História I Don't Wanna Live Forever - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Flufly, Lauren G!p, Norminah
Visualizações 514
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores! Vocês vão no Rock In Rio? Eu estou deprimida pq não consegui ingressos pro show de hj e não vou ver o Shawn. Maaaas fiquem com esse cap que não está grande. Se precisarem de mim estarei chorando ao som de Never be Alone

Capítulo 36 - She's out


Narrador POV

Alexa corria. Estava ofegante, o cansaço evidente mas ela não podia parar, e nem queria. Depois de meses arquitetando um plano para sair da prisão ela finalmente conseguiu. Corria mata adentro olhando para trás, tendo a certeza de que não estava sendo seguida por nenhum dos guardas. Estava livre. E agora podia ir atrás de Lauren.

Zayn estava quase arrancando os cabelos quando recebeu a notícia, preocupado com o que Alexa poderia causar. Pegou o telefone e discou rapidamente para Shawn, que era o único que tinha o celular. O moreno atendeu no segundo toque.

“Malik?” Disse confuso ao ver que era o delegado.

“Oi Shawn...” Pode perceber que pela sua voz algo não estava certo.

“Algum problema?” Zayn suspirou.

“Alexa fugiu.” Disse logo e houve um minuto de silêncio. “Shawn?”

“A... A-Alexa fugiu?!” Perguntou sem acreditar no que o moreno dissera.

“Sim, faz pouco tempo. Mas nós estamos procurando por ela, não se preocupe, apenas avise Camila para ficar atenta.” Shawn assentii e desligou.

Jogou o celular na cama e passou as mãos no cabelo. Alexa tinha fugido da cadeia. O quão preocupante e perigoso era isso? 

Camila POV 

Eu estava sentada na cadeira do quintal olhando para Lauren, Dinah e Harry brincando na piscina com uma bola de vôlei. De repente ouvi meu celular tocando dentro da casa, levantei e fui atender a ligação, vendo que era Shawn.

“Oi Shawny.”

“Camila...” Sua voz soou preocupada.

“O que foi? Aconteceu alguma coisa?”

“Olha, eu acho bom você sentar porque não é uma coisa boa.” Engoli em seco e sentei no sofá apertando o aparelho entre as mãos.

“O que foi?”

“Zayn me ligou a um tempinho atrás. Alexa fugiu da cadeia.” Eu deixei o celular cair da minha mão ao receber a notícia.

Não. Não era possível. Só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto, ou um pesadelo. Minha respiração começou a se alterar e eu relembrei de toda a merda que Alexa nos fez passar. De tudo que ela causou. Quando eu acordei do meu transe, peguei o celular e com a voz trêmula eu disse:

“T-tem certeza disso?”

“Tenho, Zayn acabou de me ligar. Camila você tem que ficar atenta, Alexa provavelmente vai vir atrás da Lauren. Avise a todo mundo para ficar atento. Zayn já esta a procura de Alexa.”

“Ok, eu vou, obrigada Shawn.” Desliguei sem esperar uma resposta.

Alexa fugiu. Se ela pensar em tocar na Lauren de novo eu vou explodir a cabeça dessa vagabunda sem pensar duas vezes. Respirei fundo antes de chamar os três para dentro da casa.

“O que foi Mila?” Dinah perguntou passando o braço pelos ombros de Lauren.

“Shawn me ligou a pouco.”

“E...” Harry me incentivou a continuar.

“Ele me disse que... Alexa fugiu da prisão hoje de manhã.”

Silêncio. Apenas isso, e a cara de horro estampado no rosto dos três.

“Porra! Está brincando não é?!” Harry perguntou passando as mãos no cabelo e em pé. Eu neguei com os olhos marejados.

“E agora? Os policiais estão atrás dela?” DJ perguntou trazendo Lauren para mais perto.

“Sim, eles estão fazendo buscas pelos arredores da prisão e pela cidade.” 

Ouvimos um soluço cortando o silêncio na sala, todos nós encaramos Lauren se encolher nos braços de Dinah. Eu me apressei em me ajoelhar em frente a menor e segurar seu rosto entre as mãos.

“Ei, não chore meu amor. Não se preocupe, não vamos deixar ela chegar perto de você. Ok? Vamos te proteger.” Abracei o corpo trêmulo de Lauren e Harry fez o mesmo em seguida.

Eu tinha certeza de que a primeira coisa que Alexa iria fazer seria vir atrás de Lauren.

 


Notas Finais


TAKE A PIECE OF MY HEART, AND MAKE IT ON YOUR OWN FOR WHEN WE WERE APART YOU NEVER BE ALONEEEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...