1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. The first time?

História I feel in love. - The first time?


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


HELLO, HELLO! O Thiago só precisa assumir pra ele mesmo que ele tá caidinho pela Madu, mas como ele vai resolver essa situação com duas ex no seu apartamento?

Capítulo 17 - The first time?


Fanfic / Fanfiction I feel in love. - The first time?

​Madu.

- Sim, eu...eu senti. - ele disse chacoalhando um pouco a cabeça.

- Pois agora eu estou aqui. - eu disse e ele sorriu. 

- É, você voltou pra trabalhar aqui de novo? - perguntou levantando.

- Sim, tenho que dar rumo a minha vida não é?! - sorri e ele assentiu.

(Coloquem para tocar: Slow Dancing in a Burning room - John Mayer)

- Então, posso te fazer uma pergunta? - ele disse.

- Pode. - concordei.

- Se eu te agarrar agora você me perdoa depois? - perguntou se aproximando de mim e eu encostei na sua mesa.

- Não. - sorri e ele pôs as mãos uma de cada lado do meu copo.

Sua boca foi ferozmente na direção da minha e eu envolvi os braços ao redor do seu pescoço nos grudando mais, ele pausou o beijo e empurrou as coisas que haviam em cima da mesa e me colocou sentada lá. Suas mãos puxaram minha saia apertada mais pra cima e ele se encaixou no meio das minhas pernas fazendo pressão contra o meu corpo e eu já podia sentir seu membro ali pulsando, uma de suas mãos entranhou no meu cabelo o puxando de leve para trás me fazendo arrepiar dos pés a cabeça e eu enrolei minhas pernas em seu quadril e ele intercalava os beijos na minha boca e no meu pescoço.

Eu tinha certeza absoluta que meu batom vermelho havia se espalhado por sua boca e pescoço porque eu mordi, chupei e arranhei aquela área fazendo ele apertar mais e mais minha bunda. Eu mal podia acreditar que aquilo tudo estava acontecendo e que ele tinha me agarrado daquela forma, ele quebrou o beijo e me encarou com os olhos brilhantes e confusos.

- Você me deixa louco! - ele sussurrou e mordeu meu lábio inferior o puxando pra si.

- Eu sei disso. - eu sorri puxando sua camisa um pouco pra cima e passei as unhas pela barriga sarada.

- É perigoso a gente estar fazendo isso aqui. - ele disse puxando meu cabelo para trás e mordendo meu queixo. 

- Então a gente termina na sua cama ou na minha? - perguntei e ele deu um sorriso safado.

- Menina, você tá brincando com fogo. - ele mordeu o próprio lábio e eu enlouqueci. 

- Se eu já estou pegando fogo, porque não brincaria mais? - perguntei passando os dedos sob seus lábios carnudos.

E sem mais conversa ele me agarrou de novo só que dessa vez sentou numa das cadeiras e me pôs sentada em seu colo, comecei a provocá-lo e ele fechava os olhos e mordia a boca de um jeito tão sexy. Quem me vê assim acha até que eu sou uma profissional do sexo mas é porque Thiago me tira do controle e faz meu lado não-inocente vir à tona e me causa sensações que eu nunca senti na vida, suas mãos grandes passeavam pelo meu corpo coberto por aquela roupa apertada e ele fazia questão de deslizar lentamente as mãos nas minhas coxas me provocando ainda mais.

- Eu quero te ver hoje. - ele disse e eu assenti rapidamente voltando a beijá-lo.

É como se uma corrente elétrica estivesse atravessando todo o meu corpo, levantei de cima dele e rapidamente ele já foi me imprensando na parede ao lado da porta e colocando meus braços para cima da cabeça tomando total controle de mim e eu me perguntava se hoje seria finalmente a minha primeira vez com ele. Mais tarde.

- Thiago? - alguém bateu na porta.

- Já vou David, estou numa ligação. - ele disse e a gente se soltou.

Arrumei minha roupa e ele limpou a boca suja de batom vermelho e sua melhor ideia foi me esconder debaixo da sua mesa e eu tive que fazer isso né.

Thiago.

- Entra. - eu gritei e ele abriu a porta sorrindo.

- Era alguma ligação importante? Te atrapalhei? - perguntou.

- Não, era meu banco. - sorri. 

- Então, porque se atrasou tanto hoje? - perguntou sentando na cadeira.

- Dormi demais. - ri.

- Dormiu demais sozinho ou com alguém? - perguntou malicioso.

- Com alguém. - menti e Madu apertou minha coxa.

- Ai - eu reclamei e David me olhou confuso.

- Ai que foi por isso que eu me atrasei. - consertei a burrice e ele riu.

- Isso aí garanhão. - ele disse sorrindo.

- Vamos almoçar juntos hoje? Oscar descobriu um lugar maneiro pra nós. - ele sugeriu. 

- Por mim tudo bem. - eu disse.

- Acho que vou convidar a Madu também, Oscar quer muito vê-la. - ele disse.

- Claro que ele quer...- fui obrigado a sorrir..

- Vou passar na sala dela. - ele disse abrindo a porta.

- Vai lá. - sorri.

Assim que ele saiu e fechou a porta ela levantou e começou a rir, não aguentei e comecei a rir junto e ela calçou seus saltos e arrumou sua roupa completamente amassada.

- Vai logo. - eu disse e ela sorriu. 

- Até o almoço, garanhão. - ela me deu um selinho e abriu a porta. 

Olhou tudo antes de finalmente sair e eu fechei a porta rindo porque hoje tinha sido diferente das outras vezes e eu queria mais, muito mais. Arrumei toda a bagunça da mesa e fiquei feliz que David não reparou isso porque senão eu teria que arrumar uma mentira maior e melhor.

Na hora do almoço eu estava esperando David no elevador e quando ele entrou com Oscar e Madu eu e ela trocamos olhares rápidos. 

- Então, eu to cheio de fome. - comentei.

- Eu também. - David disse.

- Abriu um local novo de um amigo meu atrás do prédio e é muito bom. - Oscar disse sorrindo. 

O lugar era realmente legal e não estava tão cheio o que nos facilitou a pegar uma das melhores mesas, Madu sentou ao meu lado e na nossa frente David e Oscar estavam olhando o cardápio. 

- Qual a bebida? - Madu perguntou. 

- Alguma coisa sem álcool. - eu disse e ela revirou os olhos.

- Então a gente vai tomar uma mistura de frutas e refrigerante. - David disse.

- Você tá linda hoje Madu. - Oscar disse pra ela.

- Obrigada. - ela sorriu.

Almoçamos e eu vi Oscar flertar com ela inúmeras vezes e David meio que incentivava e eu ficava com minha cara de taxo lá, quando voltamos para o escritório eu decidi que hoje seria a noite. Estávamos no corredor em direção as nossas salas e eu puxei ela discretamente. 

- Hoje a noite na minha casa. - sussurrei pra ela antes de entrar na minha sala.

...

A noite eu arrumei o apartamento o mais rápido que eu consegui e fiz até um jantarzinho pra mim e pra ela e eu sabia que iria ser hoje e fiz questão de deixar tudo perfeito. Tomei um banho e me arrumei e ouvi batidas na porta. 

- Se o porteiro não avisou é porque é ela. - deduzi sorrindo. 

Já estava quase na hora que combinamos mesmo, olhei ao redor pra ver se não faltava mais nada e fui abrir a porta empolgado. Levei um susto ao abrir e ver Belle ao invés de Madu e ela sorriu. 

- Belle. - eu disse surpreso.

- Vim retribuir a sua visitinha. - ela disse.

Maravilha, não falta mais nada pra ficar pior!

- Thiago? - ouvi alguém me chamar atrás de Belle.

- Juliana? - perguntei confuso. 

- A gente precisa conversar. - ela disse.

- Quem é essa? - Belle perguntou. 

E meu celular vibrou:

"Mais cinco minutos e eu já estarei aí."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...