História I Don't remember your name. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Visualizações 14
Palavras 633
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Porta para o inferno


Logo após recolherem todos os livros Sehun estava preparado para seguir a sua sala , quando lembrou-se que não sabia a localização da mesma. 

-Baixi...Aí - foi interrompido por um chute na canela vindo de Baekhyun. 

-Não sou "baixinho, você que é muito alto cara de porta. 

-Já disse, meu nome é Sehun - respondeu irritado. 

-Não me importo com o seu nome porta desorientada! Vamos me ajude a levar esses livros para a biblioteca. 

E Sehun o ajudou, pois ainda precisaria de ajuda para chegar até sua sala, ele sabia muito bem que se tentasse chegar até sua sala acabaria encontrando a porta para o inferno protegida por um duende e logo mais veria tinhoso antes da hora, e Sehun não gostava de calor, e a idéia de passar a eternidade queimando em brasas no inferno não o agradava nem um pouco. 

-Ei, Baekhyun! - chamou a atenção do mais baixo 

-O que foi porta? 

-Você pode me dizer onde fica minha sala? 

-Tá, eu te mostro sua sala. Qual é sua turma?

-Espere um minuto! - disse Sehun enquanto procurava o papel em seu bolso. Quando finalmente encontrou o papel teve o mesmo arrancado de suas mãos por Baekhyun, que logo o olhou abrindo um sorriso diabólico, o que de certa forma assustou Sehun. 

-É portinha, pelo visto seremos colegas de classe - disse Baekhyun mantendo o sorriso diabólico em seu rosto - Vamos logo não quero me atrasar par a aula! 

........ 

Sehun começava acreditar que fez algo muito ruim em sua vida passada, algo muito ruim mesmo, começava criar teorias que envolviam do nazismo até a bruxaria, ele não acreditava de fato no anti-cristo até conhecer Baekhyun, o pequeno ser endiabrado parecia se alimentar de açúcar, entrigas, fofocas e almas. Como se não bastasse ser colega de classe do baixinho, o destino resolveu ferrar um pouco mais com a vida de Sehun e trouxe a desgraça encorporada em um ser baixinho e maligno e o colocou sentado atrás do Sehun na sala de aula. O que mais incomodava Sehun era o fato de que tinha certeza de já conhecer Baekhyun de algum lugar, apenas não se lembrava de onde. 

O sinal estridente soou, despertando Sehun de seus pensamentos, que rapidamente se levantou com a intenção de dirigir-se ao refeitório quando foi interrompido por uma mão puxando sua blusa, virou-se para trás e não se surpreendeu com Baekhyun o encarando como se Sehun fosse sua presa. 

-O que você quer? 

-Nada, apenas estou lhe oferecendo minha ilustre companhia para o lanche. 

-E o que você espera ganhar com isso? 

-Nada, apenas vamos logo porque tenho fome e não pretendo desperdiçar meu precioso intervalo discutindo com você.

 Sehun  apenas concordou. Estavam se retirando da sala quando Baekhyun parou e virou-se para Sehun comseu característico sorriso diabólico

-A propósito, portas se alimentam? 

...... 

A aula já havia terminado e Sehun dirigia-se para fora da escola, tudo teria sido perfeito se um certo ser não tivesse surgido dos confins do inferno para apenas se despedir 

-Até amanhã portinha! - gritou Baekhyun enquanto Sehun adentrava o carro de seu pai

-E aí portinha, quem era aquele? - perguntou seu pai caçoando de Sehun. 

-Apenas um amigo-respondeu Sehun envergonhado com a menção do apelido. 

-Como foi seu dia? 

-Legal - respondeu finalizando o assunto. 

......

 Após chegar da escola Sehun almoçou, fez seus deveres, tomou um banho e logo dirigiu-se a seu quarto onde abraçou seu querido ursinho e caiu em um bom sono, que logo foi interrompido com a chegada de sua mãe que adentrou seu quarto batendo tampas de panela, logo exigindo que Sehun contasse como foi seu primeiro dia de aula na nova escola, o que teve como resultado Sehun revirando os olhos e iniciando seu resumo tendo o cuidado de excluir Baekhyun do mesmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...