1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Mentirinhas...

História I feel in love. - Mentirinhas...


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


ATUALIZEI NA FIC ERRADA HAHAHAHAHA, Ai gente me desculpem mas eu tô bugada hoje.

Enfim, falta pouquíssimo pro Thiago perceber que essa baixinha é a mulher ideal pra ele 💚

Capítulo 14 - Mentirinhas...


Fanfic / Fanfiction I feel in love. - Mentirinhas...

Madu.

- O Thiago? - ela perguntou pela terceira vez só hoje.

Já faz três dias que eu contei pra minha mãe que é do Thiago que eu gosto e ela ainda me pergunta se eu tenho certeza, estamos fazendo bastante coisas juntas como por exemplo: lutar. Já comentei que era amante de luta e aqui perto da casa da minha avó tem uma academia de luta e eu fiz ela viciar também e nós duas temos ido juntas todos os dias.

Hoje é um dia mais relaxante e nós decidimos ir ao salão de beleza e eu estava em dúvida se cortava meu cabelo ou não então minha mãe me fez mudar o corte sem tirar o tamanho dele e eu confesso que o resultado ficou perfeito. Amanhã é aniversário da minha avó e vai ter uma festa na casa e eu soube que ela chamou o meu pai para vir também e isso me deixou mais feliz, eu venho ignorando as mensagens de Thiago porque se eu vim para me afastar não é justo falhar agora 

- Duda! - alguém me chamou quando eu ia entrar em casa.

- Oi Maurício. - sorri.

- Que bom que te encontrei. - ele disse e minha mãe pôs nossas bicicletas para dentro.

- Precisa de algo? - perguntei. 

 - Sim, eu queria saber se você pode me ajudar...me ensinando a lutar. - ele disse sorrindo. 

Topei ajudar porque era legal demais você saber alguma coisa e poder repassar para os outros, ele mora aqui desde que eu era pequena e ele sempre foi querido pela minha avó e pelos meus primos.

- Aqui em casa amanhã? - eu sugeri.

- Mas amanhã é a festa da sua avó. - ele disse.

- De manhã no jardim, a festa é só de noite. - eu disse e ele assentiu. 

- Até amanhã. - ele sorriu e eu acenei.

Passei o dia/noite ajudando nos preparativos da festa e perdi as contas de quantos brigadeiros eu tinha comido, fui dormir um pouco tarde demais e acordei bem cedinho. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e coloquei uma roupa de academia, desci pro café e depois fui pro jardim e não demorou muito para Maurício chegar todo animado.

- Bom dia! - ele sorriu. 

- Bom dia, preparado pra levar uma surra? - brinquei e ele se apavorou.

- Você vai me bater? - perguntou e eu tive que rir.

- Só se você merecer. - eu disse ainda rindo e ele riu também. 

- Primeiro passo, se aquecer...faz polichinelos e se alonga. - eu pedi e ele assentiu.

Vi um carro cinza passar e depois parar na minha porta mas eu não dei muita atenção porque tinha que focar no Maurício, depois de alongar nós começamos as regras básicas e ele era bem atento ao que eu falava e pedia pra ele fazer. Demos muitas risadas com os golpe completamente desengonçados dele até que ouvi uma voz familiar que derrubou minha estrutura. 

- Bom dia. 

Virei-me rapidamente vendo ele com uma regata branca que deixava seus músculos completamente destacados e um par de óculos escuros, sua boca extremamente beijavel curvou-se num sorriso simples quando ele cumprimentou minha avó e minha mãe. Fingi não ter visto e continuei a aula com Maurício que começou a me fazer cócegas.

- Assim não vale. - eu disse entre os risos e ele me carregou no colo.

- Me solta, por favor. - eu gritava rindo ao mesmo tempo. 

Percebi a atenção de Thiago voltar pra nós e depois mais nada porque Maurício pulou comigo na piscina, quando voltei a superfície me apoiei na borda e ele começou a rir.

- Pra refrescar depois do treino. - ele disse.

- Seu bobo. - sorri sentando na borda.

- Aqui estão minhas crianças bagunceiras. - vovó disse e meu pai e Thiago apareceram. 

- Filha! - meu pai sorriu acenando.

- Oi pai. - sorri de volta.

- Oi Madu. - Thiago disse sem dar um sorriso.

E eu me perguntava, o que ele faz aqui? 

- Oi. - respondi.

- O que estavam fazendo? - minha mãe perguntou.

- A Duda tava me dando aula de boxe. - Maurício disse sorrindo. 

- Ela te nocauteou? - meu pai perguntou rindo.

- De duas formas. - ele riu.

- Dramático. - eu disse pra ele.

- Linda. - ele piscou pra mim.

Thiago.

Belle estava doente, ela havia descoberto que tinha um tumor na cabeça e ela precisava ser operada no fim do mês e queria o meu apoio. Não é porque não estamos mais juntos que eu deixei de me importar com ela, pra me distrair depois da notícia ruim eu fui pra Belford Roxo com Rafael e ao chegar na casa da ex sogra dele eu vi Madu e um cara no jardim e depois ele a carregou e os dois pularam na piscina e eu nem preciso dizer que não gostei nada disso né?

Na hora do almoço ela mal me encarava e provavelmente estava brava por eu estar aqui então esperei ela terminar e pedi pra conversar com ela do lado de fora.

- Porque está aqui? - perguntou. 

- Seu pai me convidou. - eu disse.

- E você aceitou. - ela revirou os olhos.

- Eu precisava me distrair, essa semana não foi fácil pra mim. - sentei na grama do lado dela.

- Porque? - seu tom de preocupação foi visível. 

- Minha ex mulher está doente. - eu disse brincando com a grama.

- De que? - perguntou.

- Ela descobriu um tumor na cabeça e terá que operar, vou estar com ela para ajudar. - eu disse e ela me encarou.

- Que coisa horrível. Mas ela vai ficar bem né? - perguntou chocada.

- Espero que sim - eu disse.

- Porque está me evitando? - perguntei.

- Eu contei pra minha mãe sobre a gente. - ela disse mas eu não fiquei chocado.

- Ela brigou com você? - perguntei e ela negou. 

- Ela só me apoiou, mesmo sabendo que não deu em nada. - ela disse desviando o olhar.

- Não é que não deu certo Madu, entende o meu lado também...- eu disse e ela riu.

- Tudo bem Thiago, você não é obrigado a ter o mesmo sentimento e eu entendi isso então não se preocupa que eu não vou mais insistir. - ela disse e por alguma razão eu fiquei chateado.

- Então foi por minha causa que você veio pra cá? - perguntei. 

- Um dos motivos. - ela disse levantando. 

- Você é minha amiga, eu não quero ficar longe de você. - eu disse levantando também.

- Pra você é fácil ser meu amigo, mas pra mim é muito difícil. - ela disse me olhando nos olhos.

- Porque? - ousei perguntar.

- Porque eu tô completamente apaixonada por você! - ela quase gritou.

E aí meu sorriso surgiu involuntariamente, ela estava me olhando fixamente e eu estava outra vez hipnotizado pelo seu mar azul infinito. 

- Você o que? - Rafael surgiu com uma cara meio estranha.

- Foi assim mesmo que ela disse, foi lindo né? Eu amei o episódio. - eu disse tentando arrumar a situação. 

- Do que vocês estão falando? - ele perguntou e ela estava com uma cara confusa.

- Da série que assistimos, um casal se formou e...foi legal e estavamos imitando a cena. - eu disse e ela assentiu. 

 - É isso mesmo...é, uma série que a gente gosta. - ela concordou com a mentira. 

- Preciso da sua ajuda amigo. - ele disse colocando a mão no eu ombro.

- Claro, vamos lá. - eu sorri. 

- Depois a gente comenta mais a série. - eu disse pra ela.

- Tá. - ela disse entrando na casa.

- Então, eu acho que eu e a Anna estamos nos acertando. - ele disse.

- Sério? Que bacana! Vocês conversaram? - perguntei.

- Sim, decidimos tentar de novo pela Madu...mas eu acho que por nós também. - ele disse sorrindo.

- Entregou o presente que comprou? - perguntei e ele negou.

- Entregarei a noite junto com o presente da Catarina. - ele disse e eu assenti.

Nós dois ficamos encarregados de arrumar o jardim onde seria a festa, colocamos as mesas e cadeiras e o painel. Madu estava fazendo a decoração e de vez em quando eu me pegava olhando pra ela e assim que eu me lembrava que Rafael também estava ali eu me policiava.

Mais tarde eu fui tomar um banho num quarto que Catarina me ofereceu porque eu estava todo sujo de terra e grama, assim que terminei enrolei a toalha na cintura e fui pegar a minha roupa. 

- Eu te empresto...- ouvi a voz de Madu e ela entrou no quarto só de biquíni. 

- Desculpa, entrei no quarto errado. - ela disse virando-se.

- Espera...- eu disse.

- O que foi? - perguntou me olhando.

- Desculpa aquela mentira mais cedo, mas teu pai me pegou de surpresa. - eu disse.

- A gente pode conversar depois? Não dá pra falar com você de toalha. - ela disse rindo.

- Qual o problema? - cheguei mais perto dela.

- Thiago, por favor...- ela pediu abaixando a cabeça. 

- Porque eu sinto tanta vontade de te beijar? - perguntei levantando seu rosto com a ponta dos dedos.

Ela riu e eu encostei meu lábio no seu lentamente, não estava mentindo sobre isso porque era realmente verdade a vontade que eu sentia de beija-la...apesar de parecer errado depois na hora parece tão certo. Levamos um susto quando a porta foi aberta.

- Madu, achou o protetor...- ouvimos uma voz feminina e ela me empurrou no chão. 

- Tá melhor? - perguntou acariciando meu rosto e eu não entendi nada.

- O que houve? - era a prima dela.

- Thiago desmaiou. - ela disse.

- Eu? - perguntei baixinho e ela me fuzilou com o olhar. 

- Ah claro, acho que foi a pressão que caiu. - eu disse sentando.

- Quer comer alguma coisa? Vocês trabalharam muito lá fora e não se alimentaram. - ela disse e eu assenti. 

- É, eu passei e a porta tava aberta e vi quando ele caiu. - Madu disse.

- Se troca e depois desce pra comer. - a prima dela disse.

- E eu vou pegar o protetor pra nós irmos para a piscina. - Madu disse.

- Obrigada pela ajuda. - sorri sentando na cama.

Assim que elas saíram do quarto eu comecei a dar risada, ela era maluquinha mas eu gostava tanto disso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...