1. Spirit Fanfics >
  2. I dreamed about you >
  3. Tears and roses

História I dreamed about you - Tears and roses


Escrita por: Loucaporseries

Notas do Autor


Oie! Tudo bem? Espero que sim!
Desculpem a demora para postar, mas muitas coisas aconteceram... tipo, colégio, família, meu aniversário, entre outros...
Mas, enfim, cá estou eu, de volta!!!! Uhuuuulll!
Muito obrigada aos comentários!!! E AOS 85 FUCKING FAVORITOOOOOOS!!!!!!!! UHUUUUUULLLL!!!!!!! Sério, isso significa muito pra mim! Muito obrigada! (Sim, estou MUITO emocionada).
Enfim, espero que gostem desse cap! Por favor comentem! Preciso saber se estão amando ou odiando a fic! kkkkk (mas eh vdd, comentem!)
Tradução do cap: Lágrimas e rosas
Espero que gostem do cap!
Boa leitura!
Bjs!<😘😘😘

Capítulo 43 - Tears and roses


Fanfic / Fanfiction I dreamed about you - Tears and roses

Sou como uma criança olhando para o horizonte

Sou como uma ambulância com as sirenes acesas

Oh, ainda estou vivo

Sou como um soldado voltando para casa pela primeira vez

Desviei de balas e andei por campos minados

Oh, ainda estou vivo

Estou sangrando? Sangrando por causa da tempestade?

Ilumine a linha até a destruição, tão longe, tão longe

Pois ainda estou respirando

Pois ainda estou respirando por conta própria

Minha cabeça permanece em pé por rosas e chuva

Faço meu caminho, meu caminho

Pois ainda estou respirando

Pois ainda estou respirando por conta própria

Minha cabeça permanece em pé por rosas e chuva

Faço meu caminho, meu caminho

Meu caminho até você

Green Day - Still Breathing

P.O.V  Narradora

Quando Kol viu Meghan, não conseguia acreditar no que estava bem a sua frente. Ele ficou com cara de surpreso por alguns segundos. Então disse, se aproximando:

É-é você mesmo? Estou alucinando? - Disse parando bem na sua frente, mantendo certa distância, claro

Sou eu mesma! - Disse com um sorriso no rosto, cheio de esperança e saudade.

Então, por um segundo, esqueceu o que tinha visto momentos antes, e o abraçou com todas as suas forças. Kol, como estava com sua humanidade "desligada", não retribui o abraço, mas também não a afastou, pois sabia que no fundo sentia sua falta. Meghan estranhou, mas então voltou à realidade. Por um lado amava poder ver ele de novo, por outro, ela sabia o que ele tinha feito nesse ano, e isso a matava por dentro.

Ela olhou dentro de seus olhos, para ter certeza. Nada a convencia de que seu amado se fora. Quando olhou nos olhos de Kol, não viu nada além de vazio. Isso a assustava um pouco.

Por que me olha dessa maneira? - Ele pergunta a trazendo de seus devaneios.

Porque eu acabei de voltar da morte, literalmente, e você nem me abraça!

Ele permanece indiferente.

Sinto muito que nem todos se importem com você, Meghan. - Disse dando de ombros.

O quê? - Meghan diz incrédula. Ele dá as costas para ela e sai do salão principal.

Ah! E não se esqueça de me arrumar outra bolsa de sangue, e não falo das que podemos congelar! - Disse sarcástico, saindo dali.

Meghan vira-se boquiaberta para seu pai e seu tio.

E-esse é o Kol?

Sinto muito, Meg. - Seu pai disse.

Eu também, Kol tem esse talento de ser muito irritante e arrogante quando desliga a humanidade. - Klaus diz. - Mas não se preocupe, love! Nós o traremos de volta! - Disse com um sorriso de canto como quem planeja algo.

Obrigada! - Disse forçando um sorriso.

Mas, por hoje, já deu! Vá descansar, pois amanhã será um novo dia! E você tem que estar pronta! - Seu pai diz olhando pra ela e depois para Klaus como se entendesse o britânico.

Pronta? - Perguntou confusa.

Sim, amanhã traremos Kol de volta! - Elijah diz com um sorrio encorajador.

[...] Mais Tarde...

Não perca as esperanças, senhorita! Você conseguirá trazer o senhor Kol de volta! - Diana diz para Meghan.

Ambas estavam no quarto da mais nova vampira. Arrumavam sua cama para dormir.

Espero que sim, Diana! Ele está perdido. Mas tenho esperanças! Você deveria ter visto a cara dele quando me viu! Ele ficou tão surpreso. - Disso com os olhos brilhando. - Espero que papai tenha um bom plano.

Ele tem sim, senhorita! Nesse ano que passou eu servia seu pai as vezes, e pude ver de perto o quão inteligente e sábio ele é! - Diana disse sorrindo de maneira reconfortante. - Não fique pensando nisso. Vá dormir, amanhã terá um dia cheio! - Disse fechando a porta do quarto. - Boa noite.

Boa noite. - Ela diz e cai no sono.

No Dia Seguinte...

Meghan é acompanhada por Diana até o jardim, no caminho elas permaneciam em silêncio, cada uma com seus pensamentos.

A senhorita dormiu bem? - Diana pergunta quebrando o silêncio. Megan se surpreende com a pergunta, geralmente Diana não perguntaria isso. - Digo, a senhorita teve bons sonhos?

Para falar a verdade, fazia muito tempo que eu não sonhava. Passei esse último ano morta, então... Mas, essa noite, eu sonhei que Kol e eu finalmente podíamos ficar juntos! Ele me abraçou com uma força que até pareceu real. - Ela diz sorrindo.

Bom, chegamos! - Diana diz. - Esse aqui é o "santuário" que ele fez para você. - Diz apontando para uma roseira, com uma foto de Meghan. - Vou deixa-lá sozinha. - Ela diz e sai.

Meghan se aproxima do tal santuário. Pelo se estado, tem sido cuidado com frequência. Uma lágrima solitária desce por seu rosto. Ao olhar com mais atenção ela pôde ver um diário escondido no  meio da roseira. Ela o pega, sem medo, e o guarda consigo.

Ela vai para a floresta. Precisava clarear as ideias. Caminha tranquila, quando escuta um barulho. Ao se aproximar, ela vê um garoto, que aparentava ter sua idade. Ele parecia perdido.

Posso ajudar? - Meghan diz para ele.

AAAAAAH! - Ele se assusta, cai e corta seu braço.

Desculpe. Não queria te assustar. - Ela diz o ajudando.

Tudo bem! - Disse já de pé. - Nem doeu tanto assim.

Meghan teve suas narinas invadidas pelo cheiro de sangue. Suas veias dos olhos apareceram e suas presas cresceram. O garoto se assustou.

O que está acontecendo aqui? - Pergunta assustado. - Por seu rosto está assim?

Me desculpe. - Ela diz se segurando. - Mas eu não tenho controle. Me desculpe.

Então pulou em seu pescoço. Meghan empurrou o garoto contra uma árvore e sugou seu sangue. Ela queria parar, mas não conseguia, o sabor era tão bom e era algo tão necessário para ela sobreviver. O sabor era como uma droga, e não tinha como voltar atrás! Porém, ao ouvir um barulho, ela parou. Meghan olhou em volta, mas não viu ninguém.

Então Kol apareceu. Ela se afasta do garoto, que ainda estava vivo, porém fraco.

Vejo que encontrou a minha nova bolsa de sangue! - Disse se referindo ao garoto, e se aproxima dela. Meghan o olha com raiva, e não se afasta do garoto. - Estou vendo que você se alimentou que se alimentou um pouco. - Ele diz e passa o dedão no queixo com sangue de Meghan e depois põem na boca. - Hum! Parece delicioso! - Ele diz e tenta pegar o garoto, mas Meghan entra na frente. - O que está fazendo?

Não estou deixando você passar! Você não pegar esse pobre garoto e usa-lo como bolsa de sangue!!! - Ela diz e ele ri.

Saia da minha frente, Meghan! Agora mesmo estava quase matando ele.

Eu não tenho controle. Você faz por maldade!

Tanto faz! - Ele diz e tenta passar de novo, mas Meghan o joga longe. Ele ri. - Não vou lutar com você, Meghan.

SEU IDIOTA!!! - Ela diz e começa a socar ele freneticamente. Cada soco que dava ficava com mais raiva. - ISSO É POR ESTAR AGINDO COMO UM IDIOTA! ISSO POR ESTAR MATANDO PESSOAS! ISSO POR TER DESLIGADO! ISSO É POR TER OUTRA, E ELA SER UMA VACA! ISSO É POR TER QUEBRADO MEU CORAÇÃO! E isso; isso é por eu ainda te amar com todas as minhas forças! - Ela não conseguia mais bater nele, seu rosto cheio de lágrimas, e o dele todo ensanguentado, porém curando. Ela se ajoelha ao lado dele, que está caído no chão. Ela começou a falar, pois sabia que ele a ouviria assim. - Você não entende? Eu te amo! Mas agindo assim, prefiro distância. E não diga que não lutaria comigo, porque eu dei conta do recado! Então, vai se catar!

Meghan pega o garoto no colo. Ela olhou para trás, onde Kol estava, ele continuava lá caído, estava curando, porém ainda fraco. Ela deu as costas para ele e saiu em sua velocidade vampiresca, levando o garoto até o castelo. Ela coloca ele em sua cama. Meghan morde seu pulso e põem na boca dele, o sangue faz com que ele cure. Elijah o hipnotiza. Ele tosse e começa a acordar, ela sorri. Quando ele acorda se assusta e ameaça a gritar.

Calma! Calma! - Meghan diz para ele. - Está tudo bem! Você estava perdido nafloresta e desmaiou e eu te encontrei. - Ele parece se acalmar um pouco. - Meu nome é Meghan. - Ela diz com um sorriso.

Eu sou Antônio. Antônio Hastings.

Meghan Mikaelson. - Ela disse e esticou a mão para cumprimentar ele e ele retribui. - Mas, então, Antônio, onde você estava indo antes de eu te encontrar?

Eu procurava um reino, também conhecido como Los Angeles.

Então está no lugar certo! Eu sou a princesa! - Ele arregalou os olhos.

Mais Tarde...

Depois de deixar Antônio sob cuidados de Diana, Meghan foi encontar com Elijah e Klaus. Eles a esperavam no escritório real.

Vocês queriam me ver? - Ela diz entrando.

Meghan, nós soubemos de sua briga com Kol mais cedo. - Klaus diz. - Nós não estamos bravos, pelo contrário, acho que fez certo!

Sério?

Sim! Não tem maneira melhor do que violência para resolver seus problemas. - Klaus diz.

(N/A: EU NÃO CONCORDO COM O KLAUS, SÓ EM ALGUMAS SITUAÇÕES... KKKKKKK)

O que queremos dizer, é que temos um plano para trazer Kol de volta, mas você não vai gostar. - Elijah diz.

Venha conosco. - Klaus diz.

Ela os segue até um porão. Klaus abre a porta e ela entra. Meghan vê Kol amarrado em uma cadeira. Elijah ascende a luz, e Klaus levanta a cabeça de Kol, para ele poder ver Meghan.

Olá, darling! - Kol diz sorrindo sarcástico para Meghan, que sente uma pontada no coração.


Notas Finais


Então, o que acharam do capítulo??? Comentem! Please!!!!
Look Meghan:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=211162797
Antônio:http://1.bp.blogspot.com/-FuNT0bAodqA/UZ64e9-52hI/AAAAAAAAAhU/uNkomPio5Es/s1600/33.jpg
Link Música:https://www.youtube.com/watch?v=pnTZa4FY_7I
Espero que tenham gostado!
Até o próximo cap! ;)
Bjs!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...