1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Remember >
  3. Moon Flow

História I Don't Remember - Moon Flow


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


Ouvi um amém? Sim, eu ouvi.

Primeiro capítulo sem o ''tentativa'' no título, hm, porque será?

não está muito grande como sempre, mas pelo menos atualizei né?


boa leitura, desculpem os erros. Música do capítulo nas notas finais.

Capítulo 9 - Moon Flow





                                                       As coisas finalmente estão dando certo para nós?






                                            Eu a beijei e ela não fez outra ação além de corresponder






                                                 Eu finalmente reconquistei TzuYu?




 

Depois de termos nos beijado, voltamos a caminhar em direção ao apartamento. Um silêncio agradável se instalou sobre nós, e eu estava me sentindo tão bem.







 

— Está tudo bem? — Olhei para ela enquanto caminhávamos juntas.


 

— Claro que sim. Por que não estaria? — Ela sorriu abertamente.




      

 Seu sorriso era sincero.





 

—  Que bom. —  Sorri tímida olhando em sua direção —  Eu... Eu posso pegar em sua mão? —  Falei um pouco sem jeito, ainda tinha medo de sua resposta.



      

 Ela não me respondeu, apenas olhou fixamente para meus olhos e sorriu.





                     Foi TzuYu que pegou em minha mão primeiro.







 

— Agora sim. —  Falei em um tom brincalhão e TzuYu deu uma risada nasal.






            E assim fomos pra casa, com nossas mãos entrelaçadas.







                                Como um casal.






 

☆•☆•☆•☆•☆•☆

















 

Quando chegamos em casa eu fui direto tomar um banho enquanto TzuYu se ofereceu para fazer o jantar, normalmente isso era ao contrário. Eu que sempre fazia a janta e ela ia direto ao banho, huh, de certa forma, as coisas mudaram.





        

      TzuYu mudou.





      

 Mas não de uma maneira ruim, claro que não.





  

 Essa TzuYu era mais calma, tímida, compreensiva e carinhosa. Eu não sei o que aconteceu desde o acidente para ter feito ela mudar completamente mas, ela parecia expressar melhor seus sentimentos agora.

















 

— Amor, eu o banheiro já está liberado. — Gritei de cima para que TzuYu ouvisse, ela pareceu assustada. De inicio, achei que era pelo meu grito, mas reparei que eu acabei a chamando de ''amor'' pela segunda vez, eu nem havia percebido.






            Será que ela ainda se incomoda com isso?






 

— Tudo bem, eu já estou indo. O jantar também já está pronto. — Ela tirou o avental de seu corpo e começou a subir as escadas.





        Quando ela percebeu que eu estava apenas de toalha, rapidamente corou e correu para o banheiro.






                                                                 Boba.










 

Me deitei na cama e comecei a ler algo, TzuYu tinha demorado bastante no banheiro, estranho.





 

— Huh, S-Sana...


 

— TzuYu? O que foi? — Me levanto rapidamente depois que escuto sua voz um pouco baixa vindo do banheiro.


 

— Eu... Eu esqueci de pegar minhas roupas. — Ela diz, totalmente sem jeito. Acabei soltando uma risadinha.




      

 Ela ficou tão nervosa ao me ver de toalha que esqueceu totalmente de suas roupas.






 

— Eu vou pegar, aguenta aí. — Fui até nosso quarto e comecei a procurar em seu guarda-roupas — Qual você quer? — Gritei para que ela ouvisse.




 

— Pode ser qualquer uma, não tem problema.










 

Continuei procurando até achar um moletom verde-água  com uma estampa de Yoda, TzuYu amava esse moletom antes, eu que a tinha presenteado antes de namorarmos.






 

FLASHBACK ON*




 

Eu tinha te convidado para um jardim totalmente lindo e florido, porque nessa época você estava deprimida com as brigas constantes que tinha com sua mãe. Eu detestava te ver desse jeito, não gostava de te ver triste TzuYu, então eu te convidei para esse lugar mágico, que só me traz lembranças boas e agradáveis, e foi o melhor dia da minha vida quando você resolveu aceitar meu convite.



 

— Eu tenho algo pra você!


 

— O quê?



 

Abri minha mochila na maior empolgação possível e tirei aquele moletom de lá.



 

—  Aqui. —  Dei um sorrisinho.



 

—  É um Yoda. —  Ela sorriu de orelha a orelha.


 

—  Gostou?

    


        

    

Foi então que sua única resposta foi um beijo calmo em meus lábios. Lembro-me que depois desse dia que eu já não conseguia viver sem você, TzuYu. Você virou uma parte de mim que eu precisava para ser feliz, você era meu eu.




                                  Você era minha outra metade.






 

FLASHBACK OFF*



        






 

—  Sana? —  Uma voz um pouco assustada vem do banheiro.


 

—  Wow, já estou indo, desculpe.



 

Limpei meus olhos rapidamente e fui até a porta do banheiro, espero que ela não perceba que eu chorei.





            É difícil não chorar quando lembro do nosso passado.








 

— Aqui. — Dei um sorriso sem jeito.



 

—  É um Yoda. —  Ela pegou o casaco, observando a estampa.



 

—  Gostou?





        Nessa hora, TzuYu começou a me olhar tão intensamente quanto daquela vez, era como se eu estivesse no mesmo jardim, no mesmo jeito, era como se tivéssemos voltado para o passado.





 

—  É lindo. — Ela sorriu e pegou o casaco e o short, fechando a porta do banheiro para se vestir.








        Infelizmente nem tudo é igual ao passado. Mas agora eu sei, sinto que minhas esperanças estavam certas, TzuYu ainda tem sentimentos por mim.







            
 

☆•☆•☆•☆•☆•☆








 

TzuYu e eu estávamos deitadas na cama, prontas para dormir. Mas por algum motivo eu não estava sentindo sono e ela também parecia não estar conseguindo dormir.


 

Algumas vezes ela se virava para me olhar, resultando em momentos fofos e engraçados já que eu também estava olhando pra ela. Eu podia ouvir risos baixos de TzuYu quando isso acontecia.





                       Sua risada era o melhor som que eu poderia ouvir, TzuYu.




     
   

Apesar daquele clima estar absurdamente agradável, ainda tinha uma coisa que eu queria saber. E eu não iria conseguir dormir até ela me responder.




          

   Então, eu quebrei aquele silêncio e chamei seu nome.





 

—  TzuYu, o que aconteceu no parque... O que aquilo significou pra você? —  Perguntei um pouco nervosa, não sabia o que ela iria dizer.



 

—  E-Eu não sei dizer... — Ela parou de me olhar —  Mas, foi bom. Acho que eu nunca me senti tão feliz desde que aquilo aconteceu. Obrigado, Sana.




        Ela se virou pra mim apenas para sorrir com seus olhos um pouco fechados, então ela pareceu dormir.





 

Comecei a acariciar seus cabelos de uma forma leve o suficiente para ela relaxar.





 

—  Eu te amo... —  Ela disse com sua voz baixa, quase um sussurro.




  

 Meu coração acelerou e eu senti minhas bochechas arderem.




              Ela realmente estava dizendo isso pra mim apesar de parecer tão cansada.









                                    —  Eu também te amo muito, TzuYu.






    Eu me aproximei mais dela e dei um selinho em seus lábios, ela pareceu estremecer com meu ato, o que significou que ela ainda estava acordada.



 

Fiquei com medo de você se assustar ou algo assim. Já que era a terceira vez que eu estava te beijando sem sua permissão.


            








                                                   Mas para minha surpresa,


 




                                                Você sorriu com minha ação.







 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=hKKmly7fbhQ

--------------------------------------------------






que amorzinho essas duas <3


provavelmente a fic está perto do fim T_T (mas não tenho tanta certeza ainda)


será que a tzuyu vai se lembrar? Ou será que ela continuará assim?




até o proximo cap *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...