1. Spirit Fanfics >
  2. I dream about you all the time >
  3. De Londres a Nova Iorque parte 1

História I dream about you all the time - De Londres a Nova Iorque parte 1


Escrita por: NicksAli

Notas do Autor


*Por ser um capitulo que se passa no exterior terá diálogos em inglês, a tradução estará entre parentes ()
*Não sou muito boa em escrever cenas hots, Lemons e etc. Desculpem :’(
*Curiosidade: Sabiam que P.O.V. (Point of View) além de dizer que mudou o ponto de vista, também foi uma série de televisão estadunidense que apresenta filmes independentes de não-ficção. Ao longo de 27 anos mais de 400 filmes e documentários já foram exibidos para o público pela PBS desde 1988.

Capítulo 55 - De Londres a Nova Iorque parte 1


Fanfic / Fanfiction I dream about you all the time - De Londres a Nova Iorque parte 1

Os dois recém casados passam sua primeira noite de núpcias em um aeroporto, desanimados e cansados apenas queriam descansar. O voo sai, eles ficariam 15 horas dentro do avião com uma parada em Portugal, assim que sentaram os dois dormiram. Ao chegar em Portugal os dois vão no banheiro e conversam um pouco comem e tiram fotos para por no álbum que iriam montar de casamento. Ao  chegar em Londres, era noite a cidade estava brilhando, Leticia olhava aquela cidade linda e olha para o Rafa.

- Eu nunca imaginei estar tão feliz

Ele apenas sorriu para ela, quando chegam no hotel.

- Please- Atendente olha para Rafael- have a reservation in the name of Rafael Lange (por favor, temos uma reserva em nome de Rafael Lange)

- Just a minute sir- A atendente joga no sistema do hotel- Suite 371, here's the key- entrega a chave e os dois vão subindo (Só um instante senhor. Suite 371, aqui está a chave)

Chegando no quarto, estava um cheiro de flores e a cama tinha flores. Leticia parou é ficou olhou Rafa lê um bilhete.

“Não sei se gostaram mais é com muito amor que pedimos que preparassem o quarto de vocês. Assinado: Nya, T3ddy, Rita e Lucas”

- Acho que eles fizeram isso mesmo- olha para Letícia- Algum problema?

- Claro que não apenas fiquei pensando e um pouco nervosa

- Não tem com o que ficar nervosa meu amor- olhou para a mesa e viu um menu- Você está com fome?

- Sim

- Posso pedir alguma coisa?

- Pode ser, mas que tal a gente comer num restaurante, eu vi um aqui pertinho

Eles vão até o restaurante é comem. Leticia fica olhando meio nervosa para Rafa que dava a ultima mordida no seu x-salada.

-Olha sei que está nervosa, mas relaxa meu amor- pondo a mão em cima da dela

- Apenas estou preocupada se a Nya está bem, ela não vive sem mim

- Leticia- Letícia olha para Rafael que esboçava um lindo sorriso- Não fique assim é nossa lua de mel- Leticia olhou para o lado e deu um sorriso tímido após isso ela fica corada pois rafa ainda não tinha parado de olhar ela, Leeh então bebe um gole da coca-cola que estava em seu copo. Os dois voltam para o quarto, quando lá estavam Leeh para de frente a cama de novo e Rafa percebe senta na cama é diz:

- Por que está assim? Já fizemos isso muitas vezes

- É algo dentro de mim

- Relaxa deita aqui comigo- aproxima dela

Ela sente um arrepio que percorria todo seu corpo, eles se encaram um pouco e o Rafa se aproxima para beija-la, mas Leeh vira o rosto e ele beija sua bochecha. Sem dizer nada Leticia se afastou um pouco de Rafa e o beija, foi um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando e só pararam por falta de ar. Ele não conseguia pensar em mais nada, pegou Leticia no colo e a colocou na cama e rapidamente tirou sua regata fazendo-a voar longe, ele beijou com calma o pescoço dela, ela sorriu para ele, então logo retirou seu sutiã e continuo beijando seu corpo.

Ele dava leve chupões em um enquanto massageava o outro , dava para ouvir ela gemer baixo. Rapidamente abriu o short dela e o retirou junto com sua calcinha.  Logo ele enfiou dois dedos e logo a beijei para abafar seus gemidos. Seus dedos brincavam ali levando-a a loucura e quando notou que ela estava perto de gozar ele para com os movimentos, arranca um gemido de sua garganta. Ele ainda queria sentir o seu gosto, então não perdi tempo e cai de boca, provando o seu mel, e matando sua vontade. Leticia estava totalmente entregue a ele, e ele queria aproveitar todo o momento ali com ela, longe de problemas de trabalho, longe de amigos problemáticos, apenas ele e ela.

Logo ela o empurra delicadamente e o deita retirando a sua calça jeans junto com a cueca box preta, as únicas peças que ele usava no momento pois já tinha tirado a blusa, se ajeitou em entre suas pernas, pegou o membro dele que já estava duro e começou com os movimentos com sua mão delicada, o contato o faz gemer, como ele ansiava isso. Fechou os olhos e curtiu aquele carinho todo até que sentiu a língua por toda a extensão do membro fazendo ele se contorcer na cama e a revirar os olhos.

-Leticia... Eu não aguento mais... –Eu disse em um rosnado.

Entendendo o pedido, Leticia se ajeitou e se sentou em meu membro lentamente, fazendo ele senti-la por completo, toda apertada, quente. Ele estava possuído, pegou em sua cintura e a forçou a se sentar de uma vez em seu membro, ela subia e descia de nele, cavalgava lindamente, vê-la cavalgando, as expressões do rosto dela o levavam a loucura. Logo intensificou as investidas, indo forte e fundo e não demorou muito para que gozassem juntos. Estavam ofegantes, o suor escorrendo por seus corpos, corações acelerados na mesma sincronia.

- Eu te amo... –disse Rafa com a voz falhada, lhe dando um beijo na testa.

- Eu também te amo, Rafa! – disse ela cochichando em seu ouvido– Que tal deixar eu tomar um banho agora? –Ele sorriu e ela vai para o banheiro.

Quando ela volta ele vai, então com os dois limpos eles dormem. Na manhã seguinte, eles vão visitar a Tower Bridge  tirar muitas fotos lá e no final dela, do lado sul, eles descem as escadas pra ir para no mesmo nível do Rio Tâmisa. Muitas fotos depois eles cansados voltam para hotel mesmo cansados foram para a ação. Ela tirou a blusa e o short e ele entrou na onda tirando a roupa junto e parte para o amor.
 

*Por ser um capitulo que se passa no exterior terá diálogos em inglês, a tradução estará entre parentes ()

*Não sou muito boa em escrever cenas hots, Lemons e etc. Desculpem :’( 

*Curiosidade: Sabiam que P.O.V. (Point of View) além de dizer que mudou o ponto de vista, também foi uma série de televisão estadunidense que apresenta filmes independentes de não-ficção. Ao longo de 27 anos mais de 400 filmes e documentários já foram exibidos para o público pela PBS desde 1988. 

******58 De Londres a Nova Iorque parte 2

Os dias foram se passando e o casal em lua de mel foi ficando cada vez mais próximo, em uma noite de lua cheia, no quarto do casal. Leeh se aproxima de Rafa

- Podemos conversar?- cabisbaixa

- O que houve meu amor?

- Eu estava vendo as fotos de casamento e pensei como tenha sorte de ter alguém tão especial do meu lado

- oh meu amor, a sorte é toda minha. Eu tenho sua companhia, a deixa eu te falar sabe que vamos para Nova Iorque amanhã não sabe?

-  Meu Deus tinha esquecido totalmente

- vamos aproveitar nossa ultima noite em Londres ao estilo inglês- faz gesto de estar bebendo um chá imaginário

Ela sorri para ele, ela deitou lentamente e ele subiu em cima dela e a beijou.Ele começou a beijar o pescoço dela, que começou a arrepiar.  Ela gemi fraco quando ele toca seus seios com força, os apertando. Rafa estava com suas mãos em cada seio, ele beijava e chupava com força o pescoço dela. Aquilo só a excitava mais e mais, Rafa voltou a beijar- la, agora suas mãos apertavam as coxas dela com força, sendo capaz de deixar marcas no local. Ela estava com as pernas interlaçadas na cintura dele. Ela colocou as mãos no pescoço dele e arranhava sua nuca com um pouco de força. Sentia as mãos de Rafa novamente em suas coxas, só que agora indo para dentro da calça, ela parou o beijo e o encarei, Rafa sorria de canto com um olhar totalmente malicioso. Então eles fazem amor, mas um pouco mais forte é romântico do que da ultima vez. Algo naquela noite acontecerá de diferente Leticia nem Rafael poderiam explicar. Então eles dormem, na manhã seguinte pegam suas coisas e todas as lembrancinhas que é vão para o aeroporto. Pegam o voo e ficam 7 horas a caminho de New York ao chegar, vão para o Hotel ao lado da Tiffany, eles encontram a Nya e o T3ddy

- O que vocês estão fazendo aqui- disse Leeh

- Viemos para o festival de youtubers que vai ter em Nova York- disse Nya

- Sim não fazíamos ideia que já estariam aqui- riu T3ddy

- Bom vamos pegar a chave do quarto para deixar tudo lá em cima

Eles sobem e..... e....

“Leeh- Sai eu que vou narrar minha ida a Nova York”

Tem certeza?

“Leeh- Pode deixar comigo (sorriu para o narrador)”

P.O.V. Leticia

Eu estava nervosa, porque a Nya tinha que me seguir até aqui? Rafa me disse que estava sendo muito dramática, mas não acredito nisso. Nya sempre foi minha melhor amiga, mas sempre tive que cuidar dela e dos seus casos de amor mal resolvidos, um lado meu queria expulsa-la do hotel, para poder descansar com meu marido, mas outra parte de mim dizia que eu precisava dela bem ali comigo. O quarto do hotel era mais lindo do que o de Londres, de todas as estações do ano em que eu poderia ir para Nova York, a que mais encantadora era outono. Passar o inverno para ver o Natal norte americano, época em que o frio é congelante deve ser incrível. Passear pela cidade no outono se revelou um período delicioso, a temperatura é fria, mas em alguns dias não foi preciso nem usar o sobretudo, e além disso, as árvores dão um show à parte com seus mil tons de amarelo, laranja, vermelho.

Bom para admirar toda a beleza do Outono eu e Rafael passamos longas e calmas tardes no Central Park, eu lia enquanto ele caçava Pokémon. Fomos almoçar com a Nya e o Lucas, que estavam aproveitando esses momentos a sós para arrumar suas vidas, acho que isso é maduro dos dois, afinal eles tem todo uma preocupação com as crianças e o T3ddy tendo que viajar muito, Nya teria que se acostumar com tudo isso. Por outro lado, acho que sinto vontade de ter um filho e algo me diz que seria logo. Bom voltando as minhas tardes no parque, conheci alguns americanos e a maioria eram divertidos, eu escrevi sobre minha Lua de mel em um diário que um dia passarei para a Ellie minha afilhada.

“Bom entrando no Central Park pela West 59th Street (próximo ao Carnegie Hall), pouco depois de começar a caminhada pelo parque temos uma das vistas mais cênicas de Nova York, com as torres do San Remo Building ao fundo. Caminhando mais um pouco temos a Bow Bridge, a segunda ponte mais antiga da América é um dos cartões postais do Central Park, que eu trouxe para minha mãe. Fica no meio do parque, foi a primeira toda feita de ferro a ocupar a área, foi lá que eu descobri que Rafael era um homem muito romântico, me deu uma rosa em cima da ponte e disse o seguinte: “Imagine  uma planta sem água...(apontando para a rosa)  um dia sem sol.... Uma noite sem luar nem estrelas.... Assim sou eu sem você” então me beijou bem ali, Bethesda Fountain  fica cheia e animada e possui uma beleza ímpar, principalmente com as folhas do outono como pano de fundo. A estátua no topo é chamada de Anjo das Águas. Também localizada no meio do parque. “

Achei incrível essa semana, mas logo chegou ao fim.

P.O.V. Narrador

Sim a semana terminou e todos vão para o aeroporto, lá encontram Rita que estava voltando também quando iam passar no Scanner de raio- X, Nya, Rafa e T3ddy foram comprar alguma coisa para comer, Leeh e Rita passamos. Então a moça diz:

- moça por aqui- apontando para a fila preferencial

- Por que? Eu não estou com nada

- então ainda não descobriu está grávida

- Espero o que?- a moça vira para voltar Rita olha para Leticia- não fala pro Rafa

- Eu não vou dizer acho melhor vocês contar- Abraça a amiga que começa a chorar então os meninos se aproximam

- O que houve Leeh?- disse Rafa abraçando ela

- Nada, foi só uma bad- ainda chorando

Todos voltam para o Brasil, Leticia estava cada vez mais nervosa. Então dois meses depois Leeh chama Rita para conversar, Nya estava trabalhando e T3ddy e Rafa estavam em um evento em Roraima iriam voltar apenas em uma semana, as crianças estavam na escola. Rita entra é senta no sofá.

-  Não vou conseguir esconder por muito tempo- passando a mão na barriga- Quando começar a crescer e...- Rita pega a mão dela

- Ninguém vai descobrir nem desconfiar mantenha a calma qualquer coisa vamos para longe ou você fica lá em casa- neste momento Nya entra com as criança

- Rita não esperava ver você aqui- cumprimentando Rita- Leeh tá tudo bem?

- Claro por que não estaria- ela vai para o quarto

- Rita o que aconteceu?- disse Nya pondo as sacolas de compras na bancada

- Ah ela só me chamou para pedir algumas dicas sobre casamento- nesse momento Nya virou para Rita

- Por que ela pediria isso para você? Se não me engano seus primeiros casamentos foram um desastre.

- Se a Leticia confia mais em mim do que em você, isso não tem  nada haver com meus casamentos

- Olha acho que está meio tarde, acho que deveria ir embora

- Mas eu acabei de chegar

- E já é hora de ir

As duas se entre olham quando Rita foi sair esbarra com o T3ddy e o Rafa, Nya abre um sorriso para seu marido.

- Amor voltou cedo- dando um selinho nele

- Sim foi rápido lá- Kyle e Ellie vem correndo

- papai

- Preciso me acostumar com isso

- Já era para ter se acostumado- Nya da uma risadinha

- Papai papai sabe quem vai fazer o jantar?- Disse Kyle todo contente

- Quem?

- Sou eu- rindo

- Nya você viu a Leticia?- perguntou rafa

- Ela tá no quarto, parece que ela está com algum problema, mas não sei o que é

- Sim eu sei disso, isso é desde quando voltamos de Nova York. Eu vou conversar com ela

Rafa entra no e pega Leticia preparando uma mala

- Para que isso?

- Eu vou passar alguns tempo com a Rita, eu e  ela vamos para o interior

- Por que não me disse nada

- Não há nada pra dizer, não posso te atrapalhar- ela sai rafa vai atrás dela ela foi para rua

- Rafa o que aconteceu?- disse Nya dá cozinha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...