa a olhar em volta — Eu venho aqui quase sempre que tem um tempo, é bom. Me acalma.


 

- Me desculpe eu acho que não lembro seu nome... — Dou um sorriso sem graça o que a faz me olhar.

 

- Meu nome é Nayeon. O seu é Sana, certo?

 

- Sim! — Balanço minha cabeça de forma positiva e ela solta uma risada de leve.

 

- As flores naquele dia, deram certo?

 

- Ah... — Coço a nuca e começo a fitar o chão — Até deu mas ela ficou com alergia depois. — Sorri amarelo.

 

- Oh — Ela assentiu — Você não sabia que ela era alérgica à flores?

 

- Na verdade eu sabia sim, mas... — Suspirei — A situação é um pouco mais complicada.

 

- Estou aqui pra te ouvir. — Ela sorri e eu apenas assenti continuando a contar sobre minha situação.

 

- É que ela não é exatamente ''minha crush'' ela é como se fosse minha ''esposa''? Mas, nós tivemos um acidente de carro e ela acabou perdendo a memória, esquecendo de tudo e de todos.


 

- Eu sinto muito. — Ela me olhou com um olhar triste, ela ouvia tudo com atenção.

 

- Está sendo complicado viver assim sabe? Eu costumava acordar todas as manhãs  e a encher de beijinhos ou dizer ''querida, estou em casa!'' e ir correndo abraça-la, e-eu não posso fazer isso porque ela simplesmente não tem os mesmos sentimentos por mim. — Não pude conter as lágrimas, Nayeon percebendo meu estado, me deu um abraço e eu apenas correspondi.


 

- Mas... — NaYeon separou nosso abraço e ficou me olhando.

 

- Mas...? — Perguntei.

 

- Você não acha que se ela não tivesse sentimentos por você, ela já não teria ido embora? Pensa comigo, você iria continuar com alguém que você não pode corresponder os sentimentos?


 

- Talvez sim, mas também tem a possibilidade dela só estar lá por não ter outro lugar pra ir.

 

- Não vamos pensar nessa possibilidade, okay? — Ela pega em minha mão fazendo um leve carinho, eu apenas retribui com um sorriso.

 

- Obrigado.

 

- Não precisa agradecer.


 

☆•☆•☆•☆•☆•☆













 

Cheguei em casa e Tzuyu estava na cozinha, ela estava preparando o jantar. Tão fofa.


 

- Queria, estou em casa! — Sim. Eu disse isso, eu percebi ela ficar corada assim que me viu, soltei um leve riso ao perceber que ela havia ficado envergonhada com o que eu disse.




            Talvez Nayeon possa estar certa.





 

- B-Bem vinda de volta Sana. — Tzuyu diz, voltando seu olhar para a comida. — Eu fiz o jantar.

 

- Obrigado. — Me aproximo dela e lhe deposito um beijo em sua bochecha. Ela cora novamente.

 

- O-Oque aconteceu? — Ela estava parecendo um camarão de tão vermelha!

 

- Apenas tive um dia bom. — Menti. Meu dia foi horrível. A única coisa boa foi ter aquela conversa com Nayeon, ela parecia ser uma ótima pessoa.


 

- Ah.. É que você... — Ela coloca as mãos sobre sua bochecha onde eu tinha depositado um beijo e cora novamente — E-Esquece... — Ela começa a brincar com a comida.

 

- Tzuyu você está nervosa só porque eu te dei um beijo na bochecha? — Não pude evitar de rir.

 

- Não! É q-que eu não estava esperando... Só isso.

 

- Ah sim. — Continuo rindo.

 

- Para de rir!

 

- KKKKKKKKKKKKKKKKK — Gargalhei. Ela estava mais vermelha.

 

- Você gostaria que eu chegasse do nada e... — Ela se levanta da cadeira e vem em direção à mim. — E fizesse isso!



            Ela estava indo em direção à minha bochecha, mas eu acabei virando por reflexo.




            
                Acabou que nos beijamos.


 

Como eu estava sentindo falta desses lábios, desse jeito tão próximo à mim...



            Como eu estava sentindo sua falta Tzuyu.


 

Ela interrompeu nosso beijo e colocou sua mão sobre a boca, ela estava muito mais vermelha agora. Eu estava começando a ficar preocupada.

 

- Tzuyu você está bem? Só foi um beij....


 

Ela correu até as escadas -ainda com a mão em sua boca- e foi em direção ao quarto, eu só ouvi o som estrondoso da porta fechando.






            Porque diabos eu fui virar? Ah merda!



 

 


Notas Finais


música - https://www.youtube.com/watch?v=b5vTtmP-GHs

---------------------------------





Aiko mais uma vez fazendo milagres
e essa Nayeon toda sábia da vida? kkkkkkkkjjj
Sana provocando a tzuyu...


Será q ela gostou do beijo?




até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...