1. Spirit Fanfics >
  2. Chaos Theory >
  3. Cara de porta

História Chaos Theory - Cara de porta


Escrita por: Granbear

Capítulo 2 - Cara de porta


Sehun observava pela janela do carro a paisagem enquanto seus pais cantavam uma melodia conhecida. Sehun estava ansioso tinha que admitir, mas não tinha nenhuma grande expectativa, "cidade nova, pessoas novas, escola nova, vida nova"  foi o que sua mãe lhe disse, e foi isso que Sehun repetiu para si mesmo até adormecer . 


....... 


Sehun acordou em um salto com o barulho assustador da buzina do carro do seu pai, o que consequentemente fez ele bater com a cabeça no teto do carro . 

-Ótimo. - ironizou- já comecei bem. 

Depois de se adaptar a luz do ambiente Sehun observou sua nova casa e tinha que admitir era de fato um lar agradável visto de fora. Sem cerimônias Sehun e sua família adentraram a residência, e logo naquele momento Sehun determinou que dessa vez seria diferente. 

...... 


Sehun já sabia que o dia ia ser ruim quando acordou com sua mãe atacando água em seu rosto, e as coisas pareceram piorar para Sehun quando ao sair do banho acabou escorregando e batendo a cabeça na pia de seu banheiro o que gerou um grande machucado roxo em sua testa, definitivamente não era um bom dia para Sehun, mas se tinha algo que ele tinha certeza é que as coisas sempre podem piorar. Depois de estar devidamente arrumado Sehun desceu para tomar seu café da manhã, aparentemente por alguma graça divina sua mãe não estava ali, amesma simplesmente havia deixado seu café pronto junto ao um bilhete . 

Deixei seu café pronto, tive que sair. Seu pai irá te levar a escola, não se atrase e se comporte. 

Tenha um bom primeiro dia de aula  Bebê! 

                                               Te amo!

                                               Mamãe.


Sehun não pode evitar de revirar os olhos com a menção do apelido que o irritava, mas logo seus pensamentos foram interrompidos pelo seu pai. 

-Bom dia filhão-disse seu pai utilizando outro apelido que o incomodava. 

-Bom dia pai. 


- Então, primeiro dia de aula será que dessa vez em uma escola nova você desencalha? 


-Pai! - disse Sehun envergonhado. 


-Qual o problema filho? Você tem dezessete anos, deve ter alguma menina ou menino pelo o qual você se atraia. - tal comentário fez o Sehun se engasgar logo corando, estava acostumado com o modo que seus pais agiam, mas sempre conseguia se surpreender com determinadas situações. 


-Vamos logo antes que eu me atrase- disse Sehun desviando do assunto. 

....... 


Sehun estava impressionado com o quão grande era aquele escola, teve certeza que se perderia ali dentro. 

Sem delongas adentrou o grande colégio logo se dirigindo a secretária e retirando sua ficha com o número de sua sala e seu cronograma de aula, caminhava distraído pelo corredor quando sem perceber acabou trombando com um aluno que estava acarretado de livros, o que consequentemente fez com que todos os livros e o aluno caíssem no chão . 

O aluno era um garoto relativamente pequeno, com feições femininas, fios de cabelos alaranjados e agora mantinha no rosto uma cor avermelhada e expressão assassina dirigida a Sehun. 

-Não olha por onde anda cara de porta? - disse o pequeno garoto com sua voz aguda. 

- Me desculpe não tinha te visto. 

- Ah claro,você é alto de mais para ver alguém com uma altura tão pequena,  não é mesmo? - replicou o outro com sarcasmo, e Sehun começou a rir porque de alguma forma aquilo foi engraçado para ele.

-Pare de rir - gritou o garoto ao mesmo tempo em que atacava Sehun com um de seus livros, o que chamou atenção do mesmo. 

Sehun não sabia o que fazer, sua mente no momento estava totalmente concentrada no cara baixinho raivoso que parecia estar a beira de um surto psicótico, e a única coisa que Sehun sabia é que reconhecia de algum lugar aquele pequeno ser endiabrado. 

Sehun queria sair logo dali, pois sabia que poderia acabar chamando muito atenção por causa do baixinho raivoso.

-Ei cara de porta! - foi acertado com outro livro - vai me ajudar ou vai ficar aí pensando na razão da sua existência?

-Me desculpe- disse Sehun se agachando para ajudar. 

-Okay, agora pare de me pedir desculpas e me ajude logo cara de porta. 

-Meu nome é Sehun. 

-E eu não te perguntei nada. - disse o baixinho - Me chamo Baekhyun, agora me ajude rápido. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...