1. Spirit Fanfics >
  2. I don't want to talk about it >
  3. Capítulo 3

História I don't want to talk about it - Capítulo 3


Escrita por: DanySalvatore24

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 4 - Capítulo 3


O cemitério  seria o melhor lugar para se ficar? Já faz algum tempo que eu não venho  aqui. Olhei  ao redor em busca, de alguma mudança sutil, mas  nada só  a grama que está mais alta dando um aspecto de abandono 
  Que pena! Se perguntássemos aos mortos o que eles acham de terminarem aqui. O que eles responderiam? 
   Se bem que esse é  o fim, para que enfeitar tanto? 
    Agora suas almas devem estar queimando  no inferno, certamente eles não  iriam se preocupar se a flores ou não em seus túmulos.

    Confesso que hoje em dia aprecio mais a companhia dos mortos, pois eles escutam minhas lamúrias e não  dizem nada, eles jamais iram me falar palavras falsas de que algo vai ficar bem, eles não  vão  fingir se importar comigo  ou com minha dor. 
     
     Sorri amarga é aqui que eu pude refletir e entender que o luto na verdade é  o nome dado ao tempo que o cérebro de uma pessoa  leva para entender que aquele que julga ser querido se foi. É o tempo  que leva para você se desapegar, colocar  algo no lugar, fazer uma substituição.
   No meu caso eu ainda não  consegui desapegar, mas talvez fosse a culpa que não  me deixa-se esquecer, pois aqueles foram os melhores sete meses da minha vida. Uma lágrima  solitária escorreu de meu rosto, tratei de enxuga-la rapidamente. Eu não  queria chorar hoje. 
     Estava saindo do cemitério, quando vejo um homem, o observo. Ele estava com que aparentava ser uma marreta, batendo com ela em um crucifixo, fazendo com que o mesmo quebrasse em pedaços.
   
  "Mas por que ele está  fazendo isso?" -pensei.
    
     Olhei para os lados, ele parece ter notado minha presença, pois me olhou fixamente, porém  sem demora voltou a marretar. 
  
     Bom o único  jeito de descobrir é  perguntando, caminhei em direção  ao homem, que pareceu não  se importar. 
    A final de contas, com sorte ele aceitaria a marreta em minha cabeça e eu morreria. A verdade é  que eu estou morta a bastante tempo, estou só vegetando nessa vida medíocre de merda. 
     Dei  uma leve corridinha até ele 
     -Hey, Você- disse apontando, enquanto me aproximava, ele acenou sem jeito. A luz da lua o iluminava, aquele sujeito possuía  cabelos  brancos, porém  não era tão  velho, deveria ter por volta de trinta  e cinco  anos. Muito bonito por sinal, apesar do ato que cometia agora a pouco. 
    -Olá moça- disse simpático 
    "Não  parece ser um assassino , mas nem tudo que reluz  é  ouro" pensei 
    -O que você senhor?.- levantei levemente a sobrancelha o induzindo a falar. 
    - Kakashi- diz colocando  uma das mãos em seu bolso da calça.
    -Kakashi o que pretende com isso?- pousei minha mãe em meu queixo, afagando pensativa. 
    -Eu não  pretendo nada, só estou fazendo algo que acho certo- murmurou - E  você  rosada não acha que está tarde para andar em um cemitério? -Me perguntou 
     Hesitei um pouco não  que eu tivesse obrigação  de responder mas...
    -Gosto de caminhadas noturnas- Menti 
    Ele soltou um leve riso debochado, pois deveria saber que era mentira. 
    -Então... Você  conhece a pessoa que está nesse túmulo?- Ele assenti  e volta a marretar.
    - Se conhece por que continua a fazer isso? 
    Kakashi respirou fundo 
   - Esse é  meu amigo Obito  e infelizmente ou não era ateu- Ele ri amargo, sabendo que não  havia um pingo de graça no que dizia, mas a dor nos faz isso mesmo.
    Girei  nos calcanhares murmurando
    -Adeus, foi um prazer te conhecer.
Eu não tinha mais o que conversar, era só  um homem lidando com a morte de seu amigo
    - Sakura o que acha de me acompanhar? - Uma pausa - Quer dizer comer alguma coisa ou quebrarmos  algumas estátuas  e crucifixos.
   Engoli  em seco 
   - É  provável  que na próxima quinta eu possa sair pra caminhar por aqui nesse mesmo horário. Ok?- Sai  andando sem esperar  sua resposta, pois sabia que ele viria. 
    Isso será interessante. Ao menos poderei me distrair um pouco.
        
             Flash  Back 
     
     Admirava freneticamente o lustre da sala de jogos,  que possuía alguns cristais que cintilavam, por causa dos raios de luz do local. 
     -Sakura?- Sasuke me chamou enquanto  afagava minhas coxas. 
    -hum?- respondi saindo de meu transe
     Voltei minha atenção  para Itachi, Naruto e Sasuke que jogavam vídeo game.
     E pelo que pude entender Naruto já tinha ganhado quatro vezes seguidas e Itachi não  estava gostando. Segurei o riso quando vi Naruto tentando se desculpar por ser tão  bom no jogo.
     - Sakura, você já jogou alguma vez? -  perguntou Itachi 
      Balancei a cabeça, negando
    -  Jogue uma vez comigo- disse tirando o  controle  de Naruto e me entregando - Preste atenção é  um jogo de luta. Estes são os comandos de socos, chutes e defesa- apontou para os botões que correspondiam com sua função- Observe que pressionando dois botões simultaneamente este  se torna um "poder " para a personagem Ok?-  Concluiu calmo
     
     Assenti, absorvendo tudo que ele falou.. Olhei para Sasuke  que parecia indiferente  com a situação...
      
    Escolhi uma personagem qualquer e a luta começou,  apertei os botões rapidamente. Aquilo era novo para mim e eu não queria perder... 
    O primeiro rond  acabou com Itachi como vencedor. 
    No visor da TV  pareceu "Fight 2" sinalizando que a segunda rodada começaria..
    Mas agora eu tinha uma torcida 
   - Vaiii Sakura, não  perca pra esse baka!!- Naruto vibrava a cada golpe que eu dava 
   E isso parece ter dado certo, pois ganhei o segundo rond, com um chute decisivo
  
  Olhei para Itachi que parecia se divertir e disse:
     -Você  vai perder queridinho - Me fazendo de séria  e ele riu 
    - Isso é o que veremos! 
    
       O terceiro rond começou e a briga estava acirrada. Era soco por chute e Chute por soco, franzi o cenho  e me incline mais pra frente, mas Itachi estava pegando pesado, eu tinha metade de uma vida eu morreria se ele continuasse me golpeando. 
   Mas então veio como um anjo pra me salvar, a voz de Naruto se fez presente  
    - Sakura aperta  chute três  vezes e soco-  
    com as mãos tremulas  e sem hesitar fiz o comando  a personagem a pegou o jogador de Itachi e bateu sua cabeça contra o chão  fazer do com que o mesmo se tonteasse,  e com um chute vencedor eu acabei com Itachi, me levantei do sofá gritando 
    -Ganheiiiii!! na sua cara pilantra, uhuuull- ele me olhou e eu percebi que tinha exagerado um pouquinho e que provavelmente ele iria me matar
     Porém ao contrário de tudo que pude imaginar, Itachi começou a rir sem se importar e Naruto  fazia festa comemorando minha vitória comigo. 
   - Você  é  muito ruim Itachi- Naruto diz 
   - Foi sorte de principiante - Diz se levantando do sofá 
   - Pare de bobeira e admita que você perderia até  pra um bebê Mano -  Sasuke se intromete- Muito bem Sakura  a próxima vez será contra mim, sorriu convencido.
    Faz pouco tempo que eu conhecia Naruto. Além de ser melhor amigo de Sasuke também  era ajudava a administrar os negócios  de Sasuke  e Itachi, por tanto já  praticamente morava na mansão 
    -Neji me mandou uma mensagem- Sasuke começou - Vai rolar uma festa e nós  vamos!. Sakura vá se trocar- Ordenou 
  
      -----♧♤♧♤♧♤☆◇☆♧♤♧♤♧♤-----
   
         Olhava pela janela do carro, me ajeitando  no banco de couro preto do porsche,  ao mesmo tempo que Sasuke dirigia, sem respeitar as leis de trânsito. Itachi e Naruto se encontravam atrás  de nós em seus carros. 
   Eu precisava falar algo. Começar  um assunto. 
    - Faça  isso direito- disse olhando de relance para o velocímetro que marcava 160km/h.
    Sasuke voltou sua atenção  para mim por um momento, tirando sua atenção  da estrada, franzido o cenho como se não  compreendesse o que eu disse. 
     - Você está em uma via expressa com pouco movimento de carros, até  agora nenhuma polícia  começou a nos perseguir -  revirei os olhos - Eu jamais perderia uma oportunidade  como essa...
    Pensei que ele fosse me xingar, mas ele riu de leve, levando sua mão a minha coxa e a apertando.
   - Você não  tem medo?- Indagou 
    - Medo?-  Claro que tenho, mas você não precisa saber, e nem eu demostrar. Afinal isso é algo que se esconde das pessoas- Pessoas que tem para o que voltar sentem medo, pessoas como eu não tenho nada a perder...-Conclui com pesar, mas disfarcei
     Ele pareceu digerir o que eu havia dito, pegou o celular e passou uma mensagem para alguém, parando o carro logo em seguida no acostamento. Naruto e Itachi passaram acelerando por nós.
    -Desça- disse o Uchiha 
    Engoli em seco confusa. Droga eu tinha que estragar tudo!  E ainda vou ficar presa aqui no meio do nada. 
     - Por....- Não  me deixou concluir 
     -Desça
       Abri a porta do carro e desci bufando.  Para minha surpresa o Uchiha  desceu também, vindo em minha direção 
     -Está  aí, sua oportunidade- ele apontou para o carro.- Aproveite -
      O Moreno entrou no carro, sentando no banco do passageiro.
      Respirei fundo, me recompondo, eu não  esperava que ele tivesse essa atitude. Sem demora entrei no carro e segurei o  volante, uma sensação  de poder passou por mim era excitante. Tirei meus saltos e ajustei o Banco. Encarei o painel moderno  e sorri. 
     - Vai, acelera- pediu ele 
    E eu não podia negar aquele pedido, pois meu corpo também pedia por isso, dei  a partida e fui pra pista. 
     - 0 a 100km/h  em 3 segundos? - perguntei sentindo a adrenalina já correndo por meu corpo, era um carro veloz 
     -2,9, mas passou perto- ele se ajeitou no banco, sorrindo convencido arrogante!  E tão sexy ele parecia a vontade comigo dirigindo, tirando o fato que o carro chegava aos 330 km/h um deslize estaríamos mortos. 
      Eu estava curtindo a sensação  o ponteiro marcava 250 km/h. Eu ultrapassava os carros freneticamente. 
     -Quem  te ensinou a dirigir?- Ele perguntou
     Sorri  lembrando de meu vó
      -Foi meu vó que  ensinou a dirigir, em sua fazenda, quando ele ainda era vivo.
     - Quantos anos você  tinha - Sasuke continuou com o interrogatório
     -Onze  ainda era menina. Lembro que meus pés  mal chamavam ao pedal - ri um pouco com a lembrança 
     Olhei  pra o Uchiha  que parecia encantado com a história 
     - Qual foi o primeiro  carro que você  dirigiu? 
     -Foi uma velha caminhonete, era a paixão de meu vô- Sorri
     Sim, uma velha caminhonete vermelha de duas portas, ela já estava caindo aos pedaços, meu vó sempre dizia que ele iria concertar, deixa-la bonita, mas sempre faltava dinheiro em casa. Quando ele teve que vende-la ficou tão triste, infeliz... 
      Recordar  isso sempre me deixava triste, era uma das coisas que eu mais sentia falta.. 
      Parei o carro no acostamento novamente. 
     E sorri para Sasuke 
    -Obrigada, fazia muito tempo que eu não pilotava  uma máquina- Ri um pouco 
     Ele não  respondeu nada só  se inclinou e me lascou  um beijo, um beijo que mexeu comigo, talvez pelo momento, pelo que tinha acabado de acontecer. 
        


Notas Finais


Desculpa a demora... gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...