1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Todo mundo sabe é?

História I feel in love. - Todo mundo sabe é?


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Amores eu deveria ter atualizado mais cedo porém eu vou viajar amanhã e meu dia foi corrido, eu ficarei uma semana fora e provavelmente sem internet então só volto dia 29 e vou usar esse tempo fora para escrever mais capítulos e quando voltar postarei um seguido do outro. Espero que gostem e até depois 💜

Capítulo 19 - Todo mundo sabe é?


Madu.

Acordei com um clarão nos meus olhos e assim que consegui abrir o olho finalmente eu vi uma bandeja de café da manhã do meu lado da cama com um cartãozinho.

"Bom dia pequena! Fui ao banco e talvez isso demore um pouquinho então fique o tempo que quiser e quando eu voltar a gente se vê. Um beijo, Thiago!"

Sorri boba ainda lembrando da noite de ontem e dos mimos dele comigo e tomei o café que ele havia feito pra mim, aproveitei para arrumar a bagunça do apartamento e organizar as coisas no lugar e lavar a louça. Eu estava tão feliz que mal podia me conter cada vez que lembrava que ontem ele me disse que estava apaixonado por mim, ouvi batidas na porta e quando abri dei de cara com a ex mulher dele.

- Bom dia Madu. - ela disse sorrindo.

- Bom dia. - eu disse assustada.

- O Thiago tá ai? - perguntou.

- Não, ele...ele saiu pra resolver umas coisas, mas pode entrar. - eu disse dando passagem pra ela..

- Que bom, assim podemos conversar. - ela disse e eu gelei.

- Você quer conversar comigo? - perguntei e ela assentiu sentando no sofá.

Meu nervosismo bateu e eu fechei a porta lentamente rezando para que Thiago entrasse por ela e arrumasse uma boa desculpa para explicar o que eu fazia ali tão cedo e com as roupas dele. Sentei ao lado dela no sofá e ela ficou me olhando por uns segundos até abrir a boca para falar.

- Eu sabia que não era coisa da minha cabeça! - ela disse sorrindo.

- Do que está falando? - perguntei nervosa.

- Você e o Thiago. - ela disse e meu coração parou.

- Não, você entendeu tudo errado porque não tem nada entre eu e ele e nós somos amigos. - eu disparei a falar e ela sorriu novamente. 

- Madu, não precisa mentir pra mim...eu saquei quando conversei com o Thiago e citei seu nome, a reação dele foi tão fofa. Eu acho que ele não percebeu que estava gostando de você. - ela disse mas eu não abri a boca.

- Eu vi vocês dois outro dia na frente do seu prédio e eu vi o jeito como se olhavam, vi você chorando...e vi a reação dele quando você foi embora. - ela disse olhando nos meus olhos.

- Ele te disse alguma coisa? - perguntei.

- Não, e nem precisou porque foi só eu ver os olhinhos brilhando e o sorriso bobo que eu percebi. E ontem a noite eu estive aqui e ele praticamente me expulsou e eu imaginei que você estivesse aqui e que ele não queria que eu te visse. - ela disse e em seguida segurou minha mão. 

- Tá tudo bem querida, ele é uma pessoa incrível e merece todo o amor do mundo e eu sei que uma pessoa como você tem capacidade de dar isso a ele. - ela disse e foi a minha vez de sorrir. 

- Obrigada Belle, eu realmente torço pra que dê tudo certo entre nós dois e que eu o faça muito feliz. - eu disse e ela me abraçou. 

- Cheguei! - Thiago abriu a porta sorrindo.

- Ah, Madu...o que faz aqui? - ele perguntou nervoso.

- Oi Thiago. - Belle sorriu.

- Gente, todo mundo tem as chaves da minha casa? Como vocês duas entraram? - ele começou a encenar.

- Thiago, ela já sabe. - eu disse rindo.

- Sabe de que? - perguntou. 

Thiago. 

- De vocês dois. - Belle riu.

- Mas...- eu ia dizendo mas Madu me interrompeu. 

- Ela sacou tudo, também levei um susto mas não disse nada. - ela sorriu.

Elas me explicaram como Belle descobriu mas agora seria um segredo entre nós três, conversamos bastante e depois que ela foi embora eu percebi que estava tudo arrumado na minha casa.

- Quem arrumou tudo isso? - perguntei.

- Eu. - ela sorriu. 

- Ah, minha namorada é muito organizada. - sorri abraçando ela e ela me encarou. 

- Namorada? - ela perguntou.

- Eu falei isso? - brinquei e ela sorriu.

- Minha mulher. - sorri.

- Uh, isso soa tão possessivo! - ela disse mordendo meu lábio. 

- Ai! - brinquei. 

- Desculpa, é que a sua boca é tão gostosa! - ela disse me deixando envergonhado.

- Eu tô tão feliz. - eu disse olhando sério nos olhos dela.

 - Eu também. - ela colou nossas testas.

- E agora, o que vai ser da gente? - perguntou.

- Vamos com calma tá? A gente tem que firmar uma relação e depois poder conversar com os seus pais. - eu disse e ela assentiu.

- Tudo bem, eu concordo. - ela sorriu. 

Hoje nosso horário de trabalho seria somente as duas da tarde então nós ficamos a manhã toda agarradinhos vendo filme e namorando. Eu nunca pensei que uma garota assim iria me pegar de jeito e me deixar de quatro por ela dessa forma tão rápido. 

É como diz aquele filme.

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."

...

Eu estava só receoso por estar fazendo isso escondido de Rafael porque eu não sei qual será a reação dele quando descobrir as coisas entre eu e ela. Depois que ela foi pra casa David apareceu lá com Oscar e os dois me colocaram contra a parede.

- Viemos te buscar pra ir ao trabalho. - David disse.

- Obrigada. - eu disse rindo.

- Sabemos que você tá namorando. - eles disseram.

- O QUE?  - minha estratégia foi rir.

- Eu não tenho namorada. - eu disse.

- Vimos ela sair daqui hoje cedo quando estávamos correndo. - Oscar disse.

- Como vocês voltam a namorar e você não nos conta? - David perguntou.

- Perai...o que? - perguntei confuso.

- A Belle, vocês voltaram né? - Oscar perguntou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...