História I draw if need be - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Suho
Tags Chen, Exo, Suchen, Suho
Visualizações 27
Palavras 100
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, eu estava tentando escrever algo e esse foi o resultado, bem bobinho mas espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo único.


Junmyeon não é um bom entendedor, por isso, meia palavra não basta e tu bem sabes disso. Não é preciso ir muito longe para descobrir que ele não entenderá tal coisa até que esteja bem explicado e — se for possível — desenhado.

Então tome um gole de coragem e vá até ele dizer que tu não consegues passar um dia sequer sem olhar para aquele sorriso que te aquece o coração e que quando ele chora você chora também. Diga a ele que tu o amas independente de qualquer coisa e que desta vez o papel de guardião será teu.


Notas Finais


Pegaram a referência? O Suho é o "guardião" do exo, e o Jongdae quer ser o guardião do junmyeon. Bom, só isso mesmo beijo no coração e amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...