História I dreamed about you - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Mikael, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Kol Mikaelson, Mistério, Revelaçoes, Romance
Exibições 41
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie! Tudo bem? Espero que sim!
Bom, desculpem a demora, mas tive semana de prova final, como disse no outro cap. E o esforço valeu a pena! Passei!!!
Enfim, espero que gostem do cap!!!
Obrigada pelos comentários do outro cap! E pelos 88 favoritos!!!
Tradução: O diário de Kol
Espero que gostem! Comentem!
Boa leitura!
Bjs!😘😘😘

Capítulo 45 - Kol's journal


Desde de o dia em que Donna ouviu a conversa da rainha e Meghan, ela não fala com a irmã. Já faz uma semana, e ela continua fingindo que Meghan não existe. Meghan, tem tentado, junto de Klaus e Elijah, trazer Kol de volta. Mas ele é persistente. Ela tem a impressão de que ele está se entregando aos poucos.

Kol, ligue! - Klaus diz.

Não está funcionando, Nik. - Ele diz com um sorriso sarcástico.

Resposta errada! - Klaus diz e crava uma estaca de madeira comum na perna de Kol. (Eles usaram estacas de madeira comum, pois dessa forma, não teria riscos de matar Kol, apenas machucá-lo). Ele geme de dor, mas logo ri.

Meghan se aproxima dele e pega a estaca. Klaus e Kol a olham atentamente.

Se você não ligar a sua humanidade, vou por esta estaca em meu coração. - Ela diz.

Você não teria coragem. - Diz debochando.

Ok! - Ela diz, e crava a estaca em seu peito.

MEGHAN! - Ambos gritam. Klaus segura seu corpo morto e olha para Kol, que está pálido e com uma expressão preocupada, incrédula e surpresa ao mesmo tempo.

O que você fez, Kol? - Klaus diz largando Meghan no chão.

E-eu n-não fiz nada. Ai meu Deus! Meghan! - Diz desesperado.

Pena que é tarde demais para ligar a humanidade. - Klaus diz. Kol ri irônico.

Achou mesmo que um truque de mágica de terceira, iria me enganar? Meghan, pode aparecer!

Meghan aparece, e seu "outro corpo'' desaparece no ar.

Oh, darling, eu sou um vampiro de mil anos. É preciso muito mais do que isso para me impressionar.

Acho que já deu por hoje! - Klaus diz, e sai do porão.

Meghan se aproxima de Kol. Ela se apoia nos braços da cadeira, de forma que fique tão próxima dele, que ele podia sentir seu hálito de menta.

Vou te dizer apenas uma vez: eu te amo, mais que tudo! Mas, eu não vou passar a eternidade presa a um vampiro sem humanidade. Faça sua escolha! - Ela diz se empurra contra a cadeira, o que faz ela levantar de novo. Ela vai até a porta do porão, antes de sair, ela dá uma última olhada para trás, baixa a cabeça e sai.

Minutos depois de Meghan, sair do porão, Kol pôde ouvir passos rápidos. Ao olhar com mais atenção, ele viu Paula.

Paula? - Disse fraco.

Vim, te resgatar, docinho! - Disse e o deu um selinho, ele tentou disfarçar a careta, pelo gosto amargo que sentiu. Ela tenta soltar ele.

Não posso sair daqui! - Ele diz tentando parar ela.

Não me diga que quer ficar... - Ele nada disse. - Kol, você disse que tinha desligado!

E eu desliguei! - Gritou de volta.

Então porque não manteve desligado?

Ele não responde, apenas abaixa a cabeça.

Você ainda a ama, não é?

Não é verdade! - Mentiu. Tinha medo do que Paula seria capaz de fazer contra Meghan.

Você disse que me amava e que tinha esquecido Meghan!

Eu sei! E eu fiz.

Ótimo! Então quando decidir sair sabe onde me encontrar. - Ela diz e deixa com ele um pedaço de vidro e sai do porão o mais rápido possível.

Paula anda cuidadosamente pelo corredor, com medo de alguém encontrar ela. Ela escuta um barulho, e olha para trás. Ela bate em uma estátua. o que faz com que um frasco caia de sua jaqueta, mas ela não percebe, e sai em sua velocidade vampiresca.

Meghan está em seu quarto. Ela pega o diário de Kol, que havia encontrado no santuário. Ela começou a ler. Ele tem escrito desde o dia de sua morte. Meghan começou a ler o diário.

"Não aguento mais! Sinto muito a sua falta! Desde o dia que morreu, não tenho sido mais o mesmo... Tenho tido ataques de raiva, e me afastado de tudo e todos. Eu tenho estudado todos os livros de magia desse maldito castelo, mas nenhum feitiço funciona. Eu pedi ajuda das guardiãs, mas disseram que não mexeriam com magia negra. Estou sozinho nessa. Mas não vou descansar até trazer minha Darling de volta!"

Meghan respira fundo. E abre em outra página.

"Já fazem meses desde que ela se foi. Temo não ser forte o suficiente para aguentar muito mais tempo. Parece que todos já seguiram em frente, menos eu. Mas não vou desistir assim tão fácil!"

"Falei com Nik hoje. Ele disse que tenho que me cuidar mais. Disse que sente muito a falta de Meghan e tem vontade de jogar tudo pro alto, mas pensa que ela não gostaria de ver ele assim... Acho que ele talvez tenha razão..."

"Desliguei a humanidade."

"Mesmo com a humanidade desligada sinto sua falta."

"Conheci uma vampira, chamada Paula, há um tempo. Ela diz que me ama... Mas não é recíproco. Eu menti pra ela, e disse que a amo também, mas nunca será como com Meghan..."

"Eu fico ligando e desligando minha humanidade..."

"MEGHAN! POR QUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO VOLTA???"

"Acho que estou começando a gostar de Paula. Talvez eu esteja seguindo em frente, afinal."

Esta fora sua última anotação. Meghan respirou fundo. Ela fecha o diário, não conseguia mais ler. Era terrível ler como ele sofreu por ela.

[...] No Dia Seguinte...

Meghan entra no porão, como fazia todos os dias. E lá estava ele, amarrado e fraco.

Então vai mesmo casar com Rafael?

Como você sab... Super-audição, claro! Serei obrigada...

Ele abre a boca para dizer algo, mas desiste.

Isso te incomoda? - Disse torcendo para ouvir um 'sim'. Mas ele não respondeu.

Ela se vira para pegar uma estaca, mas antes que olhe para ele, Kol a prensa contra a parede. Ele tinha se soltado, e com sua velocidade a rendeu. Meghan estava com suas costas contra a parede fria do porão, e ele a prensava com seu corpo. Seus rosto estavam próximos, poucos centímetros de distância, para ser exata. O coração de Meghan estava acelerado, o de Kol também. Com os olhos ele pedia socorro. Ele apenas a abraçou, pondo sua cabeça em seu pescoço, de modo que pode sentir o perfume, que ela passava justamente pra ele. E como sentiu falta daquele perfume, Meghan apenas fechou os olhos, e aproveitou o momento, como se soubesse o que aconteceria em seguida. Ele havia ligado a humanidade! Mas, por algum motivo, não poderia ficar com ela. Ele, então, a olhou nos olhos e depositou um beijo no topo de sua cabeça e fugiu em sua velocidade vampiresca, a deixando ali, confusa.


Notas Finais


Então, o que acharam??? Espero que tenham gostado! Comentem! Please!
Look Meghan:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=212338085
Espero que tenham gostadooo!
Até o próximo cap!
Bjs!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...