História I dream about you all the time - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Lucas "T3ddy" Olioti, Rafael "CellBit" Lange
Exibições 1
Palavras 1.439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 54 - O dia dos sonhos


Fanfic / Fanfiction I dream about you all the time - Capítulo 54 - O dia dos sonhos

O dia começa com um lindo nascer do sol, Nya e T3ddy dormiam em conchinha. Leticia estava de pé desde as cinco horas da manhã, não conseguirá pregar o olho nem um minuto que sequer, ela estava debruçada na mesa. Alguém no corredor chega perto dela, era Rafael que a observava dos pés a cabeça ela parecia triste.

- Você está bem?- disse Rafa suavemente.

- Estou presa em as minhas expectativas desse casamento Rafael. Tenho medo que dê errado

- Não pense nisso, você precisa se concentrar hoje vai ser o dia que vamos lembrar o resto da nossa vida.

- Vou tentar me manter calma

- Vai dar tudo certo- ele beija ela

Ele sai ela caminha até o sofá e cochila, algumas horas depois. T3ddy e Nya entram na cozinha.

- Bom hoje vou ajudar a Leticia a se preparar, será que pode deixar as crianças na minha mãe? Ou pode ser na sua também- disse Nya sorrindo para ele

- Ah eu vou ficar tão longe de você- ele agarra ela pela cintura

- Deixa de graça- ela dá um beijo nele

- Bom vou indo senão me atraso

Nya se despede de T3ddy, seus passos eram suaves e abafados pelo tapete, ela caminha até o sofá, ela olha a Leticia encolhida, ela se senta e diz:

- Curioso achei que deverei estar feliz

- Tenho medo que esse casamento não de certo

- Como pode ter medo de algo assim, eu vou te dar uma dica. Deixa acontecer, se for para dar certo vai dar.

- Disso que eu tenho medo, diz isso que seu casamento é perfeito.

- Ouh! Espera ai, meu casamento é muitas coisas, mas não perfeito. Eu e o Lucas brigamos muitos as vezes por coisas bobas e as vezes por coisas importantes. Bom vou contar para você, uma vez que....

“Era uma segunda de manhã, eu estava apresada é disse: Chave, carteira, documento da Flith... Lucas faz um favor para mim consegue buscar essa encomenda no correio, por favor ela é muito importante.....”

- Dessa eu me lembro, ele esqueceu e vocês brigaram, mas cinco minutos depois estava bem.

- Então sempre acontecem coisas ruins no casamento, mas são as diferenças que te fazem mais forte, é a paciência que te faz querer conversar. Então não tenha medo Leticia apenas viva.

Nya sorri é sai da sala, Leticia abre um sorriso. Leticia pega suas coisas e ela e Nya se arrumam para o dia de Noiva, as duas passam o dia inteiro no salão de beleza como madrinha e noivas as duas precisavam estar lindas. Enquanto isso, Rafa e T3ddy também se arrumavam. T3ddy então pergunta:

- Mano que cara de enterro é essa?

- A Leticia tem medo do casamento

- Uma coisa mulheres são inseguras, não se preocupe vai dar tudo certo. Casamento pode não ser perfeito como o meu com a Nya, mas nós cooperamos para que dê certo.

- Acho que você está certo

Horas mais tarde, todos prontos para começar o casamento todos nervosos Rafa esperava no altar a chegada de sua noiva, fora da igreja Leticia parecendo uma princesa estava com o Kyle e a Ellie que iam levar as alianças e Eduarda filha de Rita que seria a daminha de honra o pai de Leticia estava ali parecia comovido.

- Não chore pai- disse Leticia sorrindo- Eu estarei em boas mãos

- Não me preocupo com isso, mas te vendo crescendo tão rápido

Ela apenas sorri e abraça ele, enquanto isso Nya arrumava Kyle e dava instruções para ele.

- Querido como a Ellie não pode entra sozinha então dê o braço para ela, por favor.

- Calma mamãe!- sorriu o garoto- eu fico de olho nela

- Esse é meu garoto- Nya da um beijo em cada um e se dirige a Leticia- Mantenha a calma você está linda e o homem que está no altar te ama- beija a testa dela- Eu estarei ali para qualquer coisa

Ela entra e anda até o altar, se coloca perto do T3ddy e fica esperando a noiva, então se ouve a marcha nupcial Leticia caminhava com calmante até o altar olhando o Rafa sorrindo para ela eles se dão a mão.

- Cuida bem dela- o pai da um beijo na Letícia

- Pode deixar

Então os dois se posicionam e o padre começa.

- Dou as boas vindas aos noivos, aos convidados aqui presente a que vieram prestigiar a união de Leticia e Rafael, a todos muito obrigado pela presença. Caríssimos noivos vieram à casa de Deus, para que o vosso propósito de se unir em matrimonio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da família e amigos do casal. Deus vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele vai agora dotar-vos e fortalecer-vos  com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade  e as demais obrigações do matrimonio. - Rafa e Leeh se entre olham- Diante da Igreja, vou interrogá-los sobre as vossas disposições. Rafael Lange e Leticia Bergman vieram aqui para celebrar o vosso matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretende fazê-lo? 
- Sim- disse Leticia meio tremendo

- Claro que sim- disse Rafa segurando a mão de Leticia passando- lhe firmeza ela sorri
- Vocês que seguiram o caminho do matrimonio, estão decididos a amar e a respeitar, ao longo de toda a vossa vida? 
- Estou, Sim- disseram os dois juntos
- Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los? 
- Sim- disse Rafa

- Acho que sim- disse Leeh meio insegura

- Minha filha, você precisa ter certeza- disse o Padre

- Sim eu tenho certeza- ela sorriu
- Uma vez que é vosso propósito o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja- Eles unem as mãos direitas. 
-Eu Rafael Lange, recebo-te por minha esposa você Leticia Bergman, e prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, assim todos os dias da nossa vida.- ele sorri para ela, que respira fundo 
- Eu Leticia Bergman, recebo por meu esposo você Rafael Lange, e prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,todos os dias da nossa vida. 
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja e Se digne enriquecer com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Agora é hora dos seus votos e a troca de alianças.

- Eu vou primeiro- disse Rafa pegando um papel e amassando- eu tinha preparado um discurso romântico mais não seria sincero, então vou tentar fazer agora Quando eu te conheci tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar, portanto eu acho que palavras são poucas para descrever meu amor por você, Leticia eu te amo, você é a mulher que eu sempre sonhei em me casar- ele termina sorri e coloca a aliança no dedo de Leticia
- Sua vez Leticia

- Bom, primeiro você foi um milagre de aparece- todos riem- Foi um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. Eu nunca imaginei estar me casando numa igreja linda como essa, como um pessoa maravilhosa que nem você, Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei que seriam possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente, obrigada por existir meu príncipe encantado- Ela também coloca delicadamente a aliança no dedo dele.

- Por fim, alguém é contra a união desse casal?- uns minutos de puro silencio- então eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva

Eles se beijam e vão para a Lua de mel dada por Rita e Lucas para Londres e depois partiriam para a da Nya e do T3ddy para new York para ver o outono lá.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...