História I Dreamed About You -C.D.- - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Ashley Benson, Cameron Dallas, Cara Delevingne, Nash Grier, Zendaya
Personagens Aaron Carpenter, Ashley Benson, Cameron Dallas, Cara Delevingne, Nash Grier, Personagens Originais, Zendaya
Tags Cameron, Cara, Magia, Mistério, Sonhos
Exibições 12
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - ~2~


Pov Cameron


Acordo assustado e suado, meu coração está acelerado e eu estou quase caindo da cama. Me levanto para ir ao banheiro e minhas pernas tremem. Entro no banheiro e lavo o rosto, me olho no espelho e eu estou com olheiras. 



Desço para pegar algo para comer e minha mãe está sentada na cadeira da cozinha com os cotovelos em cima da mesa. As cadeiras estão quebradas, alguns pratos estão no chão espatifados e os dedos dela estão roxos.



-O que aconteceu aqui Anastácia? -pergunto espantado e ela limpa uma lágrima que caiu



-Podemos conversar? -antes de responde-la, pego algo para comer na geladeira e caminho até a sala



-Eu não vou ficar nessa cozinha destruida! -digo da sala e vejo sua sombra caminhando para o mesmo local que eu.



-Primeiro quero te pedir desculpas pela cena que você viu, Cameron eu estou muito arrependida e não quero que conte para seu pai! -ela diz e paro de comer meu bolinho na hora



-Você não quer?, você não quer?!. Você acha justo o otário do Marcos estar sendo fiel a você enquanto você está o traindo com o entregador de pizza. E você não quer que eu conte pra ele?! -aumento a voz indignado



-Eu sei que é difícil, estranho e errado, mais é a única coisa que eu te peço! -ela se ajoelha na minha frente enquanto estou sentado no sofa



-Levanta daí Anastácia! -pego em seu braço para faze-la se levantar. A mesma se vira de costas para mim e a ouço fungar



-E a segunda coisa Cameron!, é... quem é Allison? -ela pergunta e meu coração gela



-Eu falei o nome dela? -pergunto com os olhos arregalados



-Não Cameron, você gritou o nome dela!



[...]



-E como ela te ouviu gritar sendo que estava quebrando a cozinha? -Nash pergunta guardando seus livros no armário



-Eu não sei, só sei que ela ouviu porque eu realmente gritei o nome dela no sonho! -digo e olho para June que se aproxima de nós -Para o assunto, para o assunto!! -cochicho rápido para Nash e olho para trás dele



-Olá Cameron! Olá amorzinho!! -June beija Nash, um beijo beijado mesmo. Engulo em seco e avisto Matthew do outro lado do corredor



-Matthew! -falo numa animação como se fosse a melhor coisa do mundo ver ele, corro para perto do mesmo e ele estranha



-O que você quer Cameron? -ele desconfia



-Me tira daqui por favor! Finge que somos grandes amigos.. -coloco meu braço no ombro dele e bagunço seu cabelo



-Está exagerando Dallas! -ele avisa quando nos afastamos. Tiro meu braço de seu ombro quando saimos de perto da June



-Obrigado 



-Por que sempre foge da namorada do seu melhor amigo? -ele pergunta, ia ser grosso mais ele me ajudou então não custa nada



-Porque não gosto dela! -respondo e me afasto dele



Não é só porque não gosto dela, é também porque ela ja tentou me beijar enquanto está namorando o Nash, e pra piorar não foi só uma vez não. Foram 4.



O lance comigo e com o Matthew ja é mais diferente, eu até gosto dele, antes eramos super amigos. Eu, Nash e ele, mais derrepente ele começou a vir com uns papos estranhos de que "Você me abandonou!" "Você prometeu ficar do meu lado e me deixou!" Sendo que estávamos sempre juntos. Então eu resolvi me afastar dele e com o tempo Nash fez o mesmo, o deixando sozinho e sem trocarmos nenhuma palavra durante 3 meses. As coisas amenizaram agora, mais ainda nos estranhamos, por isso aquela reação no corredor.



Entro na sala de aula e todos ja estão lá, o professor olha pra mim e bate o dedo no seu relógio de pulso, me desculpo e sento no meu lugar. Ele ia começar a dar a aula dele, mais a diretora bate na porta entrando com uma menina.



Eles cochicham e a velha dona da porra toda vai para o meio da sala e apresenta a nova aluna. A reconheço de algum lugar, só não sei da onde.



-Seus delinquentes essa é a Allison Benson! Por favor não a estraguem como fizeram com Conor! -a diretora aponta para o ex nerd da sala sentado ao meu lado, ele mostra o dedo do meio para ela -Ja chega Conor, pra minha sala agora! 



Todos seguram o riso e o moleque se levanta com cara de triste, caminhando lentamente para perto dela e quando chega. Tira sua peruca e sai correndo da sala, todos não aguentam o riso e caem na gargalhada. Até Allison.



A diretora diz que vai expulsa-lo e nos dar detenção e bla bla bla. Ela sempre diz, mais nunca faz, saindo da sala o professor volta a dar sua aula e diz para Allison sentar no lugar de Conor.



Espera!...


Notas Finais


Gostaram?

♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...