História I Don't remember your name. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Visualizações 14
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Flautinha ambulante


Por algum motivo desconhecido Sehun acordará de bom humor naquele dia,  estava extremamente feliz, até que abriu a janela e ficou levemente emburrado ao perceber que os animais não entrariam pela mesma e arrumariam sua cama, então logo resolveu arruma-lá por conta própria pois tinha grande conhecimento que se não a arrumasse o mais próximo que veria de um animal seria sua mãe, depois de arrumar sua cama e se arrumar desceu para tomar seu café, estava tudo ótimo para Sehun o dia parecia ter tudo para ser perfeito, mas Sehun se desfez de sua ilusão assim que se deparou com o capeta encarnado sentado em sua mesa acompanhado por uma moça muito bem conhecida por Sehun e sua mãe, sua mãe logo reparou sua presença e quebrou o transe de Sehun atacando o guardanapo em seu rosto. 

-Não seja mal educado Sehun! Cumprimente o Baek e sua mãe. 

As coisas pareceram se encaixar na mente de Sehun, sabia que conhecia Baekhyun de algum lugar apenas não se lembrava de seu antigo vizinho encapetado que vivia o metendo em confusão e que agora aparentemente tinha como passatempo atazanar Sehun. 

-Olá- cumprimentou Sehun logo sendo retribuído por Baekhyun e sua mãe. 

-Sente-se para tomar café- disse a mãe de Sehun, que logo foi obedecida pelo mesmo que de mal grado sentou-se ao lado de Baekhyun que mantinha uma expressão senera.- Sehun coma rápido para não se atrasar, a partir de hoje vocês dois vão a escola juntos. 

..... 

Homicídio é crime e suicídio não é opção. 

Era o que Sehun repetia para si mesmo enquanto caminhava em direção a escola na companhia do diabo. Sehun descobriu que além de baixinho e estourado Byun Baekhyun era totalmente pirado e tagarela, ele nunca quis tanto chegar até a escola como queria naquele momento. 

-Portinha! Ainda não acredito que você tinha se esquecido da minha adorável pessoa, sei que agora estou mais bonito e maravilhoso do que antes, mas que pessoa minimamente descente se esquece do único amigo de infância? Oh Sehun, você me decepcionou! Mas pode ficar tranquilo que tiraremos o atraso de todos esses anos. - conclui Baekhyun com seu clássico sorriso sarcástico que estava começando a irritar Sehun. 

-Você, seu baixinho pirado, não me meta em confusão! 

-O que é confusão? - perguntou retóricamente enquanto adentrava o colégio e perdia-se em meio a multidão de adolescentes, largando um Sehun preocupado. 

-Por que sinto que irei me ferrar? - perguntou Sehun para o nada enquanto seguia para a sua sala de aula. 

-Isso é porque você está na companhia de Byun Baekhyun. - uma voz desconhecida respondeu, o que fez Sehun se questionar se a loucura de Baekhyun era transmissível. 

-Consciência? 

-Na verdade meu nome é Luhan, mas se é de seu costume apelidar os desconhecidos tudo bem. - disse um garoto que brotou do nada, assustando Sehun. 

-De que buraco do inferno você saiu? - questionou Sehun irritado. 

-Credo, não precisa atacar desse jeito! apenas estava passando pelo corredor e ouvi você se questionando, não seja tão mal educado com as pessoas novato. 

-Meu nome é Sehun. 

-Okay Sehun, prazer em te conhecer, agora vamos para a sala antes que nos atrasemos. 

..... 

Sehun estava concentrado em sua atividade quando foi cutucado por Baekhyun. 

-O que você quer? - perguntou em um sussurro irritado. 

-Sua alma,mas por enquanto posso me contentar com você respondendo minha pergunta. 

-Pergunta logo desgraça está me atrapalhando! 

-Tá legal estressado, o que você estava conversando com a flautinha ambulante? 

-Luhan? 

- Sim. 

-Assuntos importantes 

-Tipo? 

- O quão irritante você é e qual a melhor forma de te matar, pensamos na água benta, mas ela é muito fraca para o anti-cristo - caçou Sehun deixando Baekhyun vermelho 

-Escuta aqui demônio... 

-Byun Baekhyun! Pode ficar quieto ou prefere se retirar-questionou o professor. 

- Desculpe-me professor - aquietou-se Baekhyun 

Passado um tempo Sehun foi cutucado de novo e tudo o que recebeu foi um bilhete de Baekhyun. 

Vai ter volta! E você vai precisar de bem mais do que água benta. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...