1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Ciumento.

História I feel in love. - Ciumento.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Oi meus amores, gente eu só queria dizer que eu amo cada comentário que vocês estão deixando nessa fic! Thiago não resiste em cuidar da sua amada...

Capítulo 21 - Ciumento.


Madu. 

Hoje é sexta e eu estou me arrumando para jantar com o meu pai, ele disse que faz tempo que não comemos juntos e ele preparou um jantar em casa e me convidou pra ir até lá. Passar um tempinho com ele vai me fazer bem e eu tenho que estar preparada para viajar amanhã com Thiago para São Paulo, pedi um táxi e segui para a minha antiga casa e foi até rápido o percurso.

- Filha! - ele disse sorrindo ao abrir a porta. 

- Oi papai. - sorri e ele me abraçou.

- Entra. - ele deu passagem e eu entrei.

- O cheirinho tá bom, parece da comida da...- eu estava dizendo mas pausei.

- Oi filha. - minha mãe surgiu na sala.

- Você tá aqui! - pulei nela abraçando-a.

- Está querida, por você.  - meu pai disse se juntando a nós. 

- Eu estou por nós três. - ela disse e meus olhos arregalaram.

- Como é? - perguntei. 

- Eu e seu pai conversamos e eu fiquei de dar uma resposta essa noite, e aqui está. - ela disse dando um selinho nele.

- Ahhhh meu Deus, eu tenho meus bebês de volta! - sorri emocionada e abracei os dois.

- Você que é nosso bebê! - meu pai disse beijando minha cabeça.

- Vem, nosso frango tá pronto. - ela disse sorrindo e me puxou para a cozinha.

Foi o jantar mais feliz da minha vida toda, foi tão especial e importante ver a minha família junta e unida novamente. Depois do jantar nós jogamos alguns jogos antigos que costumávamos brincar quando eu era menor. Eles estavam tão bem que eu mal podia acreditar que isso estava acontecendo de verdade. 

- Então querida, pronta pra viajar amanhã? - meu pai perguntou. 

- Sim, assim que eu chegar vou terminar de arrumar minha mala. - sorri.

- Viagem? - minha mãe perguntou servindo as sobremesas.

- É, ela vai para São Paulo para trabalhar, temos um cliente importante e eu confio que a minha filhota vai arrasar! - meu pai disse todo sorridente.

- Que bom querida! Você vai arrasar mesmo. - minha mãe sorriu contente.

- Mas vai sozinha? - perguntou. 

- Não amor, pode ficar tranquila que ela vai com o Thiago. - ele disse e minha mãe ficou tensa.

- O Thiago? Vai deixar nossa filha viajar sozinha com um homem? - ela perguntou me encarando.

- Ele é de confiança amor, o Thiago cuida da nossa menina como se fosse uma irmã. - ele explicou. 

- É mãe, pro Thiago eu sou uma irmã mais nova. - menti.

- Quer que eu vá com vocês? - ela perguntou e eu gelei.

-  Não, eu quero você aqui em  casa comigo...a gente pode até dar um irmão ou uma irmã pra ela. - meu pai disse beijando o rosto dela.

- Ela já tem o Marcelo. - minha mãe riu.

- Então vamos praticar por praticar. - ele beijou o pescoço dela.

 - Eca! - eu ri.

- Alguém me leva pra casa por favor. - pedi.

- Eu levo. - meu pai disse.

Thiago.

Organizei as malas porque o voo era cedo, vi da janela minha menina chegando em  casa com os pais então nem ousei ir até lá, fui dormir e quando acordei de manhã o despertador tocava insistentemente me lembrando que eu tinha uma viagem pra fazer. Imaginei que em São Paulo não estivesse tanto frio então fui com uma camiseta e bermuda jeans.

"Pronta, e tô descendo"

Ela enviou e eu peguei minha mala descendo o prédio também, quando a vi quase caí para trás de tão linda que ela estava num vestidinho que a deixava mais gostosa do que ela já é. Atravessei a rua e ela me deu um sorriso lindo antes de eu lhe dar um selinho.

- Bom dia. - ela disse.

- Bom dia. - sorri. 

- O táxi que eu pedi já deve estar chegando. - ela disse e eu assenti.

- Te vi chegando ontem com seus pais, aconteceu alguma  coisa? - perguntei.

- Sim, eles reataram. - ela disse sorrindo.

- Reataram? - perguntei surpreso.

- Sim, nós três jantamos juntos ontem. - ela disse animada.

- Que bom amor! - sorri e o táxi buzinou.

Trocamos inúmeros beijos no carro pra matar a saudade e quando chegamos no aeroporto faltavam 10 minutos para o embarque e eu estava ansioso pra ficar sozinho com ela em São Paulo e poder agir normalmente sem medo de alguém nos ver. 

...

Desembarcamos um pouco cansados e já fomos direto pro hotel porque hoje a noite teríamos o primeiro jantar com um colaborador para a nossa empresa, chegamos por volta das dez da manhã e fomos tomar café no hall do hotel.

- Oi, com licença...você é nova aqui? - um cara parou ao lado de Madu na fila de frutas.

- Sim, cheguei hoje. - ela disse.

- Percebi, uma mulher tão linda dessas. - ele disse e eu levantei da cadeira.

- Algum problema? - perguntei puxando Madu pela cintura.

- Quer frutas? - ela perguntou pra mim.

- Tá afim de tomar alguma coisa comigo hoje a noite? - ele perguntou pra ela na cara de pau.

- Não, ela tem namorado. - eu disse ficando irritado.

- Beleza então. - ele sorriu e se afastou.

- Ei, eu sei dizer não viu? - ela disse olhando pra mim.

- Desculpa, é que ele tava te cantando muito e eu não aguentei. - eu disse e ela me deu um selinho. 

- E eu não tô nem aí pra ele. - ela sorriu.

- Que bom! - sorri.

- Eu já tenho alguém muito melhor, lindo, gostoso, cheiroso...- ela disse mordendo meu lábio. 

- Estamos em público sua tarada! - gargalhei.

- Eu não me importo com nada quando estou com você. - sorriu me fazendo sorrir junto.

Eu amava o seu jeito de levar a vida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...