História I Dreamed About You -C.D.- - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Ashley Benson, Cameron Dallas, Cara Delevingne, Nash Grier, Zendaya
Personagens Aaron Carpenter, Ashley Benson, Cameron Dallas, Cara Delevingne, Nash Grier, Personagens Originais, Zendaya
Tags Cameron, Cara, Magia, Mistério, Sonhos
Exibições 7
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom divertimento

:D :D

Capítulo 3 - ~3~


Pov Cameron


Ela se senta ao meu lado mais não consigo te olhar, pois seus cabelos estão na frente. O professor faz uma pergunta, mais eu não presto atenção e só sei que ele esta falando comigo quando Allison me olha de relance. 



-Ãn..? -olho para ele boiando no assunto -O que?



-Cameron se aluna nova está tão interessante para você, por que não pede lara ela te ensinar?! -o professor diz e uma viação de "OHHW" é ouvida pela sala



-Bom professor eu até pediria, mas acho que ela ainda não é formada nessa área! -pisco para ele que me olha com "brava", só que no fundo dos seus olhos vejo humor em tudo isso



-Detenção de 3 horas para você Cameron! -ele simplesmente diz, e ai é que ta a graça pra ele



-Claro professor... -nem discuto, porque sei que só irei ficar uma hora



Talentos de ser quase um popular na escola. Olho para Allison de novo e com o vento que as janelas deixam entrar, seus cabelos cobrem seu rosto inteiro a fazendo parecer a garota dos meus sonhos. Percebendo isso, vou me aproximando dela e nem percebo que estou na ponta da cadeira. Quando caio no chão e todos me olham, vejo que ela ia me olhar mais a coisa do professor me chama.



-Cameron Alexander Dallas pra fora agora!! -ele esbraveja apontando para a porta



Pego meu materia e saio da sala, para a diretora sem cabelo não descobrir que estou pra fora da sala. Vou para o jardim, o único lugar da escola que não tem câmeras, mas o único que realmente precisaria ter.



Encosto atrás da grande árvore, escondido no meio dos arbustos. Me deito e adormeço até sei lá quando.




O local é o mesmo de novo, só que dessa vez você não esta mais aparecendo, ja olhoei por todo lado. Meus pés não ficam preso na lama, a névoa não surge e nem você aparece. Ando em volta da floresta e vejo uma árvore com o nome "ALLISON" esculpido no tronco, e atrás dela tem outra e outra e outra.... Chego perto da última árvore com o nome e encosto na letra A.


Ela se afunda na árvore e toda a floresta cai como se fosse um pano o tempo todo que estava sendo segurado por cordas que se romperam. A imagem do corredor da escola é onde estou agora e onde consigo "ver" ela. Dessa vez é diferente, ao em vez do chale os seus cabelos que estão cobrindo seu rosto, ao em vez de cobrir o rosto todo seus olhos azuis estão a mostra e ao em vez de sumir na névoa quando vou me aproximando ela fica parada.


Estranho quando ela começa a correr em minha direção cantarolando meu nome, olho lara trás pensando ser outra pessoa, mais na verdade não tem ninguém só nós. Me preparando para pega-la em meus braços, ao ver que a mesma se aproximava, o cara do meu último sonho aparece de novo e enfia a faca em suas costas, a fazendo pular em meu colo mais logo sumir e a última coisa que escuto ela faar é. 



-Cameron!? -acirdo com Nash me chamando -Acorda princesa, você perdeu todas as aulas no seu soninho de beleza



-Não foi um sono de beleza Nash! -digo serio e o sorriso que estava estampado em seu rosto some entendendo ja o ploblema



-O professor não vai brigar por você não aparecer na detenção?  -ele pergunta e me lembro da porcaria da detenção



-Talvez... -digo sem dar a minima



[...]



Depois de contar o sonho para Nash, ele decide que ira dormir la em casa essa noite para ver minha reação enquanto durmo. No começo eu não achei uma boa ideia, afinal Anastácia poderia estar com o entregador de pizza novamente transando em cima da mesa. Mais logo cedi, afinal meu amigo não dormia na minha casa a séculos. 



Quando ouço a campainha tocar imdicando que é Nash, corro para abrir a porta antes que Anastácia abra. Não estou mais confiante nela, e não sei quando vou estar novamente. Vai que ela decide gostar de novinhos ao ver Nash e começa a comer meu amigo também. O caralho.



-Pronto para sua noite de sono?! -ele pergunta quando abro a porta, sorrio com sarcasno. Não eu não estou pronto!


Notas Finais


Gostaram?

Torço pra qe sim :)

♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...