1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. O amor é a força mais sutil do mundo.

História I feel in love. - O amor é a força mais sutil do mundo.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Cheguei com finalmente a primeira vez deles e particularmente eu amei ter sido desse jeito. Espero que vocês gostem também 💜

Capítulo 18 - O amor é a força mais sutil do mundo.


Fanfic / Fanfiction I feel in love. - O amor é a força mais sutil do mundo.

Madu.

Escolhi uma roupa bem básica e quis parecer o mais natural possível e talvez isso tenha me atrasado um pouquinho, peguei um vestido rodadinhos simples e não usei nenhum tipo de maquiagem e me olhando no espelho eu comecei a ficar nervosa.

- Calma, respira, você gosta dele e quer muito isso. - eu dizia pra mim mesma.

- É só relaxar. - respirei fundo e peguei meu perfume favorito. 

Eu tinha mandando mensagem pra Thiago avisando que já já eu chegava, assim que me senti confiante o suficiente eu saí de casa sem celular, sem carteira, só eu. Subi o prédio nervosa porém feliz e assim que bati na porta ele me atendeu sorrindo.

- Oi. - ele disse.

- Oi. - sorri e ele me deu passagem para entrar.

- Desculpa a demora, eu estava um pouquinho ocupada. - eu disse e ele fechou a porta.

- Não tem problema, tá com fome? - perguntou. 

- Ah, um pouquinho. - eu disse e ele me puxou pela mão. 

- Eu preparei um Risotto de camarão, receita especial da minha mãe. - sorriu me colocando sentada na mesa.

- E nós não vamos colocar uma gota de álcool na boca, não queremos esquecer as coisas amanhã né? - ele perguntou sorrindo. 

- Não. - sorri também. 

Nós jantamos e conversamos e é a primeira vez que eu me sinto tão a vontade com alguém para falar até mesmo de coisas que nem os meus pais sabem, a sobremesa foi a parte mais divertida porque ele sujou minha bochecha e minha boca com sorvete de chocolate. 

- Parabéns, esse era o seu objetivo? - eu ri e ele chegou mais perto. 

- Talvez um deles. - ele disse e eu gelei.

Sua boca encostou na minha bochecha e ele lambeu de leve o sorvete e desceu ao meu pescoço levando consigo sua língua gelada que me mordeu e chupou meu pescoço de uma forma tão delicada, e em seguida ele voltou a minha boca me beijando lentamente porém com intensidade e eu puxei seu cabelo carinhosamente. Levantamos do sofá e ele pegou nossos potinhos de sorvete e os levou até a cozinha e nesse curto tempo que eu fiquei sozinha aproveitei pra rezar. 

- Minha virgem Maria me ajude. - eu disse.

- Não, espera...a senhora é virgem ainda e eu não vou ser mais então como pode me ajudar? - fiquei confusa comigo mesma.

- Vem cá. - ele me puxou para o seu quarto.

Ele estava sendo tão delicado e cauteloso comigo que eu me apaixonava mais a cada segundo nosso, coloquei as mãos na barra da sua camisa e a puxei pra cima vendo aquele corpo tão bonito e desenhado que ele tem.

E foi aí que ele me olhou nos olhos...

(Coloquem para tocar: One Direction - Irresistible)

Eu me senti tão desejada que todos os medos e inseguranças se foram e eu parecia estar nas nuvens, suas mãos puxaram minha cintura e ele me colocou de costas pra ele e eu sorri quando ele colocou meu cabelo longo todo para o lado e beijou minhas costas. Sua mão abriu o zíper do meu vestido e ele tirou as alças assistindo ele cair do meu corpo rapidamente, ele tirou meu sutiã e me virou de frente pra ele novamente tendo uma completa visão do meu corpo.

- Você é linda. - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. 

E eu sorri como uma boba quando ele envolveu as mãos na minha cintura e eu senti o calor dos nossos corpos ao nos encostarmos e minha felicidade chegou ao nível máximo, ele me carregou no colo e me colocou na cama e ele se esticou para apagar as luzes. 

- As únicas coisas à clarear este quarto esta noite é a lua e o brilho dos teus olhos. - ele disse com a testa encostada na minha.

Ele fez um caminho de beijos na minha barriga e foi subindo até chegar no meu rosto, pescoço e seios. Suas dedos dedilharam minha tatuagem e agora eu tinha 100% de certeza de que essa frase se aplica a nós dois.

"O amor é a força mais sutil do mundo."

O que vamos fazer esta noite não é apenas sexo, é amor, eu sinto isso. Ele retirou a bermuda que usava e deitou sobre o meu corpo completamente inexperiente porém pronto pra ele, quando ele tirou a boxer branca que usava eu não resisti a olhar atenciosamente o que estava por vir e ele me fez uma pergunta tão delicada.

- Eu não quero te machucar, então se você não sentir confortável pode pedir que eu paro. Você tem certeza disso? - perguntou e eu sorri acariciando seu rosto.

- Tenho, eu confio em você. - eu sussurrei e lhe dei um selinho. 

Obviamente ele foi todo cuidadoso e estava com um preservativo e de primeira eu senti um incômodo que eu nunca senti antes e ele foi se mexendo lentamente dentro de mim com o rosto apoiado na curva do meu pescoço. Fechei os olhos respirando fundo e logo aquele incômodo deu lugar a uma sensação tão gostosa e excitante que eu comecei a pedir por mais e mais, minhas unhas grandes arranhavam suas costas e pescoço conforme as estocadas que ele me dava e nossoa gemidos começaram a se misturar em perfeita sintonia.

- Você não sabe o quanto eu desejo você. - ele sussurrou e eu não conti o sorriso.

Ele me beijava para conter os gemidos mas era algo impossível até pra ele que sussurrava no meu ouvido meu nome com a voz fraca e rouca me deixando ainda mais louca. Minhas costas arqueavam no colchão de tanto prazer e nós invertemos as posições e eu sentei sobre ele e a forma como seus olhos castanhos me encaravam me faziam queimar por dentro e consequentemente sentar mais rápido nele que estava com uma mão enfiada no meu cabelo me puxando mais e mais pra perto do seu rosto, minutos depois senti algo tomar conta de mim e eu gritei um pouco alto demais e ele saiu de dentro de mim deitando ao meu lado.

Meu peito subia e descia ofegante e o dele também e eu estava olhando para o teto e pensando que essa sem dúvida é a melhor noite da minha vida.

- Tá tudo bem? - ele se apoiou no cotovelo e olhou pra mim.

- Sim. - respondi.

- Eu te machuquei? Foi pressão demais? - perguntou com um tom de voz assustado. 

- Não. - sorri e olhei pra ele.

- Foi incrível, foi perfeito. - eu disse e ele sorriu me beijando.

Thiago.

Levantamos e tomamos banho juntos e era algo tão íntimo quanto a noite que dormimos juntos e de uma forma estranha eu estava feliz por ter sido o primeiro dela. Ela é incrível em qualquer aspecto, seu corpo é um poema e hoje eu me pergunto porque eu resisti tanto? Eu estava extasiado de felicidade e não conseguia  - e nem queria - desgrudar dela em momento nenhum. Depois do banho eu dei a ela uma camisa minha e uma boxer e ela pegou sua roupa e seu sapato indo pra sala.

- Pra onde você vai? - perguntei.

- Pra casa. - ela disse.

- É assim? Você usa meu corpo e depois me dá um pé na bunda? - brinquei e ela sorriu. 

- Como tens o sorriso lindo, menina! - eu beijei sua boca.

- Pensei que quisesse ficar sozinho. - ela disse.

- Sozinho com você. - eu disse e ela me abraçou.

- Obrigada. - ela disse.

- Pelo que? - perguntei olhando seus olhos.

- Por ter sido o primeiro e por ter sido dessa forma. - ela disse com os olhos marejados.

- Sabe, pra mim também parece ter sido a primeira vez...- sorri meio bobo.

- Sério? - perguntou.

- Sim, nunca foi assim Madu...nunca teve esse tanto de sentimento, intensidade, entrega, vontade. Nunca tive esse olhar olhando pra mim. - eu disse completamente derretido pelos olhos dela.

- Não me faz chorar...- ela disse rindo.

- Eu quero...nossa, é difícil falar isso mas eu quero muito mais que isso que aconteceu aqui hoje. - eu disse meio confuso e ela me encarou.

- Do que você tá falando, Thiago? - perguntou.

- Eu quero você não só na minha cama Madu, eu quero você na minha vida. - eu disse e mal acreditava nas palavras que saíram da minha boca.

- Você...você tem certeza? - perguntou e eu segurei suas mãos. 

- Você sabe o quanto eu lutei contra isso mas eu não consigo mais, tenho ficado louco quando você não está perto e sinto seu cheiro por todo lugar, sinto sua falta mais do que de qualquer coisa ou pessoa, sinto coisas estranhas dentro de mim quando eu te vejo...e sinto uma vontade enorme de te ver. - pausei e ela estava chorando. 

- Eu não incentivei seu pai a deixar você morar sozinha porque queria te ajudar, eu incentivei ele porque queria você perto de mim e hoje eu sei disso. Não fui àquele jantar porque você pediu, fui porque queria ficar perto de você o tempo todo, e eu não fui ao aniversário da sua avó porque adorei o convite do seu pai...fui porque queria te ver. - eu despejei os sentimentos e me senti tão leve.

- Eu tô apaixonado por você e fui burro ao quadrado de não ter percebido isso antes. - sorri aliviado e ela estava me olhando.

- Você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso. - ela disse com a voz embargada. 

- Eu sei. - sorri.

- E eu sou completamente apaixonada por você. - ela disse colando nossas testas.

- Ah menina, porque você foi deixar isso acontecer...- eu sorri beijando-a.

*FlashBack On*

- Essa é a Juliana do escritório. - eu disse.

- E essa é a minha ex mulher Belle. - eu disse e Juliana revirou os olhos.

- A gente tem que conversar. - ela disse.

- Pode ser outra hora? - perguntei nervoso.

- Tá tudo bem Thi? - Belle perguntou percebendo meu estado.

- Sim, não...na verdade eu estou passando mal hoje. - menti levando a mão à barriga.

- O que houve? - Juliana perguntou. 

- Comi muita pizza, preciso ir no banheiro de novo...vocês podem voltar outro dia? - perguntei quase fechando a porta.

- Mas eu...- Belle ia dizendo.

- Ah, obrigada por entenderem. Beijo e vejo vocês depois. - bati a porta e voltei correndo pro quarto.

Vi da janela Madu entrando no seu banheiro e dei graças a Deus por ela não ter visto, olhei pela sacada da sala e vi Belle entrando em seu carro e Juliana seguir para a direção contrária e pude respirar aliviado.

*FlashBack Off*

Lavamos a louça juntos com direito a muitos beijos e carinhos e eu confesso que nunca tinha gostado tanto disso como estou gostando, depois de guardar nossa pequena bagunça eu arrumei a cama com lençóis novos e nós nos deitamos abraçados.

- Boa noite baixinha. - eu disse beijando sua testa.

- Boa noite coisa linda. - ela disse me abraçando mais.

Ela pegou no sono e eu não consegui dormir, estava afagando seus cabelos e observando o rosto sereno dela ao dormir e a boca entreaberta me dava vontade de beijá-la sem parar. Essa menina me pegou de jeito e eu não percebi e não conseguia admitir para mim mesmo até essa noite. Eu estava apaixonado pela minha amiga maluquinha 8 anos mais nova do que eu que tem o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...