1. Spirit Fanfics >
  2. I Drop In The Ocean 1 Temporada >
  3. Como voltar atrás e fazer tudo ser diferente?

História I Drop In The Ocean 1 Temporada - Como voltar atrás e fazer tudo ser diferente?


Escrita por: BaahLuiza56

Notas do Autor


Oiiiie gente <3 (IREI POSTAR UM CAPITULO A CADA SEMANA) não sei ainda basicamente o dia que irei postar. MAS POSTAREI HAHAHA. espero que gostem do capitulo de hoje e é nois.

Capítulo 31 - Como voltar atrás e fazer tudo ser diferente?


Pedro On’

Meu coração acelera só de pensar em ficar um minuto longe dela, não sei o que ta acontecendo comigo, caramba Pedro você foi um idiota. Como eu posso fazer pra mudar esse erro? Eu não posso perde-la novamente. Não por uma idiotice minha.

-Vai embora daqui! – Ela gritou pela ultima vez e eu resolvi sair.

Sai dali com um aperto no coração, querendo ficar, mas resolvi deixa-la pensando. Ela precisava disso.

Ao chegar na sala encontrei o Thomas o Yan e a Ketlyn.

-Ketlyn., Fala com ela.. – Falei cabisbaixo.

-Vou ver como ela ta, licença – Ela falou e saiu rapidamente.

-Como ela ta? –Thomas falou ligando a televisão.

-Mal. Se eu pudesse acabava com a cara do Miguel. – falei fechando os punhos.

-Gente não vamos forçar a barra com ela, o que ela passou também não é fácil – Yan falou se apoiando no sofá.

-Ninguém ta forçando nada cara, só que meu, ele tem que pagar pelo o que fez – Thomas falou sério. – Não é justo isso. Enquanto ele ta lá de boa, depois de ter se aproveitado dela, ela ta aqui,se sentindo mal por conta disso. Fora que ele ainda ta correndo atrás né isso que é o foda.

-Ele ainda vai pagar por tudo, só temos que convencer a Vanessa a prestar queixa pra policia – Yan falou.

-Mas como? – Falei e logo em seguida a campainha tocou. E O Yan foi abrir.

-Sabia que vocês tava aqui, iae – Koba entrou junto com o Lanza.

-Koba? – Falei sem entender. – Que foi cara?

-Acontece que tem uma pessoa te procurando. – Lanza falou sério.

-Quem? – Falei sem entender.

-A Manu. – Koba falou me olhando.

-Koba? – Escutei a voz da Vanessa vindo do corredor. E de repente ele foi abraçar ela.

Aquilo me apertou o coração. Por que ele podia sentir ela nos braços e eu não?

-Você ta bem? – Ele falou olhando pra ela.

-Agora eu to bem melhor – Ela olhou pra Ketlyn e sorriu. E logo após olhou pra mim.

-Bom eu to indo, só vim acompanhar o japa – Lanza falou sério.

-Eu te acompanho – falei me virando.

-Pedro espera – Vanessa falou e eu me virei – Obrigada – ela sorriu e então sorri de volta.

Sai dali pensando nesse ultimo olhar, sinto que agora as coisas vão mudar.

Ketlyn On’

É tanta coisa acontecendo que eu fico louca, essa gravidez, que estou tentando esconder, o acidente com a minha pequena,a armação e a covardia que o Miguel fez com ela e a minha separação com o Lanza.

A verdade é que eu não sei mais o que pensar, nem como agir. Eu sinto falta do Lanza, sinto falta dos teus braços, mas eu não posso esquecer o que ele fez comigo, ele desconfiou de mim. Me magoou muito a desconfiança dele.

-Amiga.. – Falei abrindo a porta e a encontrei com a cabeça enterrada no travesseiro.

-Vai embora! – ela falou em um grito abafado entre uma voz rouca de choro.

-Não eu não vou embora, VANESSA REAGE – Alguém tem que fazer alguma coisa. Me sentei ao lado dela.

-Eu to suja, eu to me sentindo mal não quero ver ninguém – ela se sentou na cama e deitou no meu colo e então eu a abracei.

-Amiga, não quero te ver assim. Poxa pequena, eu sei que é muito difícil passar por tudo isso, mas o seu sobrinho ou sobrinha.. precisa de uma tia forte. – Falei alisando a cabeça dela. – Você tem que ser forte, e o forte que eu falo, não é parar de chorar, mas sim não se isolar, continuar fazendo o que você fazia, e aos poucos conseguir vencer isso tudo. O Miguel é um canalha, e ele vai pagar pelo o que fez. Mas você precisa primeiro se recompor e mostrar pra ele que você não vai se abalar com nada disso. – Suspirei – Olha pro Pedro tadinho. Ele ta super preocupado com você. Perdoa ele poxa. Ele não sabia.

Ela me olhou seria, secou as lagrimas e levantou.

-Poxa você tem razão. O Pedro já foi? – Ela falou abrindo a porta.

-Acho que não – falei sorrindo e me levantei.

-Ahh – ela me abraçou – Obrigada amiga. Acho que eu realmente tava precisando disso. Meu sobrinho vai ter a tia mais forte que já houve na face da terra – ela passou a mão na minha barriga.

-Te amo. Agora corre – falei e ela saiu correndo e eu fui atrás.

-Koba? – Ela falou e foi correndo abraçar ele.

Ao chegar na sala me deparei com o Lanza, ele realmente estava lindo. Meu coração palpitou e eu pude sentir como se houvesse borboletas no meu estomago. Quando ele me olhou não senti meus pés no chão. Seu olhar estava sério e frio. Não ouvi mais nada, parecia que ali naquela sala havia apenas eu.

-Bom eu vou indo – Ele falou me olhando sério e então abaixei a cabeça.

Por que tem que ser assim? Ketlyn seja forte!

Quando ele saiu junto com o Pedro senti um alivio no peito. Mas a vontade de ir correndo atrás dele era maior. A vontade de dizer pra ele que estamos grávidos era muita. Mas não consigo. Eu preciso mesmo é ir embora.

Me sentei no sofá e a Vanessa sentou do meu lado.

-iih amiga, como é que CE ta?

-a amiga não sei – suspirei – minha vontade é de contar pra ele, mas ao mesmo tempo eu penso melhor e sei que ele não iria acreditar que fosse dele.

-Amiga. Sério mesmo que você ta falando isso? – ela me olhou speria – É o Lanza cara, ele com TODA certeza ia receber muito bem essa criança. Da pra ver nos olhos dele que ele ainda te ama.

-Tenho medo, da reação dele. Medo de tudo! – coloquei a mão entre a cabeça. – Eu preciso mesmo é ir embora por um tempo. Sei lá ir pra Porto Alegre ficar um tempo por lá...

-Amiga não! – Ela se levantou – Definitivamente você ta louca se acha que eu vou deixar você ficar a gestação toda longe de mim. – Suspirei.

-E quando a barriga começar a aparecer? – Me levantei – Amiga se eu for, eu posso ficar a gestação e depois vim pra cá. Meu filho vai crescer junto contigo, e com os tios maravilhosos que ele irá ter.

Lanza On’

 

Já sei o que eu sou. UM MERDA!. Como eu posso ignorar a mulher da minha vida? Esquece isso Lanza já foi!

-Em cara? !! – Pedro falou olhando pra mim enquanto eu dirigia.

- Q.. Que ? – Falei aéreo.

-Você ta bem? – ele falou abrindo o vidro do carro.

-Não cara, eu não to bem – falei parando o carro no farol e colocando o antebraço apoiado na janela do carro.

-O nome dessa bad é Ketlyn? – Ele me olhou sorrindo.

-Esquece – debochei e revirei os olhos..

-Eu senti la na sala o clima entre vocês dois. Tem certeza que vai acreditar no Murilo? – Ele falou e eu fiquei calado – Mano namoral, eu perdi o amor da minha vida por besteira. To lutando pra reconquistar novamente o amor dela. Não faça a mesma besteira que eu.

-Pedro. Eu não sei o que pensar. O que dizer. Eu olhei pra ela naquela sala, minha vontade era de beijar e abraçar ela, mas meu orgulho me faz me distanciar dela cada vez mais.

Dei partida no carro e meus pensamentos foram todos para o momento em que a vi naquela sala. Seus olhos estavam brilhando, eu senti algo diferente nela, o que era eu não sei, só sei que senti como se ela estivesse diferente, seu brilho era outro. Outro ainda mais lindo. Eu amo essa mulher. Deixei o Pedro na casa dele e então fui pra minha.

Estou cansado e com muita dor de cabeça. Quero apenas minha cama. Quando cheguei em casa, minha mãe estava sentada no sofá com uma garota que eu não consegui identificar.

-Mãe – fui dar um beijo nela.

-Oi meu filho tudo bem? – Ela falou me abraçando

-Tudo, ta aqui a muito tempo o que foi? – Falei preocupado.

-Filho, essa é a Renata, ela é sua prima de terceiro grau. Veio passar uma temporada com a gente. E Resolvi trazer ela pra dar uma volta. Faz uns 20 minutos que eu cheguei.

-Oi Pedro – ela falou me olhando. – Tudo bem?

Ela era diferente, alta, cabelo preto com umas mexas azuis, bonita...

-Iae. – Dei um beijo nela.

Ficamos conversando sobre vários assuntos, que nem vimos o tempo passar. Ela é divertida uma garota interessante.

 

Pedro On’

Quando desci do carro do Pedro, andei devagar até a portaria do prédio, apenas pensando no momento em que a Vanessa agradeceu por tudo. Será que agora vai? Agora vamos deixar tudo o que aconteceu de lago e seguir nossa historia juntos?

-Pedro ? – Escutei a voz da Manu vindo de trás de mim.

-O-Oi’ – falei me virando – os moleques falou que você tava me procurando.

-Sim.. podemos conversar? – disse séria;

-Sim, entra – falei abrindo o portão da portaria e dando passagem pra ela.

Subimos para o meu apartamento e fomos para sala. O clima era tenso. Ela não falou um “A” desde que subimos para ca.

-Então o que você quer falar comigo? – Falei sem querer esperar.

-Sabe Pedro, você sabe que eu te amo, com todas as minhas forças. Não sabe? – ela falou seria.

-Manu onde você quer chegar me fazendo essa pergunta? – Falei já perdendo a paciência.

-Me responde poxa. – ela se chegou perto de mim.

-Você sabe que eu não tenho nenhum sentimento por você além da amizade. Eu amo a Vanessa e eu vou lutar pela gente. – Falei me afastando dela.

-Pedro, eu não quero te atrapalhar com a Vanessa – ela se virou – mas eu acho que você tem o direito de saber disso. – Ela caminhou em minha direção .

-Como assim do que você esta falando? – Falei sem entender absolutamente nada.

Ela tirou uns papeis de hospital da bolsa e me entregou.

-Eu andei passando muito mal ultimamente, e faz mais ou menos um mês que não desce nada pra mim. Resolvi fazer o teste de farmácia, deu positivo. Só que pra confirmar eu resolvi passar no medico. – Meu coração acelerou – Eu fiz os exames de sangue e deu positivo. Pedro eu to grávida.

-E você ta querendo dizer que esse filho é meu? – Falei desesperado.

-Você foi o único cara com quem eu tive relação esse ultimo mês. – Ela falou deixando uma lagrima escorrer.

-Calma, calma., - Falei andando de um lado para o outro – eu não vou te abandonar, não vou de jeito nenhum te deixar sozinha nesse momento. – passei os dedos entre o cabelo.

-Pedro eu não quero te afastar da Vanessa, eu só quis te deixar ciente disso. Bom eu já to indo. – ela falou e saiu sem esperar resposta.

Me sentei no sofá e fiquei meia hora com a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos no joelho. Pai? Eu vou ser pai? Isso não pode ta acontecendo. Não acredito nisso! Como eu fui burro!

A Vanessa não vai me perdoar nunca. E agora Pedro o que você vai fazer? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...