1. Spirit Fanfics >
  2. —☀I exist for you☀— Vhope >
  3. A visita☀

História —☀I exist for you☀— Vhope - A visita☀


Escrita por: JioYeol

Notas do Autor


Obrigado por lerem!
Espero que gostem e boa leitura 💜

Capítulo 1 - A visita☀


Fanfic / Fanfiction —☀I exist for you☀— Vhope - A visita☀

TaeHyung estava num internato médico na Coréia, ele havia perdido seus pais à pouco tempo, por isso precisava de ajuda para se recuperar do acontecimento, ele ficou fechado, não era mais aquela pessoa alegre de sempre, e teve que precisar de um terapeuta imediatamente, neste internato havia outro menino, chamado Hoseok, ele estava lá para ajudar, não sofria de nenhum transtorno, estava lá apenas para ajudar, ele era bom com todos, ajudava sempre as pessoas que precisavam, mas ainda não havia conhecido TaeHyung, em um dia Hoseok tinha feito uma visita naquele mesmo lugar, e TaeHyung estava lá, em nenhum momento TaeHyung olhou para ele , só estava olhando diretamente para frente enquanto Hoseok falava com os outros pacientes, quando ja havia terminado de atender alguns pacientes chegou a vez de TaeHyung, logo quando Hoseok olhou para ele TaeHyung ainda estava diretamente olhando para a frente, Hoseok sorriu e pegou sua mão a abrindo, colocou um bombom de chocolate disse

Hoseok : — Olá...Vejo aqui na sua ficha que seu nome é...Kim TaeHyung, muito prazer, me chamo Hoseok...pegue este bombom para você..ele é todo seu, Ok?

Ele era tão legal com todos, estava sempre trazendo alguma coisa.
TaeHyung olhou em seus olhos e sorriu afirmando com a cabeça.

TaeHyung : — Sim este é meu nome, muito Obrigado, irei comer outra hora, agora não estou com fome, eu nunca tinha visto você aqui, é um novo médico? Gostaria que você me atendesse sempre... Hoseok

Hoseok : — Sabia que ele é lindo? Afinal... quantos anos você tem TaeHyung?
Claro...coma a hora que achar melhor...eu não sou novo aqui, ja faz um bom tempo que estou aqui, não sou médico, apenas venho visitar e dar algumas coisas para vocês, mas agora eu que pergunto... você é novo aqui por acaso?

TaeHyung : — Não...eu estou aqui à 2 meses, eu gosto daqui até...mas odeio o motivo..eu me lembro até hoje..aquela noite gelada, estávamos todos juntos... Eu...meu pai e minha mãe, e-eu odeio lembrar e ver que eu simplesmente... não pude fazer nada... estava chovendo muito... estávamos no carro e...a rua que o carro estava, estava muito molhada, passamos por uma curva..e nela veio um..um caminhão com tudo e veio para cima da gente, me lembro o olhar de minha Omma, ela abraçou meu pai logo depois de me olhar...ela sorriu para mim, como se já sabia oque iria acontecer..., Porque aconteceu justo comigo? Eu sempre fui uma pessoa boa, tirava notas boas na faculdade..e.. perdi a única coisa que eu mais amava, eu me odeio, não pude fazer nada...e quanto a minha idade, eu tenho...19 e você?

TaeHyung não gostava de lembrar disso... quando começou a falar oque havia acontecido, lágrimas começaram a descer sobre seu rosto, Hoseok estava ouvindo tudo oque ele dizia e ficou paralisado, quanta coisa horrível acontece hoje em dia, com pessoas tão inocentes..., Hoseok chegou mais perto de TaeHyung e o abraçou, TaeHyung sentiu seu abraço e retribuiu.

Hoseok : — Realmente TaeHyung...Deve ter sido horrível, mas tudo ficará bem..eu estou aqui com você, vou vir todos os dias se possível, Ok? Você tem algum amigo aqui? E eu tenho 20 anos, vai ficar tudo bem tá? Confie em mim.. não se culpe, você não pode fazer nada.

TaeHyung : — E foi sim...eu nunca vou me esquecer, muito Obrigado Hoseok, por favor, ficarei agradecido de ter você aqui perto, e sim... eu tenho um amigo, aquele ali que você arrecem atendeu...Jimin..

Logo bateu o horário e as visitas teriam que ir embora, TaeHyung olhou para Hoseok e sorriu, Hoseok pegou sua mochila e lhe deu um beijo na bochecha , lhe disse tchau e foi embora, Jimin foi até TaeHyung e se sentou ao seu lado

Jimin : — Oque aconteceu? Você está sorridente demais Tae... fico feliz por você, aquele menino parece ter dado o dia.. espero que ele venha mais vezes, pois seria ótimo ver esse sorriso sempre.

TaeHyung : — Nada demais...e se estou sorrindo muito? Isso é verdade...eu disse oque aconteceu para ele, ele disse que também irá me ajudar, fico feliz por isso, novas ajudas são sempre bem vindas, Obrigado Jimin, prometo que irei tentar ficar com esse certo "sorriso" quase sempre...

Logo já estava quase na hora de o terapeuta de TaeHyung chegar, Jimin acenou para TaeHyung e saiu da sala vendo quando o tal terapeuta chegou, ele foi até TaeHyung e se sentou ao seu lado , TaeHyung se deitou na cama e olhou ele

Terapeuta : — Bom dia TaeHyung, como está se sentindo? Eu acabei de ver Jimin.. sobre oque estavam falando?

TaeHyung: Bom dia... vamos pular está parte por favor... é sempre a mesma coisa...mas enfim, eu estou num pesadelo? Ou melhor..."sonhando" ?

Terapeuta : — Certo...bom porque acha isso TaeHyung? Sonhou com algo hoje?

TaeHyung : — Não... só quero saber se tudo isso é real, se...ele é real, isso é real?

O terapeuta ficou confuso com TaeHyung e suspirou perguntando novamente

Terapeuta : — Depende TaeHyung...ele quem?

TaeHyung : — A-aquele menino...ele era tão Lindo e... gentil, não existe ninguém assim aqui, ele não é real...eu conheci um menino..., Eu só queria que...isso tudo fosse um pesadelo, e que eu acordasse logo, eu não aguento mais, mas..hoje alguém apareceu para mim, ele me fez sorrir pela primeira vez aqui dentro. Por isso mesmo... hoseok existe?

||CONTINUAREI||



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...